POLICIAIS DO 11º BATALHÃO DENUNCIAM FALTA DE ESTRUTURA E CONDIÇÕES DE SERVIÇO

O blog recebeu um e-mail informando a realidade do serviço prestado pelos policiais militares do 11º batalhão.

Os mesmos relatam que as condições de serviços estão sendo bastante precárias, relatando alguns fatos:

A falta de estrutura das unidades;
A falta de efetivo;
A falta de manutenção das viaturas;
A falta de armamento;
A falta de munição; e,
A falta de alimentação.

Foram retiradas algumas imagens que comprovam as denuncias feitas pelos policias militares desta unidade. Estas imagens serão entregues as associações que deverão tomar as medidas necessárias.

Os policiais militares da 1ª CPM / 11º BPM informaram que muitas das vezes estiveram sem água na unidade, e que algumas viaturas estão com os pneus carecas e faróis queimados.

Para que os policiais entrem de serviço é necessário que os policiais que estejam saindo repassem todos os equipamentos (armas e munições), ou seja, uma demonstração que falta armamento e munição na unidade.

Recentemente na cidade de Ceará-mirim 3ª CPM / 11º BPM existia uma viatura servindo a sociedade com um pneu que apresentava a câmara de ar.

Com os cortes dos vales alimentação os policiais militares da 1ª CPM / 11º BPM estão recebendo uma autorização (pequeno vale feito a mão) assinada que oferece ao policial militar o beneficio de se alimentar na Churrascaria Gaúcha.

Estas séries de problemas vêm acarretando na saída de vários policiais das unidades que refletem no serviço prestado a sociedade.

Recentemente ocorreram alguns homicídios e várias tentativas de homicídio na cidade de Macaíba, e nesta última segunda-feira (29) até o Ministério Público de Ceará-mirim foi vítima de arrombamento.

Para haver uma qualidade no serviço de segurança pública oferecida a sociedade é necessária uma melhor condição de serviço oferecida aos policiais que a executam com dedicação.

Editado pelo Cabo Heronides, Fonte: E-mail enviado ao Blog

25 comentários:

  1. Isso é normal pelo interior do estado.

    Onde trabalho já esta na mesma condições dos companheiros acima, com uma diferença, que a juiza já mandou interditar o prédio DPM o ano passado, mais ainda estamo no mesmo local.

    ResponderExcluir
  2. digo e PROVO
    A segurança do estado do RN só funciona na LAVAÇÃO E GAMBIARAR
    o governo não dar condições para policiais trabalhar

    ResponderExcluir
  3. conheço cidades com mais de 40 mil hab
    que polos de varias cidades
    que só tem 1 medico de platão no final de semana quando tem

    cade a impressa falando disso

    ResponderExcluir
  4. EM EXTREMOZ AS VIATURAS ESTÃO TODAS COM PROBLEMAS,JUNTANDO TODAS NÃO DÁ UMA, AINDA POR CIMA QUANDO O PNEU DA VIATURA FURA É O MOTORISTA QUE TEM QUE TIRAR DO SEU SALARIO DEFASADO PRA CONCERTA O MESMO, VIVA OS ESCRAVOS MILITAR DO RN !

    ResponderExcluir
  5. A SEGURANÇA DO NOSSO ESTADO ESTAR UM LIXO !

    ResponderExcluir
  6. AINDA TEM OFICIAL OBRIGANDO POLICIAS A DIRIGIR AS VIATURAS QUEBRADAS PONDO EM RISCO A VIDA DOS MILITARES E TAMBÉM DE TERCEIROS, É VERGONHOSO !

    ResponderExcluir
  7. Policias de extremoz estão mendigando sua refeição na fabrica da ambev por não tem vale-refeição para todos.

    ResponderExcluir
  8. se não fosse a ambev os policias estariam passando fome.

    ResponderExcluir
  9. CUIDADO PM de extremoz
    isso é lavação
    dar cadeia, não viram em assu ?

    ResponderExcluir
  10. Acho que para autuar os companheiros de Extremoz por alguma coisa terão que recolher as FEZES e a URINA dos companheiros e conduzir ao ITEP para comparar com a comida da AMBEV, só assim comprovarão a LAVAÇÃO! Do jeito que as coisas andam, não duvido que alguns OFICIAIS se prestem a esse papel! E TOME, TOME,...

    ResponderExcluir
  11. AI SIM CLARA NECESSIDADE PRA SE TOMAR A " TOLERÂNCIA ZERO" , NÃO TRABALHAR , POIS , COMO DISSE O PROMOTOR WENDEL BETOVEN, A POLICIA NÃO PODE VIVER DE GAMBIARRA, SE OS PNEUS ESTÃO SEM CONDIÇÃO DE USO, NÃO DIRIJA , VEJA QUE ESTE ANO MORREU PMs EM ACIDENTE, E VÁRIOS OUTROS ACONTECERAM POR APRESENTAREM PNEUS SEM CONDIÇAÕ DE USO, PARTE DE SUSPENSÃO SEM CONDIÇÃO, NÃO DIRIJA IMPONHA SEU VALOR , E ACIONE A ASSOCIAÇÃO, NÃO É ASSIM QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO QUER , SEM OS CONVÊNIOS?

