GOVERNO E ASSOCIAÇÕES COMEÇAM NECOCIAÇÃO DE VALORES DO SUBSÍDIO

CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Em reunião realizada no inicio da noite desta terça-feira, 27, o secretário de Administração, Dr. José Anselmo, apresentou uma proposta não oficial do governo do estado.

Ao verem a proposta, os presidentes de associações não aceitaram, pois o valor e tempo estavam bastante abaixo da expectativa da categoria.

Foram colocados alguns pontos que gerariam uma injustiça com as graduações que levam a segurança pública do estado nas costas. Pois o índice de 16% para o soldado (em relação ao coronel) é muito pouco.

O secretário de Administração, Dr. José Anselmo, solicitou que as associações apresentassem uma proposta na reunião que acontecerá no próximo dia 10 de outubro, às 16:00 horas.

Dando inicio a uma negociação de valores do subsídio.

As associações convocam toda a categoria policial e bombeiro militar para participar de uma Assembleia Geral no dia 04 de outubro, às 16:00 horas, no Clube Tiradentes.

Depois desta reunião, informo a todos que as associações estão trabalhando para que os soldados, cabos e sargentos não sejam prejudicados em relação aos valores e tempo de execução do subsídio.

O inicio desta negociação de valores foi o único ponto positivo desta reunião.

177 comentários:

  1. VAI SER MAIS UM RECORD DE COMENTÁRIOS ,A POLICIA ESTÁ ANSIOSA PELO RESULTADO DA REUNIÃO A DEPENDER DO QUE FOI RESOLVIDO A PRESSÃO DA CLASSE VAI SER GRANDE ´POIS O SENTIMENTO DE MOBILIZAÇÃO É CRESCENTE,CASO NECESSÁRIO: AQUARTELAMENTO JÁ!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha, estão querendo brincar com a gente.

    ResponderExcluir
  3. SIMPLISMENTE UMA VERGONHA ESTE AUMENTO, POIS COMO PRAÇA NÃO TEMOS GRADUAÇOES AUTOMATICAS COMO OFICIAS. VEJO COMPANHEIROS QUE DERAM SANGUE, NA PM IR PRA RESERVA COMO SOLDADO OUTROS COM VINTE ANOS DE CABO, E VARIOS OUTROS SOLDADOS COM MAIS DE 10 ANOS NA MESMA GRADUAÇÃO. ISTO É UMA VERGONHA. UM AUMENTO DE 162, PRA UM SOLDADO QUE ESTA QUASE A 2 ANOS SEM AUMENTO, E ESPERA PRA 2015 PRA GANHAR 2700,00 , UM AUMENTO DE 900,00 PRA DIVIDIDO EM 4 ANOS. O GOVERNADORA ROSA SEM PALAVRAS ESCREVE NAS AGUAS MESMO , POIS TINHA FALADO QUE IRIA EQUIPARA COM AS DEMAIS CATEGORIAS DO ESTADO.... VERGONHA.VERGONHAVERGONHA.... PARALIZAÇAO
    PARALIZAÇAO
    JÁ COMECEI A VIRA AS COSTAS PRA OCORRENCIAS.. O GOVERNO FINGE QUE NEGOCIAR EU FINGO QUE VOU PRA OCORRENCIA...

    ResponderExcluir
  4. Essa tabela é uma piada de mau gosto.Um soldado ganhar 16% de um coronel, e ainda por cima 2777,73 em setembro de 2015, é dizer que o policial Militar é um trouxa e que nãao tem valor algum.

    ResponderExcluir
  5. isso é uma vergonha, mais uma vez querem botar o soldado que é quem esta na rua arriscando a vida no bolço.vamos la vamos para assenbleia vamos tomar uma desição,pois isso ja é uma palhaçada tão tentando puchar os oficiais e deixar a classe que é a maioria de lado .temos que fazer iqual a policia civil brigar por que na converça não vai.isso é um desabafo de mais um companheiro que esta la na rua colocando sua vida em risco.

    ResponderExcluir
  6. isso ai companheiro temos que fazer algo pois na converça não sai.isso abaixe o salario dos soldados bote pra eles o menor governadora pois eles estão na rua fazendo a sua segurança.

    ResponderExcluir
  7. PPPPPPPPÉSSIMA PROPOSTA SINCERAMENTE ESPERAVA COISA MELHOR É INADMISSÍVEL QUE UM SOLDADO EM 2015 GANHE MENOS DE 3 MIL REAIS E OUTRA A DISPARIDADE ENTRE CORONEL E O SOLDADO É EXORBITANTE, FICAMOS ATRÁS ATÉ DO ESTADO DO PIAUÍ QUE CONSEGUIU 3.200,00 REAIS EM 2014 PARA O SOLDADO, É UMA VERGONHA NOSSO ESTADO FICAR ATRÁS DO PIAUÍ QUE É UM ESTADO BEM MAIS POBRE QUE O NOSSO E ONDE NÃO VAI HAVER COPA DO MUNDO EM 2014 ONDE A RESPONSABILIDADE É GRANDE, OUTRO PONTO NEGATIVO A GOVERNADORA PROMETEU ATÉ 2014 O AUMENTO JÁ ESTENDERAM PARA 2015, E OUTRA COMEÇAR EM JANEIRO É IMPRESCINDÍVEL, SE EM 2014 UM SOLDADO GANHAR UM VALOR DESSES NÃO VAI SER EQUIPARADO NUNCA OS SALÁRIOS NOSSOS COM POLÍCIA CIVIL E GUARDA PENITENCIÁRIO. AS ASSOCIAÇÕES TEM QUE MELHORAR ISSO BASTANTE PARA AGRADAR A TROPA.

    ResponderExcluir
  8. Chega a ser patético essa tabela de valores e prazos proposta pelo governo, a grande maioria da tropa, que e a que realmente leva o nome da instituição nas costas, e a mais prejudicada como sempre.
    Esses cabe agora as associações mostrarem força e não aceitar valores e prazos como estes, principalmente no que se refere aos prazos, tendo em vista que a grande maioria ja está em fase final do recebimento das bolsas pronasci.
    Só resta lutar, como sempre as coisas não são conquistadas sem lutas.

    ResponderExcluir
  9. ESTÃO BRINCANDO COM A POLICIA,ACHO QUE AS ASSOCIAÇÕES PRECISAM TOMA MEDIDAS MAIS SERIAS,POR QUE O GOVERNO NÃO ESTÁ RESPEITANDO A NOSSA CATEGORIA.

    ResponderExcluir
  10. Olá companheiros(as), mais uma vez venho por convicção própria afirmar o que comentei noutros temas, a intenção do Governo é desgastar a imagem do atual Comando, isto é uma vergonha, como podem os gestores apresentarem uma lastimável e deshonrosa proposta dessa, é realmente não valorizar o Policial Militar e por outro lado criar conflito entre a tropa e seus comandos, como se fosse o combinado entre eles (Oficiais e Governo), pois, diante de tais reuniões de forma intencional é causar cansaço na tropa e descrédito nas associações representativas da classe policial, dia 10/10, será mais uma oportunidade de ganharem tempo, e assim, chegar a data de encerramento para votação da LDO e dai, não poder aprovar nenhum reajuste para nós. Acredito que as tabelas anteriormente elaboradas chegaram ao conhecimento do secretariado e do governo, e com certeza acharam alto os valores que seriam pagos, no entano, quererem desfazer da tropa isso é comprovar que o Governo do DEM realmente não tem interesse em ver o bem estar dos Policiais Militares e seus familiares, todavia, próximo ano, saberemos recompensar aos candidatos deste Governo, e que a lição levada pelo Governo anterior possa servir de exemplo negativo para o atual. Boa sorte a todos, e vamos a luta.

