GOVERNO NÃO FALA EM VALORES E MARCA NOVA REUNIÃO

Em reunião do comando e entidades com o Secretário de Administração e dos Recursos Humanos, Dr. José Anselmo, o governo informou que não tem como pagar de uma só vez a proposta de subsídio apresentada pela categoria e que na próxima reunião será apresentada uma simulação com valores e forma de pagamento, tendo como parâmetro a proposta de subsídio da categoria.

O Secretário informou que haverá uma simetria entre todas as instituições de segurança pública do estado e que em vez de níveis será trabalhado o anuênio. Respeitando sempre a lei de responsabilidade fiscal.

Ficando marcada a próxima reunião para ocorrer às 16:00 horas, do dia 27 de setembro.

Estiveram presentes o secretário da Segurança Pública, Aldair Rocha, o comando da Polícia Militar, Coronel Araújo, o comando do Corpo de Bombeiros, Coronel Dantas, todos os presidentes das associações e demais militares.

A simulação que será apresentada é uma proposta? Infelizmente, não sei informar.

Mas ainda teimo em acreditar na boa fé do governo do estado.

Vamos esperar o resultado da próxima reunião!

159 comentários:

  1. Estão começando a enrolar mais uma vez e nós não vamos fazer nada? Então estamos sendo covardes iguais a eles politicos mentirosos. Como cabe na cabeça de alguem um APC GANHAR MAIS QUE O DOBRO DO SALÁRIO DE UM PM que está enfrentando todo tipo de situações adversas na rua? Fico anonimo não por covardia e sim para que nem minha pessoa e nem os meus sofra perseguição por parte de um bando .............

    ResponderExcluir
  2. Absurdo...esse governo ta merecendo uma paralisação branca!
    Paralisação já!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre é decepção por cima de decepção. Será que alguém em sã consciência acharia que o governo tinha interesse em pagar de uma vez?
    Isso nada mais é que uma forma de ganhar tempo. Pena que haverá policiais dizendo que o governo está interessado em pagar, mas só não poderia pagar de uma vez.
    Abra os OLHAS E A CABEÇA, o governo não liga com você policial militar, nunca ligou e nem ligará. Agora se você acha que é especial para o governo não se engane, pois você não é. Não pense que sou uma pessoa pessimista, apenas transmito o pensamento de um policial que não tem o menor estímulo para trabalhar, o que passa a ser uma coisa muito ruim, já que era para eu sair contente de casa todos os dias.

    ResponderExcluir
  4. qui venha a paralização porque eles vão ficar só enrrolando.isso é uma vergonha.associações tomem uma atitude vamos força o governo.

    ResponderExcluir
  5. espero que agente não se iluda com isso pois vão botar agente no boço.governo tenha vergonha disso.olhem pela familias desses militares e se ponha no lugar deles.

    ResponderExcluir
  6. Estão só enrolando para ganhar tempo e depois dizer que não vai pagar devido a responsabilidade fiscal. Isso já era esperado. Paralização já!

    ResponderExcluir
  7. é necessario reunimos a categoria para analisa essa palhaçada, onde tomaremos decisao da segurança do estado, pois policia so existe uma a PC?????????????????????????????????????????????((((((PM))))))

    ResponderExcluir
  8. Ela está fazendo a categoria de palhaço.A polícia é o cara crachá da história.(Severino polícia militar quebra galho).

    ResponderExcluir
  9. rapaz, não é possivel um negocio desse...
    ASSOCIAÇÕES FALEM ALGUMA COISA!!!
    FALEM GROSSO poxa!!
    vcs nos representa e mal, sou associado mas estou decepcionado com as associações...
    deveríamos deixar de brincadeira...ou aceita o q o governo diz e paramos de xiar ou tomamos uma atitude mais energica, organizada, mais energica.

    ResponderExcluir
  10. Eu confesso que quase ía para essa palhaçada hoje na SEARH, mas aí pensei: ih, já vi esse filme no Dia do Soldado, por que então iria ver de novo? Estou querendo ver o filme "Subsídio - Parte 2", mas só vejo reprises nessa verdadeira novela do "Não Vale a Pena Ver de Novo".

    ResponderExcluir
  11. Parece uma piada... O pior é ver amigos na rua dando o sangue. Vamos trabalhar relaxados gente, uma ocorrência por dia se muito for. Operação tartaruga, a produção tem que está ligada ao salário. Recebemos pouco, trabalhamos pouco.

    ResponderExcluir
  12. NO ENROLATION!
    NO ENROOOLATION!!
    NO ENROLATION!!!
    NO ENROOOLATION!!!!

    IBERÊ FICOU FRACO
    A ROSALBA TÁ PODEROSA
    O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA
    SÓ MASSACRA OS PMs DO ESTADO!
    A PM-RN TÁ DOMINADAAAA...
    FOGE-FOGE, SUBSÍDIO!
    FOGE-FOGE, ESTATUTO!
    FOGE-FOGE, CÓDIGO DE ÉTICA!
    FOGE-FOGE, CFS!

    ResponderExcluir
  13. eu tambem não quero perder a fé que o governo, va nos dar uma resposta positiva, mas tudo esta caminhando pra mais uma enrolada do governo, espero que eu esteja enganado.

    ResponderExcluir
  14. Esse subsidio é uma palhaçada, onde o governo do estado vai pagar quase 12 mil reais a um subtenente? aonde isso? só mesmo um policial muito bebé vai acreditar numa dessa. Se um soldado for ganhar por exemplo 3000 mil reais, ai um cabo deverá ganhar uns 3500 no máximo, e chegando um subtenente a uns 5 mil reais. Engana-se quem tiver achando que o governo vai dar aqueles valores que estão nas tabelas. E isso ainda será PARCELADO e chegando a esses valores no fim de 2014!

    ResponderExcluir
  15. Este Governo é uma merda, ele pode pagar subsídio, pode aumentar para 5.000 reais, mas não ver meu voto nunca, quer dizer já não votei agora que não voto mais. ENRROLONA! Vamos fazer uma paralisação já mais vista no BRASIL.

    ResponderExcluir
  16. MENTIROOOOOSAAAAAAA, GOVERNO SEM PALAVRA

    ResponderExcluir
  17. Não vamos ter reajuste de vencimentos coisa nenhuma. O subsidio será dado de forma parcelada e em migalhas,um soldado talvez não chegue nem a 2500 reais e ainda mais só no fim de 2014. É essa a estratégia do governo, enrolar e fazer muitos acreditarem que isso vai sair.

    ResponderExcluir
  18. Esse pessoal do lado de josé agripino não presta, esse tal jose agripino quase mata nós de fome, dava um feijão preto que para cosinhar tinha que ficar três dias de molho, isso são gente, vamos tirar essa mulher do poder e colocar ela no canto dela que é na cosinha, se é que presta pelo menos para cosinhar

    ResponderExcluir
  19. torço para está enganado mais o governo só está adiando, empurrando com a barriga mais uma greve no seu mandato, vai ser mais ums novela desastrosa no governo da rosa, repito "TORÇO PARA ESTÁ ENGANADO" que os anjos digam amém...

    ResponderExcluir
  20. NOSSOS COMANDANTES JÁ SABEM DE TUDO.
    INCLUSIVE DOS PARCELAMENTOS E DA NOVA TABELA.
    É UM ABSURDO. COMO VAMOS CRESCER E CONSEGUIR ESTE TAL SUBSIDIO SE NÃO TEMOS COMANDANTE PARA BOTAR O PÉ FIRME E DIZER SÓ FICOU SE PAGAR O SUBSÍDIO NA MINHA TROPA.

    ResponderExcluir
  21. Teve sorte, em uma cidade do interior, quase leva ovos na cara, mas da proxima vez vc não escapa viu governadora com g menusculo.

    ResponderExcluir
  22. COMO VAMOS ADQUIRIR ESTE SUBSIDIO SE OS MAIS ESCALÕES DOS COMANDOS DA POLÍCIA MILITAR SÃO TODOS DO GOVERNO DE IBERê?
    NÃO ENTENDERAM NÃO? VOU EXPLICAR:
    TODOS CONTINUARAM NOS SEUS CARGOS POR BAGANHA. COMO? FAZENDO CORPO MOLE NAS REVINDICAÇÕES PARA PERMANECEREM NOS CARGOS.

    ResponderExcluir
  23. SOU UM CIVIL. MAS SE FOSSE COMANDANTE DESTA CORPORAÇÃO SAIRIA DA FUNÇÃO.

