POLICIAIS MILITARES TERÃO UMA NOVA REUNIÃO COM O GOVERNO DO RN

Após várias reuniões, a proposta de subsídio da categoria está avançando. Nesta terça-feira, 27, às 16:00 horas, acontecerá uma nova reunião da categoria policial e bombeiro militar com o governo do RN. 

Esperamos uma resposta positiva nesta nova reunião!

A participação dos comandos está sendo bastante importante para o avanço das negociações...

36 comentários:

  1. avançando para outra reuniao rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo,

    Mesmo após esta reunião, outras irão acontecer.

    E após resolvido, outras também irão acontecer.

    Pois a luta por melhoria das nossas condições de vida e de trabalho nunca irão acabar.

    Agora! Quanto mais policiais participarem, mais rápida será a conquista...

    Pois somente a participação da minoria trás resultados como estes que estão sendo vistos...

    Se você participa, reclame de quem não está conosco...

    Se você não participa, não reclame! Pois o resultado é fruto de sua ausência...

    ResponderExcluir
  3. Se nessa reunião o governo não sinalizar positivamente, acho que será hora de partir para uma forma antiga de negociação. Espero que os valores já tão discutidos internamente pelo governo venha a publico, mesmo que seja mais um paliativo.

    ResponderExcluir
  4. Penso que estamos dando passos importantes, ao passo que reconhecemos nossa própria impotência nao aderindo a onda de greves, nós prestamos um serviço essencial e ninguém mais pode faze-lo. temos antes de mais nada ter a população ao nosso lado, e é por ela que devemos antes esgotar as possibilidades de negociação,o governo tem de respeitar-nos, nao é nosso interesse provocar pânico,esta na hora de demostrar nossa maturidade e união so assim sairemos contemplados em nossa intentona.

    ResponderExcluir
  5. GOVERNADORA FAÇA VALER SUA FRASE DO DIA 7, A MINHA PALAVRA NÃO ESTÁ ESCRITA EM AGUA NÃO....

    ResponderExcluir
  6. cb.heronides,as sua palavra e mais pura verdade.eu ass.angelo

    ResponderExcluir
  7. CB L. MIRANDA PAU DOS FERROS27 de setembro de 2011 09:15

    VALEU CABO HERONIDES,PELO COMENTARIO, SE TODOS PENSASSE COMO VOCE ESTAVAMOS VIVENDO OUTRA REALIDADE.

    ResponderExcluir
  8. VALEU CABO HERONIDES , PELO COMENTARIO, SE TODOS PENSASSEM ASSIM, ESTAVAMOS VIVENDO OUTRA REALIDADE.

    ResponderExcluir
  9. concordo em que estamos avançando...sei que teremos outras reuniões, mas CB o fato é que estao realmente ganhando tempo, e todos esperamos que desta vez algo de concreto seja apresentado, os Senhores que hora nos representam é que devem ser nossa voz, axo certo sim estarmos todos presentes, mas pra que? ainda nao temos nada de concreto , nao irei nesta, mas estarei lá com todos dia 04, mas honestamente espero algo mais palpável desta vez. talvez me critique pela cobrança, so que essa é a hora de nossos representantes, vale salientar que estamos em boas mãos, Of e Praças, esperamos o melhor de voces, e pode contar comigo quando chegar nossa hora, e a hora sera hj depois dessa 4ª reuniao, boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Por que o governo não faz isso o que estar fazendo com os policiais civis e agentes penitenciários?
    Não podemos entrar em greve! certo, e agora?
    Os Bombeiros do RJ também não podiam!
    Vamos deixar d conversa fiada, a PMRN está sem foz ativa, discordo totalmente do que o Cb Heronides diz.
    O resultado dos fracassos não é ausência da tropa que já cansou de tanta enrolação, os fracassos são frutos da inércia das Associações e do comando....