    ResponderExcluir
  11. É DESUMANO E HUMILHANTE ESSA TABELA.QUE VERGONHA ESSA PROPOSTA DO GOVERNO,SO TA FALTANDO AGENTE EM HORÁRIO DE FOLGA PEDIR ESMOLA!!!

    ResponderExcluir
  12. pareçe piada mesmo, um soldado recebendo 2700 reais e um coronel recebendo 17000 reais, é isso que eu chamo de reconhecimento com as praças da policia militar do RN, vou terminar meu comentário com isso mesmo, PIADA.....

    governadora conta piada melhor, pois essa eu não vou rir, eu vou é chorar.

    ResponderExcluir
  13. " O secretário de Administração, Dr. José Anselmo, solicitou que as associações apresentassem uma proposta na reunião que acontecerá no próximo dia 10 de outubro, às 16:00 horas"????????????
    ???????????????????????????
    Ahn????
    Não entendi! espera vou ler novamente.
    Uma proposta??? Continuo sem entender.
    Essa proposta que ele está solicitando não já foi apresentada?
    Pelo amor de Deus é piada isso?
    Mais uma vez os praças serão excluidos da lista dos privilegiados.
    Parabéns a governadora e sua equipe. e pode ter certeza que vcs ganharão novamente as eleições em 2014, pq o norte-riograndense é burro mesmo e elegerão mais um sem ter feito nada pelo RN.
    ah tem a Copa do mundo né?
    grande coisa de copa do mundo. os gringos que virão para cá não utilizarão o clóvis sarinho, UPA, não andarão pelas zonas norte e oeste de Natal. Nem tampouco verão a pobreza que assola os municípios do interior do estado. e tbm não visitarão os nossos batalhões que estão sucateados, jogado as traças.
    E para encerrar esse ato de descontentamento com o atual governo e comando da PM, já que a tristeza é imensa que não tenho nem palavras para expressar o que estou sentindo. Uma vez que no próximo ano não terei mais bolsa formação, e muitos soldados nem a gratificação terão mais por estarem em desvio de função trabalhando em presídios. Eu gostaria de deixar uma parte do último discurso do grande charles chaplin em "O grande ditador". reflitam e abram os olhos.

    "Soldados! Não vos entregueis a esses brutais ... que vos desprezam ... que vos escravizam ... que arregimentam as vossas vidas ... que ditam os vossos atos, as vossas idéias e os vossos sentimentos! Que vos fazem marchar no mesmo passo, que vos submetem a uma alimentação regrada, que vos tratam como um gado humano e que vos utilizam como carne para canhão! Não sois máquina!
    Homens é que sois! E com o amor da humanidade em vossas almas! Não odieis! Só odeiam os que não se fazem amar ... os que não se fazem amar e os inumanos.
    Soldados! Não batalheis pela escravidão! lutai pela liberdade! No décimo sétimo capítulo de São Lucas é escrito que o Reino de Deus está dentro do homem - não de um só homem ou um grupo de homens, mas dos homens todos! Estás em vós! Vós, o povo, tendes o poder - o poder de criar máquinas. O poder de criar felicidade! Vós, o povo, tendes o poder de tornar esta vida livre e bela ... de fazê-la uma aventura maravilhosa. Portanto - em nome da democracia - usemos desse poder, unamo-nos todos nós. Lutemos por um mundo novo ... um mundo bom que a todos assegure o ensejo de trabalho, que dê futuro à mocidade e segurança à velhice.
    É pela promessa de tais coisas que desalmados têm subido ao poder. Mas, só mistificam! Não cumprem o que prometem. Jamais o cumprirão! Os ditadores liberam-se, porém escravizam o povo. Lutemos agora para libertar o mundo, abater as fronteiras nacionais, dar fim à ganância, ao ódio e à prepotência. Lutemos por um mundo de razão, um mundo em que a ciência e o progresso conduzam à ventura de todos nós. Soldados, em nome da democracia, unamo-nos.
    Hannah, estás me ouvindo? Onde te encontres, levanta os olhos! Vês, Hannah? O sol vai rompendo as nuvens que se dispersam! Estamos saindo da treva para a luz! Vamos entrando num mundo novo - um mundo melhor, em que os homens estarão acima da cobiça, do ódio e da brutalidade. Ergues os olhos, Hannah! A alma do homem ganhou asas e afinal começa a voar. Voa para o arco-íris, para a luz da esperança. Ergue os olhos, Hannah! Ergue os olhos."

    ResponderExcluir
  14. minha nossa é governadora ta de brincadeira, queer brincar com a policia esmo,kkkkkkkkkkkkk e ta conseguindo,essa tabela é um tapa na cara dos policias que votaram nela,kkkkkk,outra coisa see alguém souber me responda:esses 1900, é o salário liquido ou é aquele que ainda vai ter os descontos--pois se for,kkkkkkkkkkkkk qualquer outra classe trabalhadora vai ganhar+++que nós.

    ResponderExcluir
  15. Temos que lutar não companheiro, temos que estudar e sair dessa zorra, desse chiqueiro, dessa vergonha que é o militarismo. Se tivéssemos pelo menos humanos entre os oficiais, talvez valesse a pena. Mas são todos farinha do mesmo saco. Nenhum deles nos valorizam. Infelizmente a PM/BM já deu o que tinha que dar, ou seja muita doença psicológica pra nós praças. Pois nos preocupamos dia-a-dia em como dar uma vida mais digna a nossa família. Enquanto isso o oficial se preocupa em se reunir pra bolar mais uma maneira de infernizar a vida das praças. Claro, fora os "peixes" deles. Tenho dito!

    ResponderExcluir
  16. Sim, já tinha me esquecido, em janeiro o salário mínimo irá aumentar pra 619 reais, ou seja, possivelmente, com esse soldo e o aumento gradativo das gratificações, a partir de janeiro nosso salário já seja o que ela promete nessa tabela pra abril.

    ResponderExcluir
  17. só como aumento do salário mínimo em fevereiro de 2012 que vai de R$ 545 para R$ 620 (aumento de R$ 75,00), se fizermos uma regra de três básica, notamos que o salário do sd passará de R$ 1.800,00 para R$ 2.050,00, se por ventura Dilma aumentar somente esses R$ 75,00 em cada ano, chegaremos em 2015 com R$ 2.790,83, só com o aumento do soldo que não pode ser menor q 1 salário mínimo.
    Tá pensando que a gente não pensa não é? Vá enganar o cão!!!