    ResponderExcluir
  24. Faltou alguém nessa reunião, fomos nós que confiamos no gov. entõ na proxima reunião vamos todos fazer um correndor na entrada da consultória e olhar na cara de cada que vai reunir-se em prol da classe. Na proxima reunião é bom todos os 2000 mil policiais que estiveram no dia 25 de agosto, dia que morreu o sgt soldado fernando, pois morreu em não recebeu como deveria, talvez a viuva. Então vamos todos juntos para frente do local onde haverá a nova reunião no dia 27 as 16hs, vamos todos para frente mostrar nosso interrese, como pais de família que somos, e temos responsabilidades a cumprir, pagas nossas contas (cdc, consignções, financiamento de carro, casa, escola etc etc) somos seres humanos e eles também acho que são???? independente de associaçoes vamos nos orgnizar e juntamos na frente da consultoria onde o projeto do subsídio está prado desde sei lá quando é só consultar o Processo numero 120003/2011, e vcs vão ver e acopanhar o sono que ele está tendo lá.Vamos mostrar para o governo nosso interesse. Como disse nosso comandante: depende de nós, depende de nós, entederam, o pagameto do colégio , do carro, agua e luz e outros depende de nós. vamos buscar uma resposta na proxima reunião se tiver. associações vamos agir ou tirou novamente o meu nome do rol de membros mais uma vez.

    ResponderExcluir
  25. Companheiros associações acordem!!!! isso tem que ser votado pro orçamento de 2012 ou seja, se esse subsídio não for pra AL para ser votado by by aumento!!!

    ResponderExcluir
  26. estamos precisando de um comandante que não tenha paixões pessoais, particulares e de vários grupos. de um comandante que não fique enrolando a tropa, dizendo que a culpa é do limite prudencial.

    ResponderExcluir
  27. VOCÊ policial militar!
    VOCÊ gosta de:
    NABA PEQUENA ( )
    NABA MÉDIA ( )
    NABA GRANDE ( )

    NÃO se preocupe o GOVERNO escolhe para VOCÊ.

    NABA EXTRA GRANDE- GG (X)

    ResponderExcluir
  28. Eu vou na proxima reunião, manifetar a minha indignação e voces irão, se sim, poste neste bloog e vamos somar qantos irão di 27 de setembro as 16 hs, CADA UM QUE DISSE SIM OLHE A ULTIMA POSTAGEM E VEJA O NUMERO E MUNDE O SEU. EU VOU! 1

    ResponderExcluir
  29. cuidado. não joguem ovos na governadora no dia que o coronel araujo estiver. pois lembro muito bem, que anos atras em touros ele simulou que alguem jogou um ovo no então governador e se meteu na frente como um ato heróico. tudo simulação e já arquitetado.

    ResponderExcluir
  30. Só enrolação, como sempre!!!!

    ResponderExcluir
  31. AINDA VAMOS ESPERAR POR QUANTO TEMPO, BOM CAPITÃO AMÉRICA, SERÁ MINHA REFERÊNCIA OU SEJA QUANDO SAIR MAJOR AS COISAS VÃO MELHORAR,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ROSALBA PARABÉNS POR SEU SINISMO, E TE ESPERO EM 2014, A COPA VEM AI.

    ResponderExcluir
  32. Na proxima terça eu vou fazer parte do corredor em frente da consultória 3

    ResponderExcluir
  33. conpaheiros vamos aguardar o dia 27,não vamos nos precipitar até la eu tenho certeza que o nosso comandante esta do nosso lado assim como nós estivemos do lado dele (fica coronel),por outro lado é bom lembra aos senhores(a),que o nosso patrão é governo e não o comandante eu particulamente continuo acreditando na pesoa do cel Araújo como comandate e como pessoa que ele é será o meu futuro deputado.

    ResponderExcluir
  34. DEPUTADO PARA QUE? SE COMO COMANDANTE NÃO CONSEGUE DEFENDER A TROPA. O QUE ELE SEMPRE QUER É APARECER. FORA ARAUJO...

    ResponderExcluir
  35. É por isso que a policia (POLÍCIA MILITAR), ganha pouco. Tenham vergonha, pois em um momento como esse ainda temos policiais BABANDO.
    RAPAZ tenha DIGNIDADE não há por que BAJULAR NINGUÉM. Não tenho nada contra o comandante ou contra a pessoa dele, mas já querem em falar em POLÍTICA. Lembre-se que você é um HOMEM ou uma MULHER que tem honra, então guarde dignidade e não urnas saibam dar a resposta!

    ResponderExcluir
  36. ERRATA

    É por isso que a policia (POLÍCIA MILITAR), ganha pouco. Tenham vergonha, pois em um momento como esse ainda temos policiais BABANDO.
    RAPAZ tenha DIGNIDADE não há por que BAJULAR NINGUÉM. Não tenho nada contra o comandante ou contra a pessoa dele, mas já querem falar em POLÍTICA. Lembre-se que você é um HOMEM ou uma MULHER que tem honra, então guarde a dignidade e na urna saiba dar a resposta!

    ResponderExcluir
  37. emprego é o que não falta fora da policia , vamo todo mundo sair fora e deixar esses palhaços resolverem as ocorências sozinhos!!!!

    ResponderExcluir
  38. FICOU IMAGINANDO DE QUE LADO O CORONEL ARAUJO VAI SE CANDIDATA?
    1) DO LADO DE IBERÊ?
    2) DO LADO DE ROSALBA?
    3) DO LADO DE ROBSON FARIAS?
    TUDOS QUE ESTES TRES PEDEM ELE FAZ...
    4) DO LADO DOS POLICIAIS MILITARES EU SEI QUE NÃO É. POIS SE TIVESSE OMBRIDADE PEDIA PARA SAIR.
    FORA ARAUJO...

    ResponderExcluir
  39. Eu temo somente a DEUS, primeiro mandamento do homem. confio somente NELE,mais saibam de uma coisa que DEUS SE AGRADA DA FORÇA DO HOMEM PARA VENCER O PECADO E E TAMBÉM DE HOMENS DE CORAGEM, DETERMINADOS E JUSTOS. VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA NESSA PROXIMA REUNIÃO E ENCHER A CONSULTORIA PARA ELES OLHAREM PARA NOSSA CARA E TEREM CORAGEM DE NOVO PARA REMARCAR UM PROXIMA REUNIÃO. EU VOU E VOCE VAI?

    ResponderExcluir
  40. culpado somos nós mesmo, ja eramos para termos parados a tempo, palavra de politico e um risco no chão é a mesma coisa vamos a luta companheiros dia 27, se não for resolvido vamos convidar todos companheros para cruzares os braços.

    ResponderExcluir
  41. OPERAÇÃO DIGNIDADE DA PM JÁ. VAMOS ACS E OUTRAS MANIFESTEN-SE

    ResponderExcluir
  42. Ir para onde? para que? Só se for para eles olharem para um monte de palhaços, pois é isso que somos. Tudo isso é reflexo da nosso reivindicação no passado. Lembram??? Pois bem, se tivesse sido do jeito que era para ter sido (adesão total) com o risco de levar a cadeia. Hoje em dia teríamos respeito. Digo isso, pois fui até as últmas consequências naquele movimento e digo isto não arrependido, muito pelo contrário com orgulho e sabendo que cumpri o meu papel. Agora o maior salário neste SUBSÍDIO não é de um SOLDADO então quem estiver mais interessado que corra atrás!!!
    UM ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  43. Boa noite a todos, amanhar será um outro dia quera Deus, e vamos cobra da acs e do comando uma resposta. há para aqueles que vão dormir no quartel para tirar DO, BOM NOITE EU NÃO VOU, PREFIRO FICAR GUANDANDO OS MEUS FILHOS CONTRA O MAL DO MUNDO, MAIS VOU LUTAR PELA MANUNTENÇÃO DE CADA UM DELES ATÉ A MORTE DO CORPO, MAS A MINHA ALMA JÁ TEM UM ENDEREÇO, ESPERO QUE TODOS SAIBAM QUE ALÉM DE MUNDO DO JÁS MALIGNO EXISTEM DOIS OUTROS LOCAIS ETERNOS PARA A ALMA, A VIDA ETERNA COM DEUS E A VIDA ETERNA COM O INIMIGO, ESSE SÓ QUER MATAR, ROUBAR E DESTRUIR, USEM SEU LIVRE ARBITRIO PARA ANDAR NO CAMINHO RETO E ESTREITO, ESSE É O MELHOR. PARA MEDITAÇAO DE TODOS LER NA BÍBLIA NÚMEROS 6:24-26

    ResponderExcluir
  44. Nada mudou: O Governo só ganhou o que precisa: TEMPO!

    A tropa, continua como SEMPRE: Batendo nas pessoas erradas(Cel Araújo, Policia Civil), ameaçando paralisar, mas não vão, conheço essa história.