    ResponderExcluir
  11. O CAMARADA QUANDO ENTRA NO MEIO DA POLITICA A CONVERSA FICA BONITA. CALMA CABO NÃO FIQUE NERVOSO, AINDA TERÁ MUITOS MOTIVOS PRA FICAR NERVOSO. ALIÁS NÃO SÓ O SENHOR MAIS TODOS NÓS. A QUESTÃO CABO É QUE NÃO CONFIAMOS NESSE GOVERNO TANTO QUANTO O SENHOR QUE NOS COLOCAR NA CABEÇA PRA CONFIAR. A PC PAROU QUASE 100% DO TOTAL E RECEBEU UM CALOTE DO GOVERNO NESSE MÊS. CALMA CABO, CALMA.

    ResponderExcluir
  12. Já sou adulto e não acredito mais em contos de fadas. Vejam alguns trechos da entrevista do Chefe do Gabinete Civil a TN:
    "E o secretário Paulo de Tarso foi categórico ao dizer que para o próximo ano não há espaço orçamentário para novos projetos que impliquem mais custos para o erário".
    "É preciso que fique claro que não dispomos de margem para novas despesas, o governo lamenta, mas é preciso conter esse quadro senão daqui a pouco só se paga pessoal", reforçou o chefe do Gabinete Civil.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia companheiros(as), ontem quando conversava rapidamente com o Cb Heronildes, fui taxativo em dizer ao mesmo que a intenção do governo em protelar o resultado desta possível conquista, é apenas por o mesmo não ter coragem, nem ver motivos que desabone a conduta do Cel Araújo, e assim, o destituam da função de Comandante Geral, pois, todos se recordem que o DEM (Governadora e Senador) tem seu próprio Coronel, e que estão planejando o colocar a frente da tropa, mesmo sabendo que ele não tem apoio da maioria, enquanto que, o Comandante atual além de está com apoio da maioria, ainda manifestou apreço a luta por melhores salários e condições de trabalho para os comandados. Tendo em vista minhas colocações, hoje iremos ver a realidade da situação, e lhes asseguro de opinião própria, que mesmo liberando o subsídio ou equiparação com a Polícia Civil, o atual Governo não tem interese em manter um Comando que seja a favor da tropa, e sim que faça e cumpra os seus desejos. Conforme vimos no Comando anterior. Boa sorte e felicidades a todos, e vamos a luta por melhores dias para nossa Instituição.

    ResponderExcluir
  14. Queriamos muito acreditar no governo,mas ,o senhor CB Heronildes, sabe mais que o restante da tropa que o gov quer a todo custo adiar,adiar e adiar as nossas reenvindicaçõe,ou melhor dizendo,ele não quer de forma alguma investir no polcial. Mas como o senhor e outros policiais integros e batalhardores,eu tambem vou continuar lutando pela melhoria de nossas condições,e vou lembrar disso com mais enfase no dia de novas eleições para governo do estado.

    ResponderExcluir
  15. Nunca vi tanta falta de respeito por parte do governo para com a classe dos PPMM(POLICIAIS MILITARES).Já não dá mais.

    ResponderExcluir
  16. "E o secretário Paulo de Tarso foi categórico ao dizer que para o próximo ano não há espaço orçamentário para novos projetos que impliquem mais custos para o erário".
    "É preciso que fique claro que não dispomos de margem para novas despesas, o governo lamenta, mas é preciso conter esse quadro senão daqui a pouco só se paga pessoal", reforçou o chefe do Gabinete Civil.

    DEPOIS DESSAS PALAVRAS NÃO A PQ TER MAIS ESSA REUNIÃO A TARDE.

    ResponderExcluir
  17. DAQUI A POUCO
    TODOS NUM SO VOZ


    VAMOS PARAR QUE DIA ?

    AQUARTELAMENTO JÁ

    GREVE LEGAL


    tem gente ainda acreditando em aumento, kkk, e dizem que eu sou louco

    ResponderExcluir
  18. Bom dia a todos os companheiros de farda,concordo com os seus pensamentos,mas eu prefiro aguardar a reunião de hoje a tarde para falar alguma coisa relativo ao nosso aumento,ao invés de ficar colocando a culpa em A ou B,vamos juntos fazer uma corrente com pensamentos positivo e orar ao senhor jesus que tudo vai dar certo,"ENTÃO,ME INVOCAREIS,E IREIS,E ORAREIS A MIM,E VOS OUVIREI"(Jr 29.12)leia esta palavra e reflita,a paz do senhor para todos e que deus nos abençoi.