    ResponderExcluir
  18. Estou com saudades de VILMA!!!

    ResponderExcluir
  19. só uma observação...qual é essa categoria que estao equiparado a PM? pq só em 2015 um soldado vai ganhar ainda menos que um APC ganha hj, é bricadeira. sim ja sei; eles nao terao nenhum aumento até lá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkfique quem quizer eu estou estudando e enrrolando até sair

    ResponderExcluir
  20. pra mim não é nenhuma novidade! pela desvalorização dos praças, se é assim que o governo que assim será; O governo faz que paga bem a polícia e a polícia faz que trabalha.

    ResponderExcluir
  21. Essa proposta é uma verdadeira humilhação temos q fazer corpo mole mesmo infelizmente tem q ser assim.

    ResponderExcluir
  22. isso e uma vergonha, como e que essa gonvernadora vai au quartel no dia do soldado e da uma esperança a tropa e agora vem com uma safadesa dessa,AQUARETELAMENTO JÁ.

    ResponderExcluir
  23. queria entender como um governo que vai ate 2014 propõe um reajuste que vai ate 2015 parece que nossa governadora não tem nenhum comprometimento com a policia militar acho que o único comprometimento dela é com sua reeleição e acho que ela estra muito confiante nisso pois com essa proposta de reajuste ate 2015!!!!! Piada e piada de muito mal gosto..Aquartelamento Já

    ResponderExcluir
  24. VAMOS DAR O TROCO NAS URNAS IGUAL O QUE FIZEMOS COM VILMA E O SEU CANDIDATO IERÉ.

    ResponderExcluir
  25. Vamos manda os coroneis com os
    oficiais pra rua
    e as praças vamos aquartela isto
    é uma vergonha a maioria passa o dia
    em pleno expediente na internet, os quarteis parece ate uma lanhouse mais carro e motorista na porta, nos praças vamos coloca estes caras nas rua pra sociedade ver a cara destes
    marajas de rosalba não vamos ser injusto 5%(cinco por cento) trabalha
    desculpe sr. cmt mais todo cmt ja passou por uma greve, ja esta chegando a sua hora aguarde.

    ResponderExcluir
  26. Como pode ser tão humilhada essa classe denominada de praças e a q mais trabalha q desigualdade como diz ( Boris casoy isto é uma vergonha).Confesso q me envergonho de ser uma praça pois sou honesto e trabalho com dignidade e recebo uma proposta dessa isso é uma verdadeira humilhação com q estimulo vou trabalhar?.

    ResponderExcluir
  27. Uma coisa é certa: o Estado ainda não entendeu o significado de um salário digno. Parece que as sinapses do Estado são atrofiadas, pois ele não pensa que um soldado com R$ 1978,45 seria a permanência de um profissional frustrado que desvaloriza todos os valores institucionais (como não tirar horas extras, p.ex.).
    Pelo que eu entendo, com R$ 1978,45, em 2012, estarei recebendo proporcionalmente a mesmíssima coisa. Em 2015 receber R$ 2.777,93 é uma prova de que haverá, sem dúvida, a falência da segurança pública. Planos de saúdo, escolas para os filhos, alimentação, ... Não existirá outra maneira de honrar com nossas obrigações senão com "bicos".
    Pensei que a Copa do Mundo valorizaria, pelo menos um pouco, os profissionais de segurança pública.
    Dia 04 estarei lá no clube T.

    ResponderExcluir
  28. A INTENÇÃO DO GOVERNO ESTÁ NÍTIDO E CLARO: NEGOCIAR, NEGOCIAR, NEGOCIAR E NEGOCIAR.

    EI, TERMINOU O ANO DE 2011, NÃO DÁ TEMPO PRA VOTAR MAIS NADA NA ASSEMBLÉIA.

    ENTÃO, QUANDO FOR EM MARÇO DO PRÓXIMO ANO - 2012 -, VOLTAREMOS A ESSA BRINCADEIRA DE NEGOCIAR. E QUEM SABE EM 2013 TEREMOS UM AUMENTO CONSIDERÁVEL, DE MAIS OU MENOS "100 REIS".

    VÃO ESTENDER A NEGOCIAÇÃO ATÉ NÃO DÁ MAIS TEMPO VOTAR NADA, E VÃO COLOCAR A CULPA DA DEMORA NA GENTE MESMO.

    ResponderExcluir
  29. Damião falou tuuuudo!!! Estude neguim, estude neguim, estude negim, estude neguim. Polícia é pra quem num estudou ou estudou pouco tanto pra oficial como pra praça. Estudei pouco e estou aqui nessa miséria. O classe fudida é essa!!! Tô pelo dinheiro num é por amor não. E ainda enchem a boca e chama a policia de GLORIOSA, GLORIOSA é um trabalhador do fisco, um promotor, um juiz, um advogado bem sucedido, médico renomado.

    ResponderExcluir
  30. Ô GOVERNADORA MALA, QUER SEGURAR O AUMENTO ATÉ 2015 PRÁ SE REELEGER, E AINDA POR CIMA UM A MERRECA DESSAS, DEVIA TER VERGONHA DE APRESENTAR UMA PROPOSTA DESSAS NÃO AUMENTA NEM MIL REAIS, PALHAÇADA, TÁ PENSANDO QUE SOMOS IDIOTAS É? QUER FORÇAR A GENTE A ACEITAR PORQUE O PRAZO PARA VOTAÇÃO ESTÁ ACABANDO E DEPOIS SE A GENTE AQUARTELAR VAI DA UMA DE BOAZINHA DIZENDO QUE QUIS NEGOCIAR, POLICIAL NÃO É MAIS BURRO NÃO GOVERNADORA NEM SÃO OS MESMOS DO TEMPO DA DITADURA QUE SÓ ABAIXAVAM A CABEÇA, PARECE QUE VAMOS ENTRAR EM GREVE JUNTOS CIVIL E MILITAR, TENTAMOS NEGOCIAR E FAZER DA MANEIRA CERTA MAIS OS GOVERNANTES NÃO ENTENDEM NOSSA LINGUA E QUEREM NOS FAZER DE BESTA, DIA 04 ESTAREI LÁ NA ASSOCIAÇÃO PARA A REUNIÃO, AQUARTELAMENTO JÁ, VAMOS LÁ COMPANHEIROS.

    ResponderExcluir
  31. Por isso querem abrir mais tres mil vagas para sd pagando uma esmola dessas.Tenha vergonha Sra.Governadora.

    ResponderExcluir
  32. POLICIA LEGAL JÁ! TEMOS QUE RADICALIZAR. SÓ VAI ASSIM!

    ResponderExcluir
  33. kkkkkk....., até parece q não sabiamos que isso iría acontecer vai ter um aumento? que aumento é esse? o salário minimo vai aumentar com isso nosso soldo tambem, esse é o aumento do soldado será q a ACSPMRN vai aceitar essa covardia, no meu ponto de vista, se tem alguem a frente da ACS a hora e essa de não aceitar essa covardia com os praças por que nós que pagamos a ACS é para isso, para que reevidiquem por nós se for preciso parar pararemos.