    E particularmente, MAIS UMA DECEPÇÃO COM A POLÍCIA MILITAR! #Estudando...

    ResponderExcluir
  45. PARA QUER ESPERAR PARA O DIA 27, QUEM TEM QUE DIZER O DIA SOMOS NÓS, DEVERIAMOS FAZER IGUAIS AOS AGENTES PENITENCIÁRIOS, POR ISSO QUE NUNCA CONSEGUIMOS NADA, A CIVIL E OS AGENTES CONSEGUEM TUDO SÓ NOS PM´S QUE SOMOS MEDROSOS, INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
  46. eu louvo a Deus e agradeço por ter um comandante que ainda faz algum pelos seus subordinados,não podemos criticar sem antes ver o resultado do dia 27,os que passaram antes deste coronel Araújo, não fizeram nada absolutamente nada, por nós.ele pelo menos nos deu os nossos direitos que tiamos,sou policial militar ha 21anos,e não vi outro igual ao Cel Araújo quero dizer aos amigos que não conheço pessoalmente aminha votade é de conhece-lo pois tenho muito para pergutar ao mesmo.

    ResponderExcluir
  47. To com vocês companheiros! Vamos dia 27 as 16h fazer um corredor para as autoridades passagem com muita segurança. Se não mostratem algo de concreto: como, quando e quanto; vamos fazer cumprir a lei. Movimento Polícia Legal. Se você comprou o cinto não use espere o estado te fornecer para assumir o serviço, está só com dois na VTR não assuma o risco...

    ResponderExcluir
  48. essas associações vamos para de palhaçada voces só sabem iludir nós os praças,ja sabemos onde isso vai para.essas associações que todos os dias nasce mais uma se unem vamos paraliza e deixar de se umilhar para o governo ou voces são palhaços tambem.espero que voces tomem uma atitude pois ja não acredito no governo e vou deixar de acreditar em voces.palhaçada.............

    ResponderExcluir
  49. Paralisação de 2 dias!!! Já.

    ResponderExcluir
  50. Vamos parar!!!! Nem que seja por 1 dia!!!

    ResponderExcluir
  51. Oh cidadão desocupado esse tal de Anônimo. Deve ser anônimo mesmo das funções que deveria ter responsabilidade de realizar no quartel. Deve ser um preguiçoso de marca maior escondido atrás de um teclado, esperando as coisas ocorrerem pelas ações alheias. Sai desse buraco seu sem futuro! Lavado e preguiçoso; vive reclamando e não faz nada pela instituição. Você já ganha demais pelo deserviço que presta.

    ResponderExcluir
  52. paralização já.........paralização já.........paralização já...........é isso que queremos.

    ResponderExcluir
  53. esse governo é uma farsa, juntamente com o secretario de segurança, que ficam enrolando a PM, cabe as associações se emporem e não aceitarem essa enrolação.

    ResponderExcluir
  54. E continua tudo como dantes no quartel de Abrantes. Um soldado ganhando 1800 reais, menos que um agente carcerário,menos que um policial civil e menos até que um guarda municipal. Se continuar assim, estaremos ganhando até menos que um coveiro lá do cemitério do bom pastor. E ainda fica um monte de chupeta, fazendo planos de ganhar 12 mil reais ( um subtenente ) e 3400 reais um soldado. Não se iludam, esse governo é só enrolação e de bom mesmo não vai ter nada para a PM, apenas serviço e nada mais. Se muito o governo der vais ser uns 2400 a um soldado e mesmo assim parcelados até 2014, e o resto é só chibata e nada mais.

    ResponderExcluir
  55. Eu já sabia. É a frase mais adequada para tudo isso. Mais ainda tem palhaço querendo Baba CMT e Gov. ACS tem que marca nova reunião sim, mais é com os praças, vamos colocar os pés no châo, se não deu para o prof. Vai dar pra Puliça.

    ResponderExcluir
  56. É só enrolação, como sempre o governo está nos fazendo de palhaços e vão enrolar até quando qzerem s ñ tomarmos nenhuma atitude. Isso eu já esperava, só nos deixa mais tristes e desanimados por trabalhar em uma instituição tão explorada e esquecida pelo o governo.

    ResponderExcluir
  57. Só mesmo nós que somos otários e não brigamos pelos nossos direitos ficamos calados e os presidentes de associações ficam com medo ou estão tendo algum favorecimento do governo pra ficarem quietos, igual ao comandante geral, do que adiantou a tropa querer que ele ficasse no comando, se ele só faz o que o governo quer. PARALISAÇÃO JÁ!!!!

    ResponderExcluir
  58. Fora Coronel!!! Fora Governadora!!! Paralização Já. Chega de enrolação!!!

    ResponderExcluir
  59. PRA ESCONDER MILHOES DENTRO DAS CUECAS,MEIAS,CALCINHAS E ECT,ESSES CORRUPTOS TEM DINHEIRO; MAS PARA MELHORAR O SALARIO DE UM POLICIAL QUE ESTAR MORRENDO FAZENDO BICO, ESSA QUADRILHA FALA QUE NÃO PODE PAGAR. GREVE ! GREVE !GREVE !GREVE !GREVE !

    ResponderExcluir
  60. como é que o governo diz que no estado vai ter isonomia salarial se a policia civil ganha mais de 3 mil reais,e ela quer enviar uma proposta talves abaixo desse valor e para ser concluida em 2014,voce acha que a civil vai ficar esperando até 2014 para que os salarios se equiparem;isso é uma vergonha.
    se não tinha uma proposta concreta para que essa reuniao para enrolar a categoria,esse forma de enrolaçao só vai deixar a categoria mais irritada até chegar em uma limite que vai ficar insustentavel e que vamos ver medidas mais drasticas para a categoria para o estado e para a populaçao que é quem vai sofrer;quem vai fazer o serviço da pm a civil ?,ou os agentes penitenciarios ?,se liga governadora a policia militar é o pilar de sustentaçao da segurança publica do estado,se a policia civil ou os agentes parar jogas os militar,mas se os militar parar quem a senhora vai jogar;pense nisso a categoria estar chegando no limite e quando um pai de familia chega no limite é capaz de tudo.

    ResponderExcluir
  61. É bricadeira o que nós policias militares vêm sofrendo na mão desses governadores, independentemente da cor do partido que esteja filiado, a gente PMS somos pra eles governo, um lixo não temos valor nenhum, só lembra da gente quando é para dá ordens, para justificar alguma coisa para sociedade que esteja ocorrendo como foi o ultimo caso em natal em que alguns onibus sofreram com tentativa de encêndio, o governo não lembra que temos familia, que precisamos de um melhor salário, para poder cumprir com os nossos compromissos, e com iisso poder sair tranquilo para trabalhar e presta um melhor serviço para sociedade, mais infelismente o governo não esta nem um pouco preoculpado com isso.

    ResponderExcluir
  62. ACHO BOM SENHORA GONVERNADORA,A SENHORA NÃO VIM MAIS A PAU DOS FERROS OU DESSA VEZ NÃO VAI SER SÓ VAIAS,SUA MENTIROSA.NÓS SOMOS PMS GUERREIROS VAMOS FICAR AGUENTANDO ESSA HUMILHAÇÃO,VAMOS PARAR TUDO,NÓS PARAMOS E ELA BOTA ALGUÉM PARA ASSUMIR NOSSO LUGAR,QUE PENA QUE NÃO TEM NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  63. A EQUIPARAÇÃO COM A CIVIL SERÁ ASSIM: SARGENDO = APC INÍCIO CARREIRA.

    CB = 2.600,00

    SD = 2.200,00


    TUDO DIVIDIDO EM SUAVES PRESTAÇÕES ATÉ 2016. PRA GARANTIR A PRÓXIMA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  64. A EQUIPARAÇÃO COM A CIVIL SERÁ ASSIM:

    SARGENDO = APC INÍCIO CARREIRA.

    CB = 2.600,00

    SD = 2.200,00


    TUDO DIVIDIDO EM SUAVES PRESTAÇÕES ATÉ 2016. PRA GARANTIR A PRÓXIMA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  65. Amigos sejamos sensatos e nao vamos bajular esse povo(politicos) como nosas associaçoes.
    Estão ganhando tempo e vejam que ja estamos nos aproximando do final de setembro, restando apenas um mês para ser aprovado a nossa proposta de subsídio na assembleia e o pior é que nao temos nenhum representante a nosso favor.
    E nao tem esse negocio de se esconder atrás do anonimato sejam vc's e se identifiquem,tai o meu nome e nao escondo a minha indignaçao de que esse gov estar fazendo com a instituiçao.

