GOVERNADORA REAFIRMA COMPROMISSO COM POLICIAIS MILITARES

Como de costume, logo após o desfile a governadora Rosalba Ciarlini foi ao QCG para agradecer e elogiar os policiais que participaram da comemoração do Dia da Independência.

Ao iniciar o discurso, a governadora reafirmou o compromisso do subsídio, reforçando que reconhece e valoriza o trabalho dos policiais e que vai cumprir com as promessas feitas com a categoria policial e bombeiro militar.

Leiam as palavras da governadora:
"Não coloquei minha palavra para ser um risco na água. Ela será cumprida, mas vou precisar de cada um dos cidadãos para manter a ordem. Fazemos uma gestão pública que não abre mão dos princípios de honestidade, por isso vamos cumprir o combinado”.  
“Irá ser elaborado um cronograma sério para ser cumprido dentro das possibilidades do Governo, assumindo os compromissos firmados para que cada um possa se sentir mais valorizado e estimulado a desenvolver o seu trabalho". 
"Juntos vamos poder fazer muito mais. O governo não se resume ao primeiro mês ou ano, será concluído em 2014, e espero voltar aqui para ouvir os PMs dizerem que nossa gestão valeu a pena”.
Veja o que foi declarado através do twitter:


É bastante importante que acreditemos no compromisso do governo, acompanhando, fiscalizando e divulgando, para que todos fiquem informados por onde anda a proposta do subsídio.

Sendo assim, acompanhe as notícias através dos blogs.

25 comentários:

  1. Nós ouvimos essa mesma conversa fiada nos últimos 5 governos e deu sempre no mesmo: NADA. Trouxa é quem acredita.

    ResponderExcluir
  2. ontem ja tinha se passado 13 dias depois que rosabinha este no QCG
    ai ja tem as esquipes para fazer a tabela ?



    o tempo passa e no proximo mes vota o orçamento
    hoje mais sera o 14 dia e nada
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É VERDADE LOUCO É QUEM ACREDITA NESSAS HISTORIAS DA GOVERNADORA,UMA VEZ QUE ELA NÃO COMPRE NEM LEI IMAGINE PROMESSA.

    ResponderExcluir
  4. Sim governadora e o KIKO????? ATE AGORA ESTÁ TUDO NO CAMPO ESPIRITUAL, SÓ PROMESSAS NADA CONCRETO... DÊ PRAZO, VALORES AI POSSA SER QUE EU ACREDITE....ate agora so acredito mesmo é nesse blog

    ResponderExcluir
  5. ACOOOORRRRRDAAA!!!!
    Taí o que vcs babões queriam, a Gov disse tudo nas entrelinhas: "não se faz tudo em um mês, o mandato termina em 2014", então temos até lá pra chorar-mos e lamentar-mos não ter-mos feito nada no presente.
    Ela também soltou uma ameaça implícita quando disse: "vamos manter a ordem"
    Claro, tem um tal de militarismo para sacanear os mais exaltados.
    E ainda, falou : "Dentro das possibilidades".
    Isso quer dizer que basta jogar uma idéia de um tal limite prudencial que o papo cola.
    Tá faltando vergonha na cara de muita gente (acho até que esse meu comentário não vai passar pelo sr moderador, pois o mesmo vem constantemente baban..., quero dizer, elogiando e compactuando com esse governo de enrrolação.
    Acordem parceiros radicalização já!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito, temos que dar um voto de confiança

    ResponderExcluir
  7. O discurso foi bonito, típico de um Governo que as nossas costas, rir de toda uma categoria.

    As palmas?? simmm, ouvi apenas de uns "babões" que estavam ao seu lado, pois o silêncio reinou dos militares e de seus familiares que lá estiveram presentes.

    Até quando vamos aceitar calados as mordaças que o Governo, o Comando e as Associações querem nos colocar? Somos fortes, somos bravos, somos guerreiros.

    Chegou a hora de acordarmos, só basta querermos.


    #Aquartelamento Já!

    ResponderExcluir
  8. esses politicos são a propria imagem encarnada de satanás, ela não vai cumprir o que prometeu e nós vamos ficar mais uma vez humilhados perante a sociedade e as demais categorias que fazem a segurança pública, quanto mais terão que morrer em bicos para essa mulher perceber que o nosso salário é de fome? tenha vergonha governadora nos diga quando e como quer pagar o aumento em forma de subsidio...

    ResponderExcluir
  9. este Serra de Santana é um babão, aposto que nem veste a farda, no minino vive a disposição

    a disposição de quem ?
    para quer ?
    que horas ?

    de nada

    ResponderExcluir
  10. Meu caro RECRUTA ANÔNIMO (anônimo) sei que você pensa que estou louco mais sei que concorda comigo que o governo esta só enrolando

    Cadê a equipe do governo já tem os nomes dos integrantes para criar a tabela ?

    ResponderExcluir
  11. Desde já meu cabo agradeço a mudança nas letras no painel principal do seu blog pois realmente era preciso, agora em resposta as palavras da governadora sinceramente é o meu último cartucho de confiança "EU AINDA ACREDITO E PRONTO" vamos ter fé que tudo vai dar certo, eu numca ví um governamte fazendo tantas promessas a nossa corporação dessa vez vai...