    ResponderExcluir
  34. esse governo ta de brincadeira, é essa equiparação que o governo disse que vai fazer com a policia civil e agente penitenciário, paralisação já! é só assim que o governo entende, na pressão, vamos aquartela já.a rosa acha que dando essa merreca de aumento em suaves prestação até 2015 ela não saber que seu privilegio acaba em 2014, pensando que com isso ela vai se reeleger,ela vai pro raio que lhe parta, o forno quente espera por ela.

    ResponderExcluir
  35. ''Pois o índice de 16% para o soldado (em relação ao coronel) é muito pouco''.

    Caro cb heronildes eu sei que o senhor teoricamente parece querer ajudar mas dizer que esse índice de 16% é ''muito pouco'' não é muito pouco não é uma palhaçada. É notório que eles estão querendo ganhar tempo.

    ResponderExcluir
  36. É bom lembra a nossa governadora
    que seu mandato não é de cinco anos
    nenhum secretário lembro isto a ela
    esta bem assessorada, ou ela esta pensando em fica mais quatro anos
    no peitinho, PERGUNTO QUEM VAI PAGAR
    A PARCELA DE 2015, se eu for eleito
    não vou assumir compromisso de ninguém, esta mulher é do DEMO mesmo
    partido de zé malvadesa o deabo quando não vem manda o secretário.

    ResponderExcluir
  37. com este aumento eu vou pedir esmolas para sustentar meus filho´,paralização JÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  38. ROSALBA VOCÊ É MUITO CARA DE PAU, TÁ TROCANDO SEIS POR MEIA DÚZIA, NOS CHAMANDO DE IDIOTAS, DEU UMA DE BOAZINHA E AGORA NOS DEU UMA RASTEIRA ACORDA PM VAMOS NOS REUNIR E DECIDIR PELO AQUARTELAMENTO, CMT DESCULPE MAIS VAI TER QUE SER ASSIM PORQUE DA FORMA CERTA NÃO DEU CERTO E AGORA ELES ESTÃO PROTELANDO E GANHANDO TEMPO, SEI QUE O SENHOR TENTOU MAIS INFELIZMENTE NÃO ESTÁ TENDO RESULTADO.

    ResponderExcluir
  39. Lembro-me em 2000 quando ingressei na pmrn fiquei muito feliz e realizado por ter conseguido uma vaga entre tantos concorrentes veio minha mãe e falou: não estou tão contente assim meu filho hoje entendo aquelas palavras sabias dela. Hoje confesso que tenho vergonha de ser uma praça.E de ter uma governadora dessa.

    ResponderExcluir
  40. CB Do 3°DPRE em caicó essa governadora ta de brincadeira mesmo esse anuênio nada mais é que o aumento do mínimo que é reajustado todo o ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é piada mesmo vou rir para não chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cade as associações que não estão vendo isso

    ResponderExcluir
  41. é assim que querem combater a corrupção, um bando de palhaços.

    ResponderExcluir
  42. Vejam só, hj um amarelinho da prefeitura ganha 2.200,00, imagine
    em 2015.

    ResponderExcluir
  43. Palhaçada...O que a Governadora esta fazendo com os policiais militares,enquanto hoje um PC ganha 3.200, e brigando por um aumento a Exma. Srª Governadora quer dar para vocês pms que estão na rua em confronto direto com os marginais um aumento muito significativo para o bolço dela, de 2.777 para 2015, ra, ra, raaaaaaa. se hoje a criminalidade esta desse geito, até 2015, temos que nos mudar do RN. Veridiano Aguiar.

    ResponderExcluir
  44. isso ai é pra gente aprender a deixar de ser besta.com governo assim tem que bota quente, agora é a hora de fazer corpo mole.ela finge que agrada a categoria e agente finge que trabalha.ou é assim ou é paralizaçao.mais ta dificio parar com essa "união" que agente tem, é pq o pm gosta de ver o fumo entrando.pqp ha vai se fuder!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. em dezembro de 2015 com 2777 agente tá passando fome de novo.esse governo é governo de um mandato só. vai ser ruim de jogo assim lá em mossoró.

    ResponderExcluir
  46. pior e saber que tem quem defenda o governo´,e nãotenha coragem de paraliza eu tenho porque não tenho medo de ser espulso por reivindicar o meu ganha pão chega de ser umilhado por governantes que nos trata como escravo,não somos palhaços ,somos homens,mulheres,pais maes,cidadães pagamos impostos,votamos nos ,nossos conjuges,pais,irmãos, amigos temos,sem esquecer que com este salanrio se espulso não é perde muita coisa........

    ResponderExcluir
  47. "Isso é uma vergonha"! Aguardar que proposta se ela ja foi apresentada? Nosso amigo apresentou a projeçao do salario minimo com o soldo e é a mesma do governo ou seja, NAO PRECISAMOS DE NEGOCIACAO porque em 2015 iremos ganhar o mesmo valor apresentado... E agora? O que fazer?

    ResponderExcluir
  48. Taí o que todos se negavam a enxergar; é senhores, mais uma vez a o governo cumpre a vontade dos oficiais e deixam os praças submissos a futuras retaliações quando dos seus desejos por um salário mínimo. Somos assim, bucha, serviçal, pau mandado... Quando pensamos que a população nos olha as vezes atravessada por conta do periodo ditatorial, nos enganamos, é por atitudes iguais a estas do governo, que a sociedade não nos valoriza. Radicalizar nunca é bom, mas nunca houve aumento digno de salário sem pressão. Teremos sim que nos aquartela, não vai haver outra forma de negociar, pois a nossa força está na necessidade do serviço que prestamos, e este, é a única moeda de barganha que temos para cobrar algo realmente justo para a nossa família militar. AQUARTELAMENTO SIM.

    ResponderExcluir
  49. Associações, como querem mobilizar todos os militares se voces mesmos sao inertes quanto a medidas energicas?

    ResponderExcluir
  50. é isso que a senhora Governadora chama de cumprir com sua palavra????

    ResponderExcluir
  51. Ei vamos votar em Migueu Mossoró para o governo nas proximas eleições, e super Moura para o Senado, kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. E agora, paralização?
    Aquartelamento?
    Atendimento de Ocorrencias mais graves apenas?
    Nao, Nao, Nao,... vamos aguardar as promocoes por tempo de serviço que ocorrem no tempo certo pra termos um aumento kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  53. PELO O AMOR DE DEUS ESSA TABELA AI APRESENTADA PELO O SECRETÁRIO,UMA DAS MAIORES PIADAS QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA,TÔ RINDO ATÉ AGORA DA MINHA PRÓPRIA MISÉRIA.

    ResponderExcluir
  54. Isso é uma palhaçada essa Gonvernadora tá de bricadeira,vamos parar se depender das associações nós não vamos consseguir é nada,vamos ser enrrolados até quando.

    ResponderExcluir
  55. Isso é uma piada de mau gosto uma verdadeira palhaçada.Imagina que são os palhaços e os espectadores?.

    ResponderExcluir
  56. simplesmente uma vergonha !!! Isso é uma humilhação, essa proposta. O governo estar brincando com PM e a segurança pública.