    ResponderExcluir
  66. Eu particurlarmente já fiquei até o final do último movimento,e percebi o quanto dos que se dizem companheiros,se venderem por diárias operacionais e abandonarem o movimento num ato de covardia,eu eos que permaneceram fomos retalhados e perseguidos e presos e excluidos,fiquei com horgulho por defender a minha dignidade e de minha familia,mas fiquei decepcionado com a maioria que ficou assisstindo de camarote nós sermos massacados e torturados psicológicamente pelo governo e toda cúpula de FERRO.POR ISSO NÃO ACREDITO MAIS EM CRUZAR OS BRAÇOS.POIS QUANDO A FOGUEIRA COMEÇA A ESQUENTAR OS QUE CHAMAM PARA ENTAR SÃO OS PRIMEIROS A CAIR FORA!!!

    ResponderExcluir
  67. A gente tem o que merece. Fica um monte de policial se vendendo por essas porcarias de D.O, se matando literalmente e ai fica muito ruim de conseguir algo de positivo, pois não se enganem, a covardia é grande. Aumento de salários só mesmo lá para fins de 2014 e daqui até lá é apenas promessas e nada mais.

    ResponderExcluir
  68. Acaba, esses governantes são todos iguais, já começou a enrolação.
    Eu não sou pessimista, más o governo teve todo o tempo necessário p apresentar um proposta de vergonha.
    Tempo significa enrolar.
    Eu acho q a governadora deve estar lendo na testa de cada PM OTÁRIO.

    ResponderExcluir
  69. Vamos entra em greve sim, passamos todos os dias colocando nossa vida em risco e enquanto os almofadinhas ganham mais para ficarem sentados nas suas cadeiras macias. Não podemos mais nos deixarmos enganar.

    ResponderExcluir
  70. Não acredito! As associações não fazem nada, que pena, só vejo promessas, promessas e promessas...
    Ah! por favor, vamos a paralização ja!

    ResponderExcluir
  71. deterSerá que vamos deixar esse governo nos enrrolar de novo,corja de covardes.Será se esse reajuste salarial fosse para esse bando de enrrolão será que eles estariam agindo assim?Não tem aumento,a gratificação do presidio foi diminuida,onde isso vai parar.Vamos paralizar as atividades vamos deixar o circo pegar fogo.Fico anonimo pois temo por mim e pela minha familia. Isso é só um desabafo pois estou decepcionado com toda essa bando de mentirosos safados. Na proxima eleição votem na rosa.Só tem é espinhos.

    ResponderExcluir
  72. LEMBREM-SE: foi nessa hora que o CB Jeoás abandonou o barco! Tenho certeza absoluta que toda a categoria (menos os cargos comicionados e os oficiais) ficará insatisfeita com a proposta do Governo,... e onde estará o CB Jeoás? Na campanha dirá que não tem nada a ver, simplesmente estava afastado por motivos particulares, mas como gostamos gostamos de ser enganados, ainda será bem votado!

    ResponderExcluir
  73. Temos uma força incrível só nós somos capazes de mudar essa situação,lembre-se que somos uma instituiçao que estamos em todos os municípios do estado,e existe muitos cidadães de bem que confia no nosso trabalho,podemos mudar isso e atuar contra nossos gonvernantes boicotando as candidaturas daques que sempre foram contra a nossa instituição.Lembre-se que o nosso contigente tem um núnero cansiderável e mutiplicarmos pelos os votos dos nossos familiares seremos imbatíves.

    ResponderExcluir
  74. Puxa!!! Tô me sentindo como se fosse uma mistura de Nostradâmus com Professor Xavier dos X-MAN e ainda com uma pitada de Pai Xangô e Mãe Jurema; não é que consegui prever direitinho o que D. Enrolalba iria fazer com os " bonecos-soldadinhos-cabeças-de papel" da PM enquanto a maioria, inclusive os presidentes das associações, agradecia aos céus somente pelo fato dela ter ido ao QCG receber aplausos e colocar papinha em suas boquinhas !!
    Agora um teste para os videntes em potencial: Se os Agentes penitenciários pararem, quem vai manter a ordem nos presídios e sufocar o movimento deles??
    Se a Polícia Civil entrar em greve, adivinha quem vai se encher de pernas que nem uma aranha saltitante e "assumir" as funções de preechedor de BOs em delegacias??
    Adivinha quem fica feliz da vida só por receber fardinha nova arminhas de choque amarelinhas e ainda dá uma de ator nas propragandas do governo???
    Estão em todos os lugares: guardas de trânsito, bombeiros , tropinhas de elite (kkk) , em sargenteações querendo se "fazerem sorrir", se matando em misérias de DOs, trabalhando em duplinhas no interior do Estado; abrindo portas e servindo cafezinhos em gabinetes de oficiais, fóruns, etc.
    Batam palmas para D Enrolalba , façam festa para ela no QCG, entrguem-lhe comendas, ela vai lhes pagar com o prêço da servidão voluntária O DESPREZO!!!!

    ResponderExcluir
  75. Sabe o que é mais interessante em tudo isso? É o secretário Paulo de Tarso dizer que será colocado um valor X no orçamento e não podem falar em valores. Isso realmente é uma palhaçada. E nós, como sempre, marionetes do governo, ficamos na esperança apenas das migalhas que sobram da mesa dos outros. E não sou anônimo, sou o SD BM JUSTINO.

    ResponderExcluir
  76. Olá, muito triste mas é fato. É SÓ ENROLAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  77. Blá, blá, blá! Até quando essa conversinha mole? Não conseguiremos melhorias nenhuma dessa forma! Não conseguiremos nada continuando assim ENROLADOS PELA ACS e pelo Cmt Geral! O CB JEOÁS é um dos arquitetos dessa armação contra a Tropa, juntamente com nosso Cmt Geral,... voto para Vereador CB Heronildes, depois Deputado Estadual CB Jeoás e para Federal Cel Araújo, e aí?

    ResponderExcluir
  78. É dizer que eu SOU LOUCO

    cade o aumento ???


    VAMOS TER QUE FAZER A GREVE LEGA(aquartelar) ATÉ A COPA DE 2014

    ResponderExcluir
  79. SÓ TEM ATE PROXIMO MÊS

    PQ JÁ SERA VOTADO O ORÇAMENTO 2012

    ResponderExcluir
  80. bom dia a todos companheiros,em razâo a essa palhaçada quero dizer que concordo com os companheiros estam só empurrando com a barriga,porque ñ tem cabimento,ja vamos para 3ª reunião e nada foi resolvido e na 3ª reunião qual vai ser a proxima desculpa, temos que tomar alguma atitude.E também ñ é querendo menosprezar os companheiros apcs temos que acabar com essa historia de um policial civil ganhar mais que um PM todos estamos todos no mesmo barco.

    ResponderExcluir
  81. Temos que começar a fazer o que foi feito em SERGIPE. Se fizermos isso uma semana o Governo "quebra"! A maioria dos carros oficiais estão com ipva atrasado, carros oficiais circulam com frequência em fins de semana com motoristas alcoolizados (muitas vezes pms), e vamos deixar de lado esse negócio de pegar cara errado e receber ligação de CORONEL FULANO e liberar, lembrem-se: A OCORRÊNCIA SÓ SE ENCERRA NA DELEGACIA! Basta que trabalhemos corretamente, sendo assim, os que estão errados não suportarão a pressão!

    ResponderExcluir
  82. viatura sem pneus não anda
    VTR sem motorista tb
    VRT c/ motorista c/ carteira atrasada tb
    VTR sem farol tb

    policial lavado não falta nes estado
    vamos parar agora
    ESTOU DE ATESTADO PELO O MESMO POR 10 DIAS

    QUERO MEU AUMENTO

    ResponderExcluir
  83. UM certo dia, veio 1 OFICIAL do interior falar que Tropa tava com fome foi "APLAUDIDO DE PÉ" por um monte de sem noção. Depois que a LAVAÇÃO voltou a sair ele calou-se e foi incapaz de defender alguns praças que eram humilhados por um Prefeito de 5ª. Não tenho nada contra esse Oficial, isto é apenas um exemplo. O que tento explicar é que enquanto são distribuídos cargos e comissões entre os OFICIAIS, nós ficamos obrigados (SEM ASSOCIAÇÃO NENHUMA) a enfrentar uma batalha por nós e por eles, somos obrigados a lutar por quem nos pune, nos humilha, nos massacra, e quando falta o dinheiro do carro novo vem a público falar que os PRAÇAS estão passando fome?! A maioria dos Oficiais está seguindo o estilo do atual Cmt Geral, , muita FARINHA E POUCA CARNE!