    ResponderExcluir
  19. =====COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO====

    Pessoal temos que aspirar a outras coisas além do subsídio. Este é muito importante, mas devemos querer do governo bem mais, pois é obrigação dele.
    Por exemplo, temos a necessidade de treinamento de tiro, senão semanalmente que seja mensalmente, mas que tenhamos. Veja que não estou falando de curso de tiro e sim treinamento, uma vez que curso acontece uma vez e não sei mais quando! já treinamentos periódicos ficarão ocorrendo sempre, pois como disse temos direito e o estado tem o dever de nos dar. Caso não passemos a exigir isso, ficaremos fadados a esperar ser noticiado que um companheiro nosso está preso por ter errado um tiro que atingiu um inocente. Será que queremos isso? Será que você quer ser esse policial? Será que a população irá contra a um pedido como esse das associações?
    Não valerá de nada subsídio no bolso estando preso respondendo um processo por um motivo desses, afinal de contas, seja você um policial honesto ou não, todos corremos este risco.

    ===================================

    UM ABRAÇO A TODOS E CASO SEJAM A FAVOR DELE QUE LEVEMOS ESTA DISCUSSÃO A FRENTE!

    ResponderExcluir
  20. Não haverá reajuste de salários para a Policia Militar nem em 2012 e nem em ano nenhum. O que o governo provavelmente deve fazer, é repassar o acumulado da inflação para os nossos proventos, isso se muito fizer. A maioria dos policiais reclamam, mas nada fazem para tentar mudar essa realidade, e sequer participaram daquela reunião no dia 25 de agosto, quando foi preciso vim policiais de Mossoró e caicó para tentar passar a impressão que havia um bom número de policiais,quando havia mesmo era uns gatos pingados. Não se enganem, o governo está apenas ganhando tempo, pois já afirmou que não dispõe de recursos para oferecer um reajuste de salários nesta ordem. Se muito o governo nos der, será um salário de 2500 reais para um soldado, e ainda assim parcelados e só começando a pagar no final de 2013, pois em 2012 não teremos sequer um real de aumento. Ganhamos o que merecemos, e não adianta ficar aqui reclamando e postando mensagens negativas, pois isso de nada vai adiantar. A palavra final será do governo do estado, e essa será negativa pois a realidade financeira do estado está indo de mal a pior, quando se fala em aumento de salários para o servidor público, principalmente para a policial militar. Esse subsidio, bem como aqueles valores, são puramente fictícios e não passam de um conto de "FARDAS".

    ResponderExcluir
  21. Temos o que merecemos! "Soldados, contentai-vos com o vosso soldo, quão injustos eles possam ser!" Lucas cap 3 Ves. 14. Eu já entreguei a Deus.

    ResponderExcluir
  22. INFELIZMENTE NEM ÁGUA...BUA BUA BUA...

    ResponderExcluir
  23. Cabo Heronildes, acredito que o senhor esta muito nervoso com uma simples colocação se ele (o praça ) não acredita ele não acredita mais seu tom de você min pareceu muito político, se o senhor acredita na governadora, a tropa não e obrigado a credita não misture a tropa com politicagem por favor

    ResponderExcluir
  24. Se com o efetivo que tem hoje, que gira em torno de 9500 policiais, o estado já encontra enormes dificuldades para dar um salário mais justo, dirá daqui até 2014 quando se pretende aumentar em pelo menos mais 4 mil homens. Claro que em termos de melhoria salarial,a situação apenas vai piorar, pois quanto maior for o efetivo, maiores serão as dificuldades em providenciar um salário mais decente.