    ResponderExcluir
  57. Dra.Rosalba,confesso que estou decepcionado com a forma que se reconhece o valor de um POLICIAL MILITAR, não deveriam nos tratar desta forma, pois prejuízo maior quem terá é a população.uma vez que esses bravos profissionais da segurança pública,irão se sentir desvalorizados e a qualidade do serviço também vai diminuir,e a familia PM vai saber em quem votar.infelizmente confesso que votei na ROSA. como também fui cabo eleitoral,mas as coisas mudam.se a classe a que pertenço não for contemplada dignamente,o desgaste eleitoral vai ser muito grande e as perdas irreparáveis no âmbito eleitoral e emocional dos profissionais.DECEPÇÃOOOOO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Rapaz é brincadeira uma proposta dessas, quer dizer brincadeira não porque se for uma brincadeira é de muito mal gosto. Tão pensando que somos analfabetos? Isso é querer brincar com muitos pai de família, um soldado ganhar 16% de um Cel. isso sim, que é valorização de uma classe. Mas a classe de oficial superior pq o que foi proposto para o oficialato continuou quase que o mesmo, pq o cel. vai ganhar os mesmo 17.000,00. Vamos paralizar tudo, nós temos força e juntos vamos ganhar essa guerra!!!

    ResponderExcluir
  59. o governo brincou com aquilo de mais importante que um pm tem sua dignidade, e corre o risco de ter uma greve unificada policias civil e militar , nao da mais ver nossos filhos excluidos de ir ao shopping, de ganhar um briquedo de natal ou até mesmo comer um danone, paga pra ver rosalba e verás.

    ResponderExcluir
  60. DE QUE ADIANTA UM RECORD DE COMENTÁRIOS SE A PARTICIPAÇÃO É PRATICAMENTE ZERO POR PARTE DA CORPORAÇÃO ? TODOS ESTAO ANCIOSOS PELOS RESULTADOS MAS NAO QUEREM PARTICIPAR, QUEREM RECEBER O DINHEIRO SENTADOS NO SOFÁ DA SALA, ISSO É UM ABSURDO E IMPOSSIVEL ! TODOS ESTÃO BRINCANDO COM ESSE GOVERNO QUE AI ESTÁ, SE NAO TIVER CONSCIENTIZAÇÃO E TIRAR A BUNDA DO SOFÁ NADA MUDARÁ !! OS POUCOS QUE ACREDITAM E OS MUITOS PESSIMISTAS COMPAREÇAM DIA 04 A ASSEMBLÉIA GERAL NO CLUBE TIRADENTES, A HORA ESTÁ CHEGANDO !

    ResponderExcluir
  61. voces das associações tambem tam nessa,estam do nosso lado ou do lado do governo e comandante ,pagamos as associações para que para marca reuniões que não leva a nada se tivessem 5.000mil HOMENS de coragem como eu ogoverno não suportava a nossa paralização ,tenhão vergonha olhem para seus filhos ,suas esposas,que com esta proposta,estão sendo enfergoados tambem lutem por eles e por voces

    ResponderExcluir
  62. PLANTÃO URGENTE!!! AMANHÃ TEM "DO" VAMOS TODOS "ESCRAVOS DE JÓ BRINCAR DE TRABALHAR,TIRO OU NÃO TIRO DEPENDE DO QUE EU QUERO GANHAR!!POIS SE EU TIRO E TÚ TIRAS O SUBSÍDIO NÃO VEM MAIS!!!!SE EU TIRO E TU TIRAS O SUBSÍDIO NÃO VEM MAIS!!!.ACORDA!!HOMENS DE LUTA!!SOMOS MAIS DO QUE BONECOS FARDADOS!!SOMOS HEROIS NÂO DEIXEM TIRAR ISSO DE NOSSOS CORAÇÕES!!!!.

    ResponderExcluir
  63. NÃO DA TEMPO MAIS PARA NEGOCIAR!!!

    ATÉ O DIA 10(CONTRA-PROPOSTA DA PM), VÃO TER SE PASSADO 13 DIAS. E A PRÓXIMA SERÁ NO FINAL DO MÊS(OU MAIS TARDE).

    SÓ DA TEMPO PARA UMA COISA...

    99% ESTÃO PEDINDO POR ISSO...

    PRESSÃO!!! PRESSÃO!!! PRESSÃO!!!

    DEVEMOS PARAR A NEGOCIAÇÃO E COMEÇAR A PRESSÃO!!!

    ResponderExcluir
  64. Sd Amaral - lotado em Parelhas27 de setembro de 2011 22:34

    Esta proposta é uma vergonha para nós soldados, esta mediocre proposta só está beneficiando a os oficiais. Como poder ser isso, os sd's reivindicam, são punidos e os oficiais é quem sempre está por cima da carne seca, é vergonhoso isso, inadimissivel, os oficiais nada fazem pra ter melhores salários e serão os que mais terão aumento, não podemos aceitar isso de forma alguma, a classe dos praças é imensamente maior e é quem faz a segurança publica no Estado, estou indiguinado com esta ínfima proposta pra nos Sd, enquanto para os oficiais, tá bom d+. Pessoal (Sd)reflitam na sua capacidade de ser quem faz a polícia militar, se nós pararmos o estado para, os oficiais não tem como punir todos os nós, agora todos tem de parar,não adianta só mil aquartelar tem de ser os oito mil Sd, infelizmente a Constituição é nossa inimiga por que não permite q nós temos o direito de greve, a propria constituição é complicada de entender no artigo 5º onde diz q TODOS tem DIREITO A GREVE, ou artigo diz q o policial militar não pode fazer greve, nós somos policiais, humanos e estamos entre "todos tem direito a greve" vamos lá pessoal AQUARTELAMENTO DE IMEDIATO.

    ResponderExcluir
  65. Como e que um gonverno da um aumento ate 2015 se ela a rosa que virou espinho não vai esta la em 2015, vamos colocar um governo de vergonha, quem? TIRIRICA, E AFINAL QUE E O PALHAÇO, O GOVERNO OU NOS POLICIAIS.

    ResponderExcluir
  66. PM d´Macaiba. Até quando esse governo continuará com tanta parolagem diante de uma segunça pública definhando em sua dignidade, pois isso já não temos, a politicalha já nos tirou a muito tempo. O governo é inexorável diante da situação atual. É precisso cronstruir dias melhores no qual a liberdade não seja uma palavra vã. Será que o governo sabe o que é isso? Srs. somos escravos de um regime de escravidão. Nos dão uma carta de alforria impondo-nos uma única opção vender a nossa força de trabalho em troca de um salario de fome. Mas temos que acordar,para colocarmos na história a nossa missão. De lutarmos contra os grandes que nos impõe um futuro degradante. Vamos lutar por dias melhores.

    ResponderExcluir
  67. Governadora a policia não esta pedindo esmola não e sim um aumento ,ou seja, um reconhecimento profissional e não uma esmola sem moral. Não sei qual nome devo chama isso que foi proposto pois isso nem nome tem.vergonha vergonha vergonha.