    ResponderExcluir
  84. Isso é uma palhaçada! Qts reuniões esses ’figurões’ já marcaram, apenas para falar de nossas condições e direitos, e nunca chegam a nenhum veredito? Sempre adiando, adiando, adiando...
    Até qd temos q esperar e aguentar esse ABUSO DE PODER? Esse DESCASO e FALTA DE RESPEITO. Td aumentando e nosso salário ficando cada vez mais defasado, insuficiente! Três anos sem aumento... Qts meses estou sem fazer uma feira decente para o sustento de minha família? Sem poder pagar, também, um plano de saúde para minha filha e um colégio de verdade, além de uma casa própria para poder morar com um mínimo de dignidade! Não para mim, e sim para ELES. O grande motivo de minhas lutas diárias.
    Saio de casa para trabalhar envergonhado... Estou com vergonha e humilhado diante disso tudo. Logo na profissão, a mais digna e orgulhosa, que escolhi para mim, mesmo acarretando consequencias marcantes para minha família... A qual já dei até meu próprio sangue, e arrisquei diversas vezes minha vida. Viramos motivos de zombação e chacota. Que essa corja CANALHA toda apodreça um dia, reconhecendo e se arrependendo desse massacre desigual.
    Paremos companheiros! Eles só entendem assim. Quando a cidade vira um inferno e nem eles se sentem seguros para sair de casa. Qd as famílias deles estiverem em risco e seus patrimônios! É q assim, TALVEZ, eles reconheçam nossa importância para uma sociedade mais justa, pacífica e segura. Percebam que não somos nós os vilões...
    De um policial humilhado, envergonhado, desesperançado e desestimulado.

    ResponderExcluir
  85. sd joselito,Eu acho que os companheiros tem razão em está revoltado com a situação em que nossa PM si encontra,já si passaram muitos anos e ninguem fez nada,apenas o que ganhamos foi so promessas mais eu acho que o momento não é de ta dizendo que o comandante e o responsavel pelo que esta acontecendo e que a governadora não esta nem ai para PM,eu acho que devemos aguardar até o pronunciamento no dia 27/09,para ai depois da proposta em valores e prazo para pagamento.Então a partir dai será decidido o que fazer,quero dizer para os companheiros que eu trabalho na area operacional,no momento eu não vejo nemhum coronel capacitado para assumir o lugar do comamdante,primeiramente vamos ter fé em deus e acreditar que tudo vai dar da certo,que deus abençoi a todos.

    ResponderExcluir
  86. Fora Coronel!!! Fora Governadora!!! Dignidade Já. Paralização Imediata. Chega de enrolação. Vamos mostra nossa força.

    ResponderExcluir
  87. Nós somos tão desunidos que até uma operação tipo a que foi feita em Sergipe em 2008, e que ficou conhecida como " Policia legal" aqui na PMRN não daria certo, isso porque muitos policiais lavados iriam fazer questão de "desenrolar" peças para as viaturas, pneus e o que fosse preciso apenas para estarem nas ruas e fazendo lavações. Sem contar nesse monte de chupetas que ficam tirando essas famigeradas D.O e ficam literalmente se matando para receberem 50 reais.Estamos assim porque merecemos e seremos sem duvida alguma massacrados impiedosamente por esse desgoverno, continuaremos a bancar os bobos da corte.

    ResponderExcluir
  88. A ùnica linguagem que os políticos entendem é quando a população ameaça não votar neles, fora essa linguagem eles não estão nem aí. Podem marcar as outras 1000 próximas reuniões que a conversa vai ser a mesma. Esses homem são PHD em enrolar e nós trabalhadores bons alunos em acreditar em fantasias, eu já estou até escrevendo para PAPAI NOEL participar da próxima reunião... Tenha santa paciência...

    ResponderExcluir
  89. Companheiros ontem na reunião alem dos representantes so tinham eu e mais dois soldados no centro administrativo ! querer aumento é facil mas fazer a parte de cada um ninguem quer, vamos todos juntos semana que vem, a hora é essa amigos !

    ResponderExcluir
  90. amigos postei um comentário no blog do comandante geral e meu comentário foi recusado, la so tem o que ele quer, por tanto nao é um blog de confiança que mostra a verdade ! Não recomendo a mais inguem esse blog !

    ResponderExcluir
  91. a unica coisa que tenho em mente e aquartelamento vamos tomar o QCG. E NOSSA CASA,OU NÃO.as associações cadê voçes eu pago desde 2000 e não vi muitas coisas do ano pretrasado ate agora vcs estao fazendo igual a ela a rosa mucha.......parada ja sempre adiqueri vitórias sempre lutando vamos a luta "ACS" se não estiverem dignidade este mes mesmo acho que não so eu saio como muitos iram sair com certesa.AQUARTELAMENTO JÁ!!!!!!

    ResponderExcluir
  92. PARADA,PARADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AQUARTELAMENTO JÁ AGORA HOJE NATAL GRANDE NATAL DEPOIS TODO INTERIOR E NADA NOS INPEDI SAMOS MUITO,MAIS MUITO FORTES JUNTOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  93. Quando eu falei que não era pra somente rezar e cantar hino nacional o povo me apedrejou, agora chorem!

    ResponderExcluir
  94. O governo só está fazendo o que alguns de nós já sabiamos, enrrolando-nos para que não dê tempo de votar o orçamento e assim babau mané.
    vote nela, ou seja vote neles(políticos)principalmente mulher, e depois se arrependa.

    ResponderExcluir
  95. Temos que dar como resposata a última chance pro gov. dá logo a proposta, senão é paralização já, é só observar os comentários todos querem paralização JÀ... Vamos aquartelar e pedir logo pra no máximo até o final de 2012, caso contrário... parada geral... Faça aí uma enquete e pergunte quem quer aquartelar... já sei a resposta e vc? Senão fique aí esperando o gov. dá licença...

    ResponderExcluir
  96. Como se não bastasse a falta dos vales alimentação, a "CARGA HORÁRIA" não ser cumprida, agora mais essa, o governo adotar a estratégia do governo passado, caloteiro, protelar, protelar e por fim dá o calote, alguém dúvida disso? até o dia 27.

    ResponderExcluir
  97. pensem: EU SOU UM OTÁRIO.
    falem: EU SOU UM OTÁRIO.
    gritem: EU SOU UM OTÁRIO.
    Pois você é mesmo um OTÁRIO.

    ResponderExcluir
  98. vagabundo não tenta a sorte em frente de uma G1 BEM ARMADA,pois governadora não nos enganem por favor porque juntos samos a força em maior numero no estado#######parada já########

    ResponderExcluir
  99. PESSOAL QUE TAL CRIAMOS UM BLOG SOMENTE PARA POSTAR OS MANDOS E DESMANDO DOS PODEROSOS CHEFÕES, AGORA CLARO TUDO DENTRO DA LEI.
    DE MANEIRA A ENTREGAR OS PODRES DESSES OFICIAIS QUE ORAM PREGAM DE SANTOS, MAIS TEM UM RASTO ENORME DE SUGEIRAS.

    ResponderExcluir
  100. neste momento fúnebre, vamos nos alegrar, então cantemos todos!
    um, dois, três!

    Sou, sou OTÁRIO eu sou;
    Agente vai se arrombar
    E tem babão que vai gritar
    ROSA, ROSA!

    Sou, sou OTÁRIO eu sou;
    Agente vai se humilhar
    E tem babão que vai gritar
    FICA, FICA!
    ==================================
    sorria meu bem :-) sorria :-)

    EXTRA, EXTRA...
    GARANTE O SUBSÍDIO...

    EXTRA, EXTRA...
    GOVERNO APRESENTARÁ CONTRA PROPOSTA..

    sorria meu bem :-) sorria :-)

    =================================
    E aí, ainda acreditam no governo? pensem... pensem... não se humilhem a ninguém! Só tenham cuidado com suas contas,cuidem da saúde financeira de sua família e não ache que os outros querem o seu bem!

    ResponderExcluir
  101. Bom,o que acho de tudo isso é o seguinte:

    Nós iremos baixar a cabeça e aceitar calado mais uma vez.

    Sabe por quê?

    Porque jamais haverá paralização por parte da tropa.Pois somos covardes...só fazemos reclamar,reclamar e reclamar...E ter uma ação enérgica e radical(greve,jamais.O praça prefere o bico,as lavações nos comércios,etc.
    Então,não adianta reclamar.Pois o que vier é lucro.

    ResponderExcluir
  102. pelo amor de deus acordem a pm nao vai ganhar nunca igual a civil pois os oficiais sao politicos e so querem saber das promoçoes.

    ResponderExcluir
  103. Pareca que o governo está brincado de saltimbanco com a PM, enquanto os bandidos estão brincando de assalto a banco...

    ResponderExcluir
  104. Governadora, pelo amor de DEUS,dê pelo menos R$ 5,00 (cinco reais) de aumento para que a gente possa comprar mais uma cassamba de ovos...