    ResponderExcluir
  12. ISSO MESMO É SÓ GAMBIARRA.....ALEM DE FORÇAR OS PMS A SE ALIMENTAR NA CASA DE VEREADORES, NESSA UNIDADE CONSEGUIRAM DESAGREGAR TODA A UNIDADE..... TEM UM GRUPINHO DE PMS QUE NÃO DÁ UM PREGO NUMA BARRA DE SABAO E FICA SO TIRANDO D.O. ESSE CORONEL NÃO QUER OVOS COM ESSE 11BPM...É SO PUNIÇÃO!!!!! VOLTA MAJOR FABIO, ESSE SIM ERA UM HOMEM....

    ResponderExcluir
  13. É SO FAZER O ANTES E DEPOIS E COMPARAR AS GESTÕES DE CADA UM. ANTES COM MAJOR FABIO X DEPOIS COM ESSE OUTRO. ANALISEM QUANTIDADE DE VTRS,QUANTIDADE DE PMS NA UNIDADE, NUMERO DE ATESTADOS ETC.DAÍ VC SABE QUE É QUEM NO JOGO DO BICHO!!!! MAS UMA COISA É FATO SE CONFIRMAR QUE ESTÃO OBRIGANDO OS PMS A COMEREM NA LAVAÇÃO, COM VALE DE PAPEL DE PAO!!!! AI ACABA, BEETHOVEN VAI FAZER UMA AUDITORIA LA NO 11BPM!!!!!!!! LÁ VC VERÁ TODOS OS ERROS DA POLICIA....DA LAVAÇÃO AO DESCUMPRIMENTO DAS NORMAS DE SEGURANÇA DAS VTRS. Foi a primeira vez que vi 2 policias dentro de uma unidade..... E AINDA DIZEM QUE AS COISAS VÃO MELHORAR, PERDI MINHA ESPERANÇAS

    ResponderExcluir
  14. "VALE DE PAPEL DE PAO" KKKKKKK EITA MODERNIDADE!!!! NEM O COMANDO DAS OUTRAS UNIDADES TIVERAM ESSA IDEIA, MACAIBA É PIONEIRA!!!!!

    ResponderExcluir
  15. NÃO TEM O BOLSA COPA MAS TEM O VALE FEIJÃO KKKKKKKKKKKKKKK ACABA...... O CRIADOR DISSO TEM QUE IMPLANTAR NA POLICIA CIVIL JA PENSOU A CAMPANHA "VEREADOR ADOTE UM AGENTE DE SEGURANÇA" OU "ADOTE UM PM, AMIGO" RSRSRSR OLHE SO AS DICAS QUE ESTOU DANDO...

    ResponderExcluir
  16. Tenho uma "adote um pm e faça um coronel feliz" rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  17. Tem Destacamentos com dois policiais militares por dia, e tem alguns com apenas um de serviço para fazer o que? Porque para atender ocorrência só se se for para separar uma briga de duas crianças, ou mandar um bebum ir pra casa, ou ligar para a Sede do Batalhão para pedir apoio que só virá com 40 minutos, no mínimo. É melhor se esconder do que morrer solitariamente na delegacia ou destacamento. É isso mesmo, no interior quem toma de conta da delegacia é o policial militar.

    ResponderExcluir
  18. Será q eu poderia denominar "vale lavação"? Por que é ridículo o valor desse vale ofertado pelo Estado ao policial militar; e é uma vergonha a forma como se dá e se procede a refeição: o cara faz a refeição sem um local próprio para a categoria, fica desprotegido quando do momento da refeição, e ainda misturado com o povo, sujeito a pegar ocorrência ali mesmo ou sofrer uma emboscada. E a viatura fica lá fora com o armamento dentro da mesma, tudo isso os transeuntes enxergam.

    ResponderExcluir
  19. Vcs d Macaíba me respondam: as viaturas com pneus desgastados estão rodando? Se sim, por quê?

    ResponderExcluir
  20. Era para abrir concurso para soldado motorista e também para mecânico, e terceirizar o QTL e o serviço de limpeza das Unidades policiais militares, igual ao nossos colegas do Corpo de Bombeiro.

    ResponderExcluir
  21. Quando vai abrir o CFO?

    ResponderExcluir
  22. Onde os pms de Macaíba dão uma relaxada durante a madruga quando de serviço? Existe algum ponto base fora o batalhão?

    ResponderExcluir
  23. SÓ SE FOR O Tatu mike pra relaxar...os caras ficam so de cueca e lençol bolinha no bpm...... ai acaba

    ResponderExcluir
  24. o engraçado é que um dia ate o ciosp tirou onda com essa unidade..... o operador disse o seguinte:" central informe ai, são 4 vtrs hoje? isso está certo mesmo pq isso é incomum ai em macaiba.... ta com bastante tempo que não cadastro mais de 3 carros.... kkkkkkk srsrsrs ôôÔ operador desenrolado..... enquanto isso é mike 8,5,6,7,4,3,2,1; operaçoes- motorista comando 1,2 e 3; fora a secretaria.... ei o congresso ta perdendo.... EM MACAIBA TEM O 1 ESCALAO; O SEGUNDO E O TERCEIRO..AINDA TEM O JUININHO MALUQUINHO...... COMEÇA COM O SECRETARIADO RSRSRSR DIFICIL... ALGUNS TENENTES JÁ ESTAO COM A CARA LISA DE TANTA VERGONHA, ESSES POUCO PODEM FAZER...

    ResponderExcluir
  25. ainda tem comandante de unidade querendo que o motorista pague o conserto de pneu furado, se quiser que a vtr não fure o pneu deixe ela de enfeite parada na unidade. Meu salario eu gasto com a minha familia.

    ResponderExcluir