    ResponderExcluir
  68. Não há dúvida que as pessoas que irão para a próxima reunião devem(pelo menos em tese) sentir-se humilhados. Como negociar algo tão irrisório. Quando pensamos em valorização, pensamos em uma coisa hitórica gornadora. Este aumento(se é que tenha alguém que considere como tal) é mais uma vez a demonstração que temos uma instituição de amarras, onde se proponhe uma situação de melhora para quem tem o poder do mando e detrimento de quem realmente faz a instituição. Há quem critique a polícia civil por ganharem bem e não fazerem a contento o que deveriam, mas a luta da polícia civil é contra as disparidades dentro da instituição. A maior vitória da PC se dá no fato de hoje quem tem o poder de mando serem os que realmente formam o corpo maior da instituição, os agentes. Eles não brigam para se aquipararem a PF e sim diminuir as proporções dos vencimentos com os dos delegados. Devemos fazer o mesmo, lutar para termos o poder de mando, de decisão e de barganha. Sabemos que temos um bom comandante, e como tal saberá entender que a tropa não está lutando pela discordia e sim pela humanização da instituiçao. Se pergamos o período da grandes revoluções, veremos que elas ocorreram pela distorsão entre quem mandava e que obedecia. Na época se trocou o absolutismo pelo liberalismo, pela igualdade entre os cidadadãos e pela principiologia de que o poder emana do povo e para o povo ( no caso da PM, o poder tem que ser das praças, que são a maioria, e assim dizer, fundamental a nossa existência. Alguém tem dúvida que devemos nos aquartelarmos? Eu, se representante de instituição, ou comandante da PM, não iria para nenhuma reunião depois de tal tabela, que no mínimo feriu profundamente o pundonor do polícial militar. AQUARTELAMENTO SIM.

    ResponderExcluir
  69. A FRASE DE RESPOSTA É:

    AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!AQUARTELAMENTO JÁ!!!

    ResponderExcluir
  70. PALAVRAS-CHAVE PARA RESOLVER A QUESTÃO:

    AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!

    ResponderExcluir
  71. essa é a realidade do governo rosa, eu não sei até qd nós iremos ser tratado assim,sem contar que ela n tem palavra pois faz 3 meses q a mesma falou q o soldados recem formados iriam receber os vencimentos como soldado e até agora estão arriscando sua vida por 640 reais e ai o que fazer???/

    ResponderExcluir
  72. JA TA NA HORA VAMOS PARAR TODOS DE UMA SO VEZ PC, PM E BOMBEIRO.

    ResponderExcluir
  73. JÁ NÃO PAGO PLANO DE SAÚDE DE MEUS DOIS FILHOS HÁ DOIS ANOS POR FALTA DE CONDIÇÕES. SOU OBRIGADO A RECORRER AO SUS FALIDO. SEREI OBRIGADO A TIRAR MEUS FILHOS DA ESCOLA PARTICULAR TAMBEM? PRA DEPENDER DA EDUCAÇÃO FALIDA GRAÇAS AO ESTADO!! É VERDADE. O GOVERNO DEPENDE DE NÓS SEM SAÚDE E BURROS PARA CONTINUAR NOS MANIPULANDO. CHEGA DESSA PALHAÇADA!!

    ResponderExcluir
  74. Veja só, não sairemos do buraco nem quando esta proposta vergonhosa chegar a se cumprir. Ganhamos uma miséria hoje e continuaremos assim... Fico olhando nossos representantes policiais em suas atividades e me pergunto se eles na hora que receberam a tabela na mesa de negociação não se olharam e se sentiram humilhados de verem que o governo os tem como verdadeiros ASG da segurança pública. Me pergunto mais, será que algum teve coragem de dizer o que pensava? Apresentar outra tabela? Pra quê? Num já foi apresentada? E num está aí a contra proposta do governo? Não tem o que fazer, vamos AO AQUARTELAMENTO JÁ.

    ResponderExcluir
  75. eu particularmente ja estou aquartelado, nao podemos esperar ate dia 4, vamos parar de imediato

    ResponderExcluir
  76. Estava bem óbvio que o governo do estado jamais iria concordar em pagar os valores que as associações estavam solicitando,pois um subtenente por exemplo, ganharia em média 12 mil reais,e isso para o governo é um absurdo. Claro que o governo quer simplesmente nos pagar uma esmola, e quando se dizia que aqueles valores eram inviáveis, muitos nos chamam de pessimistas. Para aqueles que acreditam em conto de fadas,duendes e papai noel, está ai a resposta do governo: Salários de fome! e isso ainda sequer é uma proposta oficial, a resposte concreta do governo, será ainda mais amarga.

    ResponderExcluir
  77. já tenho 12 cursos na área policial. pensava em fazer o CAT, para continuar me especializando, mas é realmente desestimulante saber que nossa classe e tão desvalorizada. agora é como aprendi na força nacional os 04 D da força: Deslumbre, quando entrei na gloriosa; Decepção, quando enxerguei a realidade; Demência após tantas promessas e quedas: agora só me falta a Desistência!!

    ResponderExcluir
  78. infelizmente o nosso comandante ira enfrentar essa paralizaçao e podera ate perder o comando. mas, creio que essa é a unica maneira da ditadora abrir seus olhos.o detran ira parar dia quatro vamos nos unirmos a eles e a outras categorias que com certeza irao paralizar

    ResponderExcluir
  79. ARRUDA : ESSA TABELA É UM SOCO NO ESTOMAGO DO POLICIAL MILITAR.

    ResponderExcluir
  80. sou sargento e me envergonho de servir a uma corporação que tem oficias superiores fracos sem voz ativa de bater o pé e defender os direitos de sua tropa este é o nosso comandante se eu fosse o senhor cmt amanhã logo cedo pederia baixa do cargo com que cara o senhor vai olhar para sua tropa e porque promete o que não pode cumprir se este governo não quer pagar o que é merecido a nós pai de familia como é que vai abrir curso de oficiais, 800 vagas de sargento e formar 1000 mil policiasis por ano, vamos ser cincero comandante esta na hora do senhor jogar limpo com a tropa. Espero que a categoria seja corajosa e leal a sua familia vamos mostra a este governo com muita classe que a pm tambem sabe parar e não adianta ameaçar com regulamento não ele já é ultrapassado acho que o clube va comportar as barracas para nós e nossos familiares eu vou e você vai?

    ResponderExcluir
  81. Se no dia 10 o governo não apresentar uma proposta aceitavel, é deixar a mesa de negociação e partir pro tudo ou nada. Se é pra receber esmola, é preferivel não receber nada. Pra depois sair falando que de aumento salarial a PM, que equiparou com a PC. Seria uma bela propaganda pro governo. Que pena que é uma fachada para destruir a moral de uma tropa que serve o RN com riscos e perdas, que carrega a PM nas costas, consertando viaturas, pagando peuenos consertos e reparos, perdendo seu tempo de folga em tribunais e passando de seus horários em delegacias. Ariscando a vida de seus familiares e até mesmo trabalhando em desvio de funções pq todo mundo que acha que pode quer ter um PM a disposição.
    Eu digo com covicção.. Se é pra receber esse tipo de aumento prefiro não receber nada. Acreditei nas boas intenções do governo e vi na pessos de seus secretário uma falta de bom senso incrivel. Falta dignidade. Se pergunte quanto ganha um secretário desses que nem concursado é??? quais as vantagens que eles recebem??? dúvido eles terem coragem de responder, porque sua resposta iria atingir a a dignidade de quem recebe essa miséria chamada salário.
    Neriberg

    ResponderExcluir
  82. nao podemos esperar ate terça-feira, vamos nos juntarmos ate o fim,e,com certeza sairemos vitoriosos.