    ResponderExcluir
  105. Boa fé??? do DEM??? Vamos a luta companheiros. Polícia Legal Já!

    ResponderExcluir
  106. EU JÁ SABIA, SONHAR É BOM, MAS É MELHOR CAIR NA REALIDADE ANTES QUE O VOO SEJA ALTO DEMAIS. Mais uma enrolação, quero só ver como isso vai terminar

    ResponderExcluir
  107. KKKKKKKK sou SD PM e ja me conformei em ser o lixo do estado. Estou sempre aqui dizendo que o governo não merece coniança mas muitos PMs continuam confiando...só confia no governo quem não precisa de dinheiro. O estado vai pagar isso como quiser sempre visando o final do mandato para que vcs votem nela novamente.

    ResponderExcluir
  108. querem para e so os motorista nao dirigirem as vtrs nao a lei q obrigui fazer isso nem qm tem mais.

    ResponderExcluir
  109. Companheiros tomem como base a PMPI, eles paralizaram os serviços operacionais e encararam de frente oficiais e governo, foi greve mesmo e o resultado foi obtido, aumento da categoria que era o pior do estado. Estar na hora de dar uma resposta a altura a esse governo e a esse comando. Paralização já !

    ResponderExcluir
  110. É isso aí...o governo mais uma vez nos faz de otário...vão otários tirar d.os baba ovo de oficiais que vocês só ganham "marombra"...Eu já aprendi...só faço feijão c/ arroz...Não voto em mais ninguém(Presidente,Dep.Fed.,Dep.Est.,Sen.,Prefeito e muito menos GOVERNADOR...são tdos enrolões da população brasileira,principalmente dos FUNC.PÚBLICOS...AGORA VÃO LÁ BABÕES para as DELEGACIAS,PROS PRESÍDIO e até mesmo BATEREM NOS PROFESSORES QUANDO ESTES ESTIVEREM REIVIDICANDO MELHORES CONDIÇÕES FINANCEIRAS quanto de TRABALHO...BABÕES...OTÁRIOS...POIS É ISSO QUE A PMRN É...e tem MAIS... se NÃO SAÍ AUMENTO EU VOU ME DESASSOCIAR,POIS JÁ GANHO POUCO DE MAIS...

    ResponderExcluir
  111. Liberdade... Até quando iremos nos conformarmos com as migalhas do governo. Até quando iremos permanecer na inércia de não tutarmos pela nossa dignidade, até quando seremos escravos do medo em não agirmos na defesa do que acreditamos, até quando manteremos o grito de liberdade entalado em nossa garganta. Somos livres! livres para agir em quanto ha tempo. sejamos Homens e não ratos escondidos nos esgostos da covadia.Lutem pelo respeito de terem um amanhã mais feliz do que os dias atuais. vamos pras ruas da vitória. Liberdade...

    ResponderExcluir
  112. ela não vai pagar vamos para meus amigo.

    ResponderExcluir
  113. Já tenho quinze anos de pm e já sou macaco veho com essas histórias de aumento, os longos destes anos a conversa é a mesma, o q resta é se conformamos com o q o governo dé. Eles é q são os poderosos.

    ResponderExcluir
  114. 25/ 08 /2011
    GOVERNADORA PROMETE PAGAR O SUBSÍDIO A PM E BM/RN


    07/ 09 /2011
    GOVERNADORA REAFIRMA COMPROMISSO COM POLICIAIS MILITARES.
    "Não coloquei minha palavra para ser um risco na água"


    13/ 09 /2011
    GOVERNO APRESENTARÁ A FORMA DE PAGAMENTO E A CONTRAPROPOSTA DO SUBSÍDIO DIA 19 /09
    Coronel Araújo: "O Governo já concluiu o impacto orçamentário da aplicação da Lei do Subsídio"


    19/09/2011
    GOVERNO NÃO FALA EM VALORES E MARCA NOVA REUNIÃO

    O final dessa novela será em 2014 ou quando os policiais deixarem de serem irracionais e agirem como seres humanos de coragem.

    ResponderExcluir
  115. São 11:23 hs - 20 de setembro de 2011
    Até este momento foram postados 100 comentários sobre a reunião que deveria tratar do tão sonhado subsídio dos PMs.
    Li quase todos os comentários. Os PMs tem se manifestado de maneira variadíssima; uns culpam as associações; outros culpam a falta de interesse do governo do Estado em conceder a reivindicação da categoria; vários culpam o comando geral; alguns não acreditam; diversos incentivam à greve.
    Os PMs têm justa razão. Cada um se expressa conforme o seu desejo, muitos, porém, extrapolam os limites da ética. Nada disto ignoro, pois o homem, que é pai de família, vive desesperado com o salário miserável que o GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE paga à PM.
    Sobre a falta de interesse do governo, ficou bem patenteada na fala do Sr. Secretário de Administração e dos Recursos Humanos, quando aquela autoridade faz uma confusão de simetria e anuênio, que não tem nada a ver com a proposta da categoria.
    Ao concluir este comentário dei uma olhada no número de comentários, o qual já havia pulado de 100 para 118.
    Natal/RN,20 de setembro de 2011.
    Sub Júlio

    ResponderExcluir
  116. como se faltase a nossa governadora ainda determinou ao comando para deminuir as diárias dos presídios as diárias foi criada em 2oo2 no gov de garibalde e apefeiçoada no gov de wilma,que deveria ser de 500 com muita luta estavão pagando 300,agora diminuiu para 2oo sem falar que lambero 100 que nós já tiamos trabalhados no mês de agosto,vamos devolver os nossos 100,essa lei que foi publicada no diário oficial serviu pra que!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  117. ...PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU... SÓ REZANDO

    ResponderExcluir
  118. quando entrei na Polícia, o velho "cabo redinha" falava num tal de "escalonamento", que a nos Garibaldi tratou de enterrar. Daqui a alguns anos estaremos falando nesse tal "subsídio", que já agoniza na UTI.

    ResponderExcluir
  119. ESSA HISTORIA DE SUBSIDIO É IGUAL A UM REFLUXO.KKKKKKK, TEM QUE RIR.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  120. kkkkkkkk sou soldado sem perspectiva de cursar para cabo ou sargento, sou casado tenho três filhos, cachorro, papagaio, minha sogra mora comigo, meu carro tá atrasado, o banco já tentou tomar duas vezes, tô suspeitando que minha mulher tá me botando chifre, a hemorroida tá braba, tenho consulta marcada para saber se estou impotente.... subsídio...que nada isso é o de menos

    ResponderExcluir
  121. Sd PM Júlio César20 de setembro de 2011 13:15

    O Governo nos colocou no bolso como sempre. Precisamos honrar a farda que vestimos e deixarmos de ser "froxo"!!!

    Desde quando precisamos de gente pra nos representar? Não somos capazes, é isso? Todos que "tentaram" nada fizeram.

    Até gravidez virou problema pessoal!

    Precisamos trabalhar com dignidade e já que o Governo não tem "condições" de pagar nosso aumento, mais sim pagar 5 milhões com propaganda pra falar mentira, só vamos trabalhar quando as viaturas estiverem em condições.

    Caso contrário, todo mundo no batalhão. Qualquer chamado, vamos falar a verdade a população.

    Vamos deixar de brincar de polícia, e vamos mostrar a Governadora pra que entramos na PM!

    ResponderExcluir
  122. Por que eu já sabia eim!!!!?Só recebemos !"cala boca"!!!Aconselho aos companheiros que procurem uma melhora de vida, estude para um concurso que possibilite uma carreira de mais valor e dignidade, pois na PM não tem condições! è isso que eu estou fazendo!

    ResponderExcluir
  123. ... POIS ELES QUEREM MEU SANGUE, VERÃO O MEU SANGUE SÓ NO FIM...
    ... POIS ELES QUEREM MEU CORPO, SÓ SE EU ESTIVER MORTO, SÓ ASSIM...
    (cidade negra).
    Quero saber o que vocês estão reclamando?
    PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS.
    Parabéns aos praças que não participaram do movivento passado ( praças da ROCAM, BOPE, RP, CIOSP, repartições e todos aqueles dos batalhões operacionais que não participaram)
    Parabéns especial para os OFICIAIS que queriam dividir aqueles que participaram. Tem oficial, que conheço, que chamou todos os participantes de "BESTA".
    Se o objetivo era conseguir a divergência na tropa, conseguiram, então, PARABÉNS, PARABÉNS E PARABÉNS...!
    ESTA É A PULICINHA DE JESUS. A GLORIOSA PUCIÇA!

