POLICIAIS DO 11º BPM DENUNCIAM O NÃO PAGAMENTO DA DIÁRIA OPERACIONAL

Os policiais militares que trabalharam durante o desfile cívico da cidade de Macaíba denunciaram que não foi paga a diária operacional.

Estes policiais estavam de folga e foram escalados para trabalharem no isolamento durante a realização do desfile.

Portanto, estes policiais devem receber a diária operacional conforme estabelece a decisão TJRN:
“Prestado o serviço extra, voluntária ou compulsoriamente, o Policial Militar tem direito à Diária Operacional...”
A Diária Operacional vai ser paga?

9 comentários:

  1. Pois é meu nobre heronides, trabalhei e ate agora nao apareceu nenhum oficial para falar das D.O´S!!! DEPOIS APARECE UM ENGRAÇADINHO E DIZ QUE EH ASSIM MESMO.... ASSIM MESMO NADA FIQUEI DAS 14HRS ATE AS 20HRS DE PPO NESSE DESFILE... DEPOIS QUE PASSARAM PESSOAS, CACHORROS E TRATORES FOI QUE FOMOS LIBERADOS..... a unica obrigação era os pms que iam desfilar os demais eram no isolamento portanto o comando tem a obrigação de pagar as d.o, caso contrario mostra o tipo de gestor que ele tem se portado....ME PARECE QUE ELE EH DA MESMA ESCOLA DO ANTIGO COMANDANTE GERAL (O CAIXA DAGUA)

    ResponderExcluir
  2. parabéns
    a pm e bm tem que agim assim
    nos sabemos que as coisas só funciona com denucias

    ResponderExcluir
  3. MIM DESCULPE MAS O NÃO PAGAMENTO DAS DIARIAS OPERACIONAIS É CULPA DO ATUAL COMANDANTE GERAL

    ResponderExcluir
  4. Porque será que estou com o mesmo pressentimento dia 7 de Setembro... a PM RN não esta dando valor ao policial Militar, é lei cumpra se.

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO MINHA D.O OU ENTAO UM DIA DE FOLGA A MAIS.... TÁ BOM CORONE???

    ResponderExcluir
  6. e eu que cheguei as 13:00hs e só sai às 20:00hs, gastei 20,00 reais de gasolina, fiquei em pé no sol quente e o coronel passeando no ar condicionado, fazendo a "média" dele. putz!!! tão brincando com minha dignidade.

    ResponderExcluir
  7. Já ganho muito pouco para trabalhar mais 6horas de graça pra esse estado.... Coronel quero minha D.O!!!!!!O senhor ganha bem demais, ainda tem carro pra pegar na porta e levar ao trabalho... eu gasto tudo do meu bolso...

    ResponderExcluir
  8. Boa Cabo...... tem muitos oficiais de olho nas suas denuncias mais nenhum tem a sua coragem!!!! Alguns diante da situação preferem não se indispor com seus comandantes esses serão conseguirão promoções e serão conhecidos por suas covardias..... Prefiro ser soldado os 30 anos de policia do que ser graduados ou oficiais servindo de cabide...... A D.O É JUSTA, E A JUSTIÇA É CLARA SENHORES DA LEI....

    ResponderExcluir
  9. Os policiais do GTO (10° BPM) que trabalhão na operação oeste em Campo Grande RN, estão com três meses de diárias atrasadas. Não tem como viajar e passar meses sem receber e tendo que gastar do próprio bolso para ter um café da manhã,tudo isso, fora a distância da família.

    ResponderExcluir