    ResponderExcluir
  12. Se você vinher pro que der e vinher comigoooooo..... eu te prometo o sol se o hoje o sol sair ou achuva se ela cairrrr se você vinher até onde agente chegar ali em nenhum lugar.

    ResponderExcluir
  13. ENQUANTO AS ASSOCOAÇÕES PENSAREM SÓ EM POLITICAS NÓS NÃO CHEGAREMOS A LUGAR NENHUM, ME DESCULPE CB, MAS TA FALTANDO UM POUCO DE CONSIDERAÇÃO COM OS PRAÇAS, 14 ANOS SEM CURSO PRA SGT, 10 ANOS PRA CB E AI SERÁ QUE ATE O SUBSÍDIO NÃO VAI DAR CERTO, PERAÍ POW, O ESTATUTO, VAMOS ESQUECER PORRA DE CONCURSO INTERNO E SIM PROMOÇÃO POR TEMPO E PRONTO....

    ResponderExcluir
  14. pessoal temos que espera os acontecimentos, para tomamos qualquer partido. nos venceremos essa batalha

    ResponderExcluir
  15. Eu acredito! Depois venham me dizer que o Papai Noel não existe! Tá de brincadeira?! E o Véi do Saco?! Só se for o meu Avô (do saco grande)! Eu não vou nem dizer onde encontrar o Chapeuzinho Vermelho, deve tar escondido no,... brincadeiras à parte, só acredito quando for implantado no contra-cheque do papai aqui! Quem me garante que ao ser aprovado, caso seja enviado para a assembléia, votado e aprovado, a nossa Governadora não dará nega? Quem me garante? Lembrem-se, palavra de POLÍTICO não volta atrás, digo de Rei!

    ResponderExcluir
  16. ACORDA GENTE...
    O ORÇAMENTO PARA 2012 VAI SER MENOR DOQUE 2011

    ResponderExcluir
  17. Sempre a mesma conversa fiada....

    Mas não se preocupem, "a governadora esta nos vendo com bons olhos".

    VAI ENRROLAR O CÃO!

    ResponderExcluir
  18. ESSA É PARA AQUELES QUE ACREDITAM QUE VAMOS RECEBER ALGUM REAJUSTE ANO QUE VEM:

    http://blog.tribunadonorte.com.br/panoramapolitico/orcamento-a-ser-apresentado-pelo-governo-para-2012-sera-menor-do-que-2011/63545

    É AMIGOS, INFELIZMENTE PELA NOSSA INÉRCIA FICAREMOS A VER NAVIOS MAIS UMA VEZ... VOU VENDER MEU CARRO E VOLTAR A ANDAR DE ÔNIBUS, POIS O SALÁRIO DEFASOU E A BOLSA FORMAÇÃO ACABOU.

    ResponderExcluir
  19. aos que querem dá um voto de confiança a governadora me digam? vcs fizeram greve ou algum tipo de protesto para que tivesse visibildade para essa senhora governadora ver? então como eu sei que a resposta é não, parem de se iludir e serem covardes pois políticos são todos iguais com a mesma cara de pau de prometer fazem a quebra do prometido anteriormente, só acreditaria se tivesse hora e data para o aumento e isso meus amigos! ela não vai fazer é NUNCA...

    ResponderExcluir
  20. olha só
    Hoje ocorreu reunião extraordinária do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado (CDE), na pauta o projeto do orçamento para 2012.

    O Estado já trabalha com a tendência de que o projeto do orçamento a ser apresentado para Assembleia será menor do que o de 2011.

    ResponderExcluir
  21. Orçamento a ser apresentado pelo Governo do RN para 2012 será menor do que 2011

    OLHA O AUMENTO SAINDO AI GENTE

    cade a equipe do governo com a tabela ?

    ResponderExcluir
  22. Eles estão com a tabela..... dos jogos da serie C kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. ACESSE: PRAÇABESTA.COM
    ASSUNTO: ESPORTE
    TÍTULO: TÁTICA

    O TIME do Governo do estado encontrou a melhor tática para se desvencilhar da forte marcação do TIME dos PRAÇAS, segundo o técnico (orçamento 2012), basta que o Secretário de segurança TABELE com o CMT Geral até a chegada da GOVERNADORA, depois (para o orçamento ser votado) é só gastar o tempo e comemorar!
    OBS.: O Cb Jeoás pediu substituição nos minutos finais da partida, exames preliminares não apontaram nenhuma LESÃO no destaque da equipe, fontes internas dizem que ele AMARELOU!

    ResponderExcluir
  24. E mais uma vez digo,o "dono" do blog mudou de partido,só não vê quem não quer. Esse blog ta querendo fazer a tropa novamente acreditar em aumentos mirabolantes," VAI COMENDO RAIMUNDÃO" pelo jeito vai ser mesmo um deles, "VEREADOR".heronbabão a tua resposta ta ai "ORÇAMENTO MENOR EM 2012. Esperto vc em macho, não vai mais ser policia, vai ser um deles,"NUN TÁ NEM AÍ".

    ResponderExcluir
  25. tao dizendo que ela vai equiparar o salario da pm com a da civil,....eu acredito...o da civil vai baixar....kkkkk.... governo ruimmmm

    ResponderExcluir