    ResponderExcluir
  124. Companheiros, sei que o momento é de crise e falta de confiança no governo que ai se encontra, todavia, nos lembremos que o sistema administrativo atual, é de interesse do senador josé agripino, e que sob hipotese alguma o mesmo tem interesse na melhora salarial ou outros benefícios que venham a beneficiar a nossa instituição; infelizmente assim como nós praças, boa parte dos oficiais devem estarem preocupados por nós, pois, estes não querem de forma alguma o prejuizo da tropa, uma vez que fazem parte da mesma e sofreram o mesmo prejuízo financeiro, no entanto, mesmo estando todos os comentaristas com razão, vamos acatar até que prove contrário as palavras de apoio a tropa do Cmt Geral, dai, posteriormente, teremos gabarito para tomar qualquer decisão sobre o futuro de nossas ações. Desejo boa sorte a todos. E quero que saibam que estou a favor dos companheiros.

    ResponderExcluir
  125. Como já dizem os BABÕES: "A governadora está nos vendo com bons olhos".

    Só se for com olhos do cão!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  126. Isso é uma tremenda sacanagem com a classe policial militar,sacanagem não uma vagabundagem,não estão tendo o menor respeito com a categoria,só enrolação nós somos pais de familia e acima de tudo somos homens só digo uma coisa a tropa estar chegando no seu limite com tanta enrolação.
    ISSO É UMA VERGONHA E UMA VAGABUNDAGEM.

    ResponderExcluir
  127. vamos a luta companheiros que esse governo só faz enrolar,porque esses vagabundos não marcam logo uma reunião definitivo e mostra o que o estado pode oferecer,ficar enrolando só vai estimular a tropa a tomar atitudes extremas.

    ResponderExcluir
  128. só enrolaçao e nenhuma atitude é tomada vamos todos para a reuniao no dia 27 ai eles vao ter de apresentar uma proposta concreta,vamos associaçoes organizar uma movimentaçao para o proximo dia 27 façam alguma coisa.

    ResponderExcluir
  129. cade os outros blogs que não publicam nada parece que nao estao nen ai para o subsidio e com a classe.publiquem alguma coisa um comentario afinal foram voces que estiveram na reuniao,mas parece que nao ouviram nada nao sabem de nada,que enrolaçao só este blog do cabo que publica alguma coisa.

    ResponderExcluir
  130. MAS AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA NA BOA FÉ DO GOVERNO. AINDA ACHO QUE A MELHOR SAÍDA PRA ESSE COMANDANTE E MAIS HONROSA ERA ELE PEDIR EXONERAÇÃO. EU AVISEI AQUI SEMANA PASSADA QUE SERIA UMA DECEPÇÃO ESSA REUNIÃO.

    ResponderExcluir
  131. Companheiros PMs:
    Atentamente, estou acompanhando os comentários feitos por nossos companheiros de farda, eles na ativa e eu na reserva remunerada. Nós, policiais militares - ativos e inativos - há tempo que estamos enfrentando este drama muito difícil sobre a nossa situação salarial, isto porque todas as categorias reivindicaram através de greves e tiveram sucesso, nós, porém, representados por nossas entidades de classe, não o fizemos. Todavia, as associações propuseram que os nossos vencimentos, proventos e pensões fossem transformados em subsídios, indicando-se valores bem razoáveis a fim de atender às necessidades que a família miliciana estar precisando.
    Em tempo hábil foi esta proposta apresentada, e até a presente data pouco se fez, apesar de ser uma reivindicação que agradada os praças e os oficiais, inclusive o nosso Comandante Geral é um dos interessados.
    Apesar do empenho do Comandante Geral, muitos têm externado pensamentos adversos a seu respeito.
    Quero lhes dizer uma coisa sobre o Coronel Araújo - o Comandante Geral: Oriundo dos Quadros da PM/RN, ele está sendo o único que teve a coragem de ficar do lado dos praças em questão salarial. E digo mais: Na história da PM - pois eu conheço um pouco esta história - ele é o primeiro comandante que olhou e está olhando para a questão das promoções dos praças. Agora, está faltando aumentar o número de vagas para cabos e 3º sargentos, pois a tropa anseia por tal oportunidade.
    Natal/TN, 20 de setembro de 2011
    Sub Júlio

    ResponderExcluir
  132. SE TODOS OS QUE POSTARAM SUA INDIGNAÇÃO SEM EXCEÇÃO FOSSEM PARA A REUNIÃO DIA 27 JA SERIA UMA GRANDE VITÓRIA, E SE TODOS CHAMASSEM OUTROS COMPANHEIROS SERIA UMA VITÓRIA MAIOR AINDA, VAMOS LÁ GENTE A HORA É ESSA, VAMOS NOS UNIR E MOSTRAR A ESSE GOVERNO QUE NÃO VAI NOS ENROLAR MAIS UMA VEZ, NÓS TEMOS A FORÇA NAS MÃOS, NÃO VAMOS ESPERAR SÓ PELAS ASSOCIAÇÕES TEMOS QUE COBRAR DELAS SIM MAIS TB TEMOS QUE FAZER NOSSA PARTE SEM NOS PREOCUPARMOS SE OS OUTROS TB VÃO FAZER, PQ EU FAÇO A MINHA PARTE PELOS QUE DEPENDEM DE MIM QUE SÃO MINHA FAMÍLIA E NÃO OS OUTROS, QUANTO A REUNIÃO ESPERO QUE SEJA A ÚLTIMA DE MUITAS, CHEGA DE ENROLAÇÃO QUEREMOS PROPOSTA E RESPOSTA CONCRETAS, E TB NÃO TEM QUE SER DO JEITO QUE ELES DIZEM TB TEMOS QUE ANALISAR, ACHO QUE PRÁ ISSO ELES ESTÃO ENROLANDO QUE É PRÁ NÃO DA TEMPO DE APRESENTARMOS UMA CONTRA PROPOSTA E TERMOS QUE ACEITAR O QUE ELES QUEREM, POR ISSO ACHO QUE AS ASSOCIAÇÕES JÁ DEVERIA PREPARAR UMA CONTRA PROPOSTA A PROPOSTA DELES E LEVAR DIA 27 JÁ QUE SABEM MAIS OU MENOS O QUE ELES PRETENDEM COMO PROPOSTA, CONTRA ESSAS PESSOAS TEMOS QUE SER ARDILOSOS E QUANDO ELES VIREM COM A CASTANHA NÓS JA ESTAREMOS COM O CAJÚ NA MÃO, SEMPRE TEMOS QUE ESTÁ UM PASSO A FRENTE DELES PORQUE O TEMPO ESTÁ ACABANDO E ELES ESTÃO USANDO O TEMPO A FAVOR DELES, ESPERO QUE DIA 27 SEJA O CAPITULO FINAL, É SEMPRE ASSIM QUANDO É PARA A PM TUDO É DIFICIL MAIS NÃO PODEMOS NOS ENTREGAR E NEM ACEITAR SALÁRIOS ABAIXO DO QUE GANHA UM CIVIL QUE EM HIPÓTESE ALGUMA SÃO MELHORES DO QUE NÓS EM NADA, E TB A POLÍCIA DO PIAUÍ QUE TEM UMA DAS ARRECADAÇÕES MAIS BAIXAS DO BRASIL, VAMOS A LUTA SEM BAIXAR A CABEÇA DIA 27, EU ESTAREI LÁ E VC? CHEGA DE RECLAMAR E VAMOS LUTAR SUBSÍDIO JÁ, EU ACREDITO PORQUE SÓ DEPENDE DE NÓS.

    ResponderExcluir
  133. A campanha está chegando. Cadê SGT Regina, SGT Siqueira? E os demais vereadores e deputados???
    Não estou contando com nenhum deles, os citei, para que vocês não fiquem com dúvida na hora de votar.
    Mandem TODOS OS POLÍTICOS para a casa da p.........!!! Ou eles mandaram vocês para lá!

    ResponderExcluir
  134. ============COMUNICADO============
    O circo Facilita está recrutando palhaços. Alguem quer ir?
    O bico no circo é menos arriscado.

    ResponderExcluir
  135. LI O COMENTARIO DE JULIO RIBEIRO ROCHA NO QUE DIZ QUE O CORONEL ARAUJO É O ÚNICO QUE BRIGOU PELOS PRAÇAS. TENHO MINHAS DUVIDAS COMPANHEIROS! POIS ESTAS REVINDICAÇÕES QUE ELE COLOCOU EM PRATICA ELE JÁ TINHA DESDE DE 2005, SÓ ESPEROU O TEMPO DE CHEGAR AO COMANDO GERAL. REALMENTE ELE CHEGOU, MAS COM UM ATRASO DE 06 ANOS NA CARREIRAS DOS POLICIAS MILITARES.
    TUDO PORQUE ELE SÓ PENSA NO SEU EGO...

    ResponderExcluir
  136. Tudo isso ta acontecendo porque a policia do RN é uma policia fraca e desunida. Porque se sujeita a trabalhar sem condiçoões, sem equipamentos e sem armamentos. Em PE o pessoal nao baixa a cabeça, da ultima vez fizeram greve branca so saiam se estivessem 100% padrao, som viaturas em perfeito estado e motorista com habilitaçao D, e faziam tolerancia zero nas ruas todas as ocorrencias eram levadas para PC ate saturarem e ficar sem vtr nas ruas. Entao enquanto nao se unirem aguentem ou mudem de profissao. Com a Graça de Deus passarei em outro concurso.

    ResponderExcluir
  137. paralisaçao jaaaaaaaaaaaaaa !!!!

    ResponderExcluir
  138. PORQUE ESTE MONTE DE MOVIMENTAÇÃO DE OFICIAIS NO INTERIOR E NA CAPITAL?
    PORQUE O SILENCIO POR PARTE DO COMANDO NA QUESTÃO DO SUBSIDIO?
    ALGUNS FORAM RETIRADOS POR INGERÊNCIA POLÍTICA FOI O CASO DO TEN CEL NATAL LÁ EM ASSU.
    CADÊ O TAL TRÁFICO DE INFLUENCIA DO COMANDANTE GERAL NA CORPORAÇÃO?
    ACORDA MP....

    ResponderExcluir
  139. O governo do estado está tratando os policiais militares como Zé ninguém, porque eles não precisam de polícia, é a população quem está sofrendo com a insegurança, é a população quem precisa dos policiais e não nossos governantes... Precisamos do apoio da população, precisamos se unir e paralisar as atividades, porque só assim teremos nossas reinvidicações atendidas pois o estado vai ser motivo de charcota para a televisão, que inresponsavelmente não cumpri suas promessas para os seus servidores... Que vergonha para o governo do estado! E é apenas o primeiro ano, meus amigos!!!

    ResponderExcluir
  140. colegas,mais uma vez, fomos passado para traz.devemos reconhecer que nos mesmos somos culpados,pois existem muitos companheiros que fomentam a Policia Civil,muitos são associados a (CREDIPOL),que um banco dos Policiais civis e tem condições para custear as propagandas nas emissoras de televisão em horário nobre para infernizar o governo.garanto que não tem nenhum policial civil,associado a alguma entidade que represente os militares.pois ate os PMs que existem por lá incomodam. e tem que ser devolvidos por desvio de função, mas não vi nenhum movimento por parte deles para que os pcs que estão sendo colocados a disposição dos deputados vá para as ruas investigar as quadrilhas que estão por ai se organizando e se confrontando com a PM vamos acordar.se unir e fortalecer os nossos colegas,vamos em frente esquecer o passado e lutar juntos por uma nova policia militar seja qual for o movimento; obrigado aos amigos,Sgt. Oliveira.

    20 de setembro de 2011 20:36

    ResponderExcluir
  141. pm desiludido, vamos nos concientizar para da uma basta ao governo, comoçando com o movimento tolerancia zero, levem todas as ocorrencias para delegacias, vamos enchelas e deixa as ruas sem viaturas. nao sair se os pneus estiverem carecas, farois apagados, motorista sem curso de condutor, é o jeito meus amigos o governo esta nos chamando de palhaçao, até promoter falou pq nos trablhamos 24 e ficamos 3 de folga ficamos ocioso , fazemos bico pq necessitamos, pensem agora na sua familia, na bolsa que perdemos. todos estao desiludidos, ja que foi maraca pra terça dia 27, vamos fazer pressao até lar. os agentes conseguiram o governo negociou. se a pm para o governo vai negociar. sigamos o modelo de sergipe e piaui de paralizaçao o tolerancia zero e o policia legal...... pq se nao vao nos enrolar.... mais uma vez...

    ResponderExcluir
  142. Chapéu de otário é marreta! eu fico impressionado em saber que ainda existe um bocado de bebé que acredita nesse governo e tem certeza que vai sair esse subsidio.Isso é conversa pra boi dormir, enrolação para os manés. Essa ENROLALBA vai nos passar para trás.

    ResponderExcluir
  143. vagabundo não tenta a sorte em frente de uma G1 BEM ARMADA,pois governadora não nos enganem por favor porque juntos samos a força em maior numero no estado#######parada já########

    não estamos comfiando,O PCC esta agindo e vai agir, imagina os guerreiros guardando a nassa casa o QCG EA CIDADE COMANDADA POR ELES OS BABA ÔVOS,CREIO QUE NOSSO CHOKE E NOSSO BOPE NÃO VAI FICAR DO LADO DO GOVERNO,ESPERO QUE NÃO#######PARAD JÁ..........

    ResponderExcluir
  144. é uma vergonha o que estao fazendo com apolicia militar,porque nao diz logo se vai dar 100,200, ou nada para que tanta enrolaçao só para irritar,ainda mais, a tropa.

    ResponderExcluir
  145. vamos nos movimentarmos proximo dia 27 vamos para a frente da secretaria aguardar para sabermos se vamos ter mais uma palhaçada.

    ResponderExcluir
  146. estao brincando com a policia depois e os policiais já estão chegando no limite tome uma atitude de mulher governadora e cumpra sua palavra.
    parada ja.

    ResponderExcluir
  147. vamos todos no dia 27 fazer preçao e mostrar nossa força porque unidos somos fortes,vamos nos mobilizar e mostrar nossa força para esse governo que nao tem respeito com a categoria policial militar.

    ResponderExcluir
  148. KKKKKKK o comentário com a música "enrolation" tá hilário!

    ResponderExcluir
  149. Sgt.Oliveira disse...
    como diz Timotim Cabral,eiiita!!!!vem chumbo grosso pela frente caros colegas,limite prudêncial.mas uma coisa é certa não tenham dúvidas,os Desembargadores e promotores ja desembarcaram na assembléia legislativa para darem o seu recado.no entanto,manda quem pode obedece quem tem juizo.vale o principio do juiz natural em muitos julgados,tudo é constitucional se for para manter a instabilidade política do governo.a primeira macha ré ja foi engatada com relação as outras categorias,é só uma questão de tempo.o vinte e sete está proxímo,lembrem-se colegas a quem deus promete nunca falta,porém tudo que se for buscar,vamos buscar com respeito e inteligência,poís estaremos sobre a égide de um regulamento ultrapassado totalmente em desconformidade com a CF , sobre o poder Discricionário do nosso comando,e a tendência do jusnaturalismo do judiciário.já salvei vida arriscando a minha,obtive exito,ja fiquei de frente para um bandido de alta periculosidade que não teve duvidas para descarregar a sua ferramenta de trabalho em minha direção,levei sorte,todas bateram catolé.que diga o finado nego cão lá do gramoré.morto em troca de tiros após alvejar mais um PM.vamos a luta,muitos de nós ja passou bocados negros nesta profissão porém, não devemos ser escravos para toda vida, estatuto, subsídio,reconhecimento no papel Já!!!estou com a maioria.estou cansado de esplicar para meus filhos que a vida vale muito,e ele me questionar porque eu saio para trabalhar e ganhar tão pouco que não dá nem para passear no shoping,na praia,porque os coleguinhas papai,vao ao shoping a praia compram brinquedos e eu sempre tenho que escutar que painho tá liso,pelo menos fique em casa para brincar comigo se o senhor tá ganhando tão pouco.eu ja não ganho brinquedo,e ficar sem o senhor pra brincar ai fica ruim!!
    quero aqui agradecer ao CB Heronildes,por abrir este importante canal de diálogo para a classe Policial Militar que com certeza, levará a muitos que não tinha o acesso a informações,e conhecimento de muitos atos de interesse particular de cada usuário,muitissimo obrigado.

    ResponderExcluir
  150. VEJAM AI A MATÉRIA DA TRIBUNA: A HORA É AGORA

    Policiais civis decidem sobre nova greve na semana que vem
    Publicação: 22 de Setembro de 2011 às 09:50

    Rafael Barbosa - Repórter

    Os agentes e escrivães da Polícia Civil se reúnem na próxima quarta-feira (28), para uma assembleia que marcará o indicativo de greve. A categoria tentou reunião com o Governo do Estado para tratar do acordo firmado para o fim da greve, mas não obteve sucesso.

    O Executivo não sinalizou a nenhuma das categorias a confirmação do cumprimento dos pontos negociados durante as paralisações. O dia de pagamento dos policiais civis é na sexta-feira (30), caso o salário não seja reajustado como ficou acordado, eles podem retomar a greve.

    ResponderExcluir