GOVERNADORA ROSALBA SOBRE OS ATAQUES AOS ÔNIBUS: “TOLERÂNCIA É ZERO”

A governadora Rosalba Ciarlini comentou o episódio envolvendo os ataques a ônibus na tarde de hoje em Natal. Ela disse que toda cúpula da Segurança do Estado está mobilizada em um mutirão e definiu que a tolerância é “zero”.

“Todas as providências estão sendo tomadas. Um mutirão de Polícia Civil, Militar e Federal está todo mundo mobilizado. Já temos alguns suspeitos, estão sendo feitas algumas transferências. A tolerância é zero”,destacou.

TRIBUNA DO NORTE

8 comentários:

  1. Deveria ser para os os bandidos com terno!

    ResponderExcluir
  2. blablabla...é pra rir!seria comico se nao fosse tragico!o RN virou circo de bandidos!tai o que o povo do RN queria!!!!agora aguenta!

    ResponderExcluir
  3. SERIA UM BOM MOMENTO PARA A GONVERNADORA ANALISAR O QUANTO O SERVIÇO DE POLICIAL MILITAR É DELICADO,COMPLICADO E PERIGOSO.TENDO EM VISTA QUE SERÁ DADA A RESPOSTA DO SUBSÍDIO NESTA SEGUNDA FEIRA(19/09/2011).

    ResponderExcluir
  4. PERCEBAM QUE NADA ACONTECE SE NÃO FOR PELA PERMISSÃO DE DEUS...

    A RESPOSTA DE SEGUNDA FEIRA 19, GANHOU MAIS UM ADITIVO, UM ALGO A MAIS QUE VAI FORÇAR UMA ANÁLISE MELHOR DE NOSSA SITUAÇÃO ESTRUTURAL E DE VALORIZAÇÃO SALARIAL.

    VAI DAR TUDO CERTO!

    ResponderExcluir
  5. Vai ser aquela palhaçada que sabemos.Tai o subsídio,promessa de imédiato e parcelas a perder de vista e daqui a 4 longos anos talvez ganhamos oos proventos de um agente penitenciario.
    Isso se cumprirem a promessa.

    ResponderExcluir
  6. Vamos aguardar segunda feira ...... Ai sim dependendo da resposta é decretar tolerancia zero pra esse GOVERNO

    ResponderExcluir
  7. Não tem nada a ver subsidio com valorização profissional, esse governo não dá a menor importância para a nossa situação salarial e o subsidio será algo muito diferente daquilo que estamos esperando. Não se iludam com salários de 12 mil reais,que foram divulgados nas tabelas para um subtenente, pois o governo não vai pagar aquilo que está ali. Um soldado deve ficar ganhando algo em torno de 2300, 2500 no máximo, um cabo algo em torno de 2800 e um subtenente que está pensando que vai receber 12 mil reais, deverá ficar com uns 4500 no máximo, e isso parcelados até o final de 2014!

    ResponderExcluir
  8. governadora. meu salário não dar mais pra nada. tô até com medo de se um dia desses eu venha ser morto por algum bandido em exércicio da minha função, a minha família não tenha dinheiro nem pra comprar um caixão!!! já falei pra minha mulher: se isso vinher acontecer, jogue meu corpo na porta da governadoria pra que a sociendade tenha ciência da real situação dos pais de família da polícia militar do rn.

    ResponderExcluir