    ResponderExcluir
  25. esperamos confiantimente no senhor Jesus, so ele podem fazer alguma coisa,pois os homens da terra são falhos mais Jesus vai tocar no coração de rosalba.....não vamos precipitar os acontecimentos antes do termio da reunião um abrço e boa terde a todos companheiro da policia militar em especial aqueles que estão a frente da lutar,so para lembrar (David venceu Golias com uma pequena frase"ELE VEM COM TODAS AS ARMADURAS EU VOU CONTRA ELE EM NOME DE JESUS E NÃO TEMEREI E QUEM VENCEU DAVID"

    ResponderExcluir
  26. Reunião para marcar uma próxima reunião.

    ResponderExcluir
  27. Se for pra participar somente juntando um bando de soldados sem fazer nada eu fico na minha casa estudando, ganho bem mais.

    ResponderExcluir
  28. ok governadora esta na hora de colocarmos as cartas na mesa, e parti para tudo ou nada, era assim que meu velho pai jogava; todos nós policiais, temos que da as mãos e seguir em frente, com uma greve globalizado policia militar e plocia civil, só assim se resolveria o problema, não sou anonimo tenho uma identidade. e ao mesmo tempo quero convocar todos os policiais do rio grande do norte para fazer uma paralização a qualquer momento...

    ResponderExcluir
  29. eu sempre digo, vamos da as mãos em uma só corrente, policiais militares e policiais civis, vamos fazer uma greve geral é só como sairia esse tal de suicídio, ou melhor sub-isídio, esse é um apelido que colocaram em escalonamento na década passada, a governadora Vilma de Farias, brincou oito anos com nós da policia e depois saindo do governo passou todas as coordenadas para dona Rosalba, como deveria agir com a PM para não da aumento. concorda...

    ResponderExcluir
  30. eu sempre digo, vamos da as mãos em uma só corrente, policiais militares e policiais civis, vamos fazer uma greve geral é só como sairia esse tal de suicídio, ou melhor sub-isídio, esse é um apelido que colocaram em escalonamento na década passada, a governadora Vilma de Farias, brincou oito anos com nós da policia e depois saindo do governo passou todas as coordenadas para dona Rosalba, como deveria agir com a PM para não da aumento. concorda...

    ResponderExcluir
  31. Essa tabela feita pelas associassões não tem nada haver,,,,, sim seria melhor assim o sd com 2600,00, cb com 3000,00 o 3º sgt 4000,00 2º sgt 4600,00 o 1ªsgt 5100,00 e o st 6000,00 e os Oficiais a tabela deles fossem feitas de seu jeito,,,, eles merecem, já muitos praças só pensam em aumento, quando falam em serviço ficam reclamando e se encostando em alguns... portanto dai a César o que é de César. a Governadora decidirar o melhor pra tropa que esse modelo seja copiado rsrsrs.

    ResponderExcluir
  32. É isso mesmo, e ainda tem gente que acredita em Papai Noel...

    ResponderExcluir
  33. Niquem fala mais do estatuto demram 100 dias 90 dias e ate agora nada o estatuto sim seria uma vitoria importante.

    ResponderExcluir
  34. Eronides retirou o link do Nosso parana RN pq?

    ResponderExcluir
  35. coitado dos policiais militares, com esse mizéro salário que ganham, não da nem pra nada . como é que vão poder alimentar a sua familia?,como vão poder comprar uma roupa? e como podem sonhar se quer com um dia de lazer com sua familia?.se o governo não pença no bem estar da familia do policial,acho que essa governadora não merecia ter ganhado pois votei nela e ja me arrependi amargamente. pois o meu esposo é um policial e também votou nela por minha causa. e ai ..o pago que ela está dando a quem votou com ela..

    ResponderExcluir
  36. cabo aqui em nova cruz o major e a capitã ,não querem colocar em prática as 72 que os policiais tem direito, a folga .pois até a gratificação que vinha 300 reais baixou para 200, oque pode nus acontecer mais agora de tão ruim? peço que o senhor lute também pelo batalhão daqui porque os policiais estão se sentindo abandonado..

    ResponderExcluir