    ResponderExcluir
  83. Rosalba disse que já se sentia parte da família policial militar, pois é, veja só, imagine se ela se sentisse um corpo estranho. Mas agora, SENHORA ROSALBA, somos nós que não a temos como membra da nossa família. Somos dignos, horramos com nossas responsabilidades todos os dias nas ruas, diferente de vc(é vc mesmo, não tenho respeito por quem não tem a mim)que não cumpre com sua palavra. Esta foi uma das maiores gafes que um governo praticou em discurso a uma categoria. Não tem problema, a criminalidade vai aumentar, ou vcs policiais vão continuar com o mesmo empenho de antes? Faremos corpo mole sim... Quando a PC entrou em greve foi a PM que ela recorreu para a segurança não entrar num cãos total. Agora vc não tem mais ninguém, apenas este secretário que tem muita teoria e vontade, mas que ficará queimado por ter sido o menos operante. Ou vcs acham que a população já não sacou que vcs estão juntando vários mandados e promovendo um estelionato na seguarança ao dizer que estão combatendo a criminalidade. Combater a criminalidade é tarefa que a PM faz diariamente, pois se combate assim, e não pegando mandado de pensão alimentícia e mandados dos inquerítos que a força nacional está trabalahndo e cumprindo. ESTELIONATO NA SEGURANÇA DO ESTADO. ESTÃO BRINCANDO DE FAZER POLÍCIA, VCS NÃO SE TOCARAM NÃO SECRETÁRIO. Eu sinceramente, não consigo fazer nada sem ter noção do que o meu ato está representado. Aí eu pergunto? A governadora e o secretário acham que estão fazendo o que dentro do sistema de combate a criminalidade? Não estão fazendo nada!!! E ainda vem com essa esmola para quem realmente combate a criminalidade? Estamos em todos os municípios do estado, somos nós que damos garantia de segurança nos Foruns, no ministerio publico, na assembleia, nas cameras, nos presidios, e por aí vai... somos quase que unipresentes, que tal pararmos para ver a falta que realmente podemos fazer: pois como diz o adágio popular, só sentimos falta no momento da ausência. Nos faremos ausente e seremos presentes no quartel, onde lá poderemos juntos debater sobre o nosso futuro!!! Aquartelamento já!!!

    ResponderExcluir
  84. concordo com voce neriberg nao vamos aceitar essa esmola,e, conhecendo voce nao tenha duvida na proxima eleiçao para ACS eu votarei em.

    ResponderExcluir
  85. ============== ATENÇÃO ============
    Vejamos alguns pontos
    1º De todas as tabelas que foram ditas o coronel em todas manteve o seu salário imutável, assim como os demais oficiais. Por que será? Por que as associações não questionam de forma veemente, para que a associação dos oficiais não pule do barco daqui para o dia 10.
    2º Os praça, ou melhor, os SOLDADOS têm que CUSTEAR o aumento dos oficiais POR QUE? POR QUE? POR QUE?
    3º Um aumento pós 2014 é no mínimo burrice aceitar, pois vejam: Será um outro mandato o que faz com que policiais BESTAS pensem: - Ah, se eu não votar em Rosalba e ela perder o outro governo não irá querer pagar o resto!; e Além disso abram OS OLHOS, uma vez que um outro aumento só irá acontecer por volta de 2020, haja vista que o governo dirá com todas as letras que acabamos de ter aumento. E as outras classes nesta época estará ganhando quanto???
    3º Aonde é na face da terra que teremos os salários equiparados com as outras categorias, se não houver logo de cara um aumento significativo num intervalo muito reduzido de tempo.
    4º Para quem pensa em RADICALIZAR (GREVE), tenham em mente e não aceitem a disculpa de que o CIOSP, HOSPITAL, CENTRO CLÍNICO, QUARTEL, REPARTIÇÕES, BOPE, ETC não podem parar por causa dos 30%, POIS sabemos que a constituição não permite greve dos militares, então por que aceitar a ideia dos 30% se a greve por si só já é ilegal. Quem tem que garantir essa porcentagem é quem, por direito, pode fazer este tipo de paralização, dessa forma os policiais militares respeitarão o quê? Em outras palavras, quem falará em 30% são as pessoas que querem dinheiro, mas NÃO QUEREM BOTAR O CÚ NA RETA! Portanto não aceitem.

    ResponderExcluir
  86. MEU DEUS É UMA PIADA, O CIRCO DO FACILITA ESTA PERDENDO ESSE TALENTO QUE TEM A NOSSA GOVERNADORA ! ACHO QUE A GOVERNADORA QUER APARECER A NIVEL NACIONAL, SO PODE SER ISSO !! VAMOS REAGIR A ALTURA, ELES NÃO TEM IDEIA DO QUE ESTÃO PROVOCANDO DENTRO DA TROPA, DAS NECESSIDADES PASSADAS PELAS FAMILIAS DOS POLICIAIS E BOMBEIROS ! VAMOS A ASSEMBLEIA, AQUARTELAMENTO JÁ, AQUARTELAMENTO JAAAAAAA E ESPERO QUE A TROPA DE CHOQUE SE UNA A ESTA LUTA E NAO USE DA COVARDIA PARA ATENDER OS INTERESSES DOS PODEROSOS !! AQUARTELAMENTO JAAAAAAAAA, PARA TUDOOOOOOOO,

    ResponderExcluir
  87. Confesso que quando vi essa tabela eu senti um nó na garganta, uma tristeza e decepção profunda... o único salário digno que tivemos foi em 2007, as custas de uma paralização que desgastou a tropa. Lembro que naquela época eu gastava o dindin e ele não acabava. Hoje vou no supermercado fazendo muitas contas. Nossa, nunca me senti tão desvalorizado... bem que minha mãe me dizia: estude, meu filho, estuuuddeeee...

    ResponderExcluir
  88. Essa humilhação dada aos praças está refletindo nas ruas os indices de violência aumentando o governo tem a policia que merece n vamos arriscar nossas vidas por um salario de miseria.Acordem politicos.Sim esqueci n vivem no nosso mundo eles tem segurança particular,policias,carros blindados,mansões q são umas verdadeiras fortaleza.

    ResponderExcluir
  89. Os valores serão esses mesmos, o máximo que o governo poderá fazer, seria reduzir esse prazo para 2014.

    ResponderExcluir
  90. Eu sabia que josé agripino estava governando este estado ele não gosta da pm há 22anos que estamos sofrendo humilhações por parte de governos descomprometidos com a pm dia 4 vamos decidir por nossos filhos eu vou orar e deus vai tirar o seu sono dona rosa o senhor comandante vai entrar debaixo do meu joelho ai eu quero ver quem é mais forte se é o Deus dos crentes ou o de nabucodonosor os milhões de crentes vão orar e quando um crente ora e encomoda o DEUS dos exercitos ele se levanta e toma providencia.Aguarde comandante ele coloca o homem na cadeira e tem autoridade para tirar não brinque com ele.Espero que o governo mude esta proposta e o senhor fale alguma coisa em favor do seu povo já que o senhor prega a humildade para com os seu subordinado.

    ResponderExcluir
  91. so tenho mais 5 parcelas do bolsa formaçao, pois, graças a nossa presidente tambem que graças a deus ela nao é do DEMO mais deve estar aprendendo,acabara com a bolsa formaçao,sera que ela teve aulas com nossa ilustre e inteligente governadora,se bem que, todos ja sabem que seu dignissimo esposo é quem manda em tudo e nao ela......

    ResponderExcluir
  92. ============== ATENÇÃO ============
    Vejamos alguns pontos
    1º De todas as tabelas que foram ditas o coronel em todas manteve o seu salário imutável, assim como os demais oficiais. Por que será? Por que as associações não questionam de forma veemente, para que a associação dos oficiais não pule do barco daqui para o dia 10.
    2º Os praça, ou melhor, os SOLDADOS têm que CUSTEAR o aumento dos oficiais POR QUE? POR QUE? POR QUE?
    3º Um aumento pós 2014 é no mínimo burrice aceitar, pois vejam: Será um outro mandato o que faz com que policiais BESTAS pensem: - Ah, se eu não votar em Rosalba e ela perder o outro governo não irá querer pagar o resto!; e Além disso abram OS OLHOS, uma vez que um outro aumento só irá acontecer por volta de 2020, haja vista que o governo dirá com todas as letras que acabamos de ter aumento. E as outras classes nesta época estará ganhando quanto???
    3º Aonde é na face da terra que teremos os salários equiparados com as outras categorias, se não houver logo de cara um aumento significativo num intervalo muito reduzido de tempo.
    4º Para quem pensa em RADICALIZAR (GREVE), tenham em mente e não aceitem a disculpa de que o CIOSP, HOSPITAL, CENTRO CLÍNICO, QUARTEL, REPARTIÇÕES, BOPE, ETC não podem parar por causa dos 30%, POIS sabemos que a constituição não permite greve dos militares, então por que aceitar a ideia dos 30% se a greve por si só já é ilegal. Quem tem que garantir essa porcentagem é quem, por direito, pode fazer este tipo de paralização, dessa forma os policiais militares respeitarão o quê? Em outras palavras, quem falará em 30% são as pessoas que querem dinheiro, mas NÃO QUEREM BOTAR O CÚ NA RETA! Portanto não aceitem.
    ===================================

    Um abraço a todos e que Deus tenha pena de nossas almas, já que aqui em baixo ninguém tem!

    ResponderExcluir
  93. Queria apenas q essa governadora pudesse passar 24 horas em uma viatura da pm atendendo ocorrencias ai sim sabia valorizar essa classe tão humilhada.

    ResponderExcluir
  94. Vamos fazer história e nos reunirmos com as outras categorias e fazer no início de outubro A MAIOR PARALIZAÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA DA HISTÓRIA DO RIO GRANDE DO NORTE!!!!!

    ResponderExcluir
  95. FIQUEI DECEPCIONADO COM ESSA TABELA, POIS ESTÃO GANHANDO TEMPO COM ESSAS REUNIÕES, ESPERAMOS QUE AS ASSOCIAÇÕES NÃO ACEITE, NEM PROXIMO DESSES VALORES HORRÍVEIS,GOSTARIA DE SABER SE A GOVERNADORIA FICARIA SATISFEITA COM UM SÁLARIO DESSES,É POR ISSO QUE POLÍTICO É TUDO MENTIROSO NA CAMPANHA PROMETE ATÉ O CEÚ MAS QUANDO GANHA QUER DA O INFERNO

    ResponderExcluir
  96. Que governadora sem palavras que equiparação foi essa tem a vergonha foi sim uma verdadeira humilhação para todos os praças do Rn.

    ResponderExcluir
  97. Sabe companheiros estamos abandonados sem comando, humilhados ,autoridades civil ditando o que devemos receber dando ordens como se fossemos seus escravos e nosso comandante aplaudindo virou até artista de propaganda de governo anunciando curso de oficiais de sargento e de soldados quem vai pagar a estes coitados.pregar divisa pra não receber cfo sem qualidade oficias que não sabem preencher um bo na dp já estamos vendo a qualidade das formações da pm vamos ser realistas temos que parar parar é a maneira da imprenssa se lembrar da pm estou envergonhado de ser um graduado com 23 anos de pm e não ter uim comandante pra defender os nossos direitos.

    ResponderExcluir
  98. Só nós mesmos para aceitarmos uma palhaçada dessas! Quando iremos realmente nos unir pelo bem da nossa categoria e criar vergonha na cara? Aquartelamento já!!!

    ResponderExcluir
  99. Temos que nos unir as outras categorias, PM, BM, PC e Agentes penitenciarios.... vamos fazer a maior paralização da historia ! Do jeito que esta nao dá ! Ela esta pedindo isso !

    ResponderExcluir
  100. "A espera de um milagre" Mais uma vez o filme se repete: o governo adia... enrola...engana...escreve palavras que se dissolvem em água entre outros disparates. Companheiros, esse aumento não é vergonhoso, mas sim, HUMILHANTE!!! Mesmo que a categoria, supostamente aceitasse, em 2014, 2015 a PC estará recebendo bem mais que isso e desta forma que está a tabela, o governo irá dizer ao final que cumpriu o compromisso, pagar 2.777,93 para cada soldado. Pergunto: E as perdas salariais com a inflação e outros índices? EQUIPARAÇÃO TEM QUE SER AGORA! A NOSSA NECESSIDADE É PRA JÁ!!! CHEGAR DE FICAR TIRANDO DO's, BICOS PARA COMPLEMENTAR A RENDA. Em 2008 a PM passou a receber pouco mais de 4 salários mínimos, agora em 2011, ficaremos com pouco mais de 2 mínimos. A seriedade do governo e tanta que reunião para marcar outra reunião e a próxima ficará para 10.10.11, assim ganhasse mais tempo para não entrar ORÇAMENTO 2012. ASSOCIAÇÕES, CHEGAR DESSA CONVERSA AFIADA! CHEGA DE ACREDITAR NESTE GOVERNO! É HORA DE PARAMOS, ESTÃO LENDO: ROCAN, BPCHOQUE, BOPE, CPFEM entre outros que teimam em deixar esta tarefa para outras unidades, achando-se imparciais a situação, COMO SE NÃO FOSSEM DESSE ESTADO, DE BRASIL!

    COMPANHEIROS, FAÇAM A SUA PARTE: RETARDEM O ATENDIMENTO AS OCORRÊNCIAS, APENAS PRIORIZANDO AQUELAS EM QUE HÁ PM's OU SEUS PARENTES. A SOCIEDADE PRECISA COMEÇAR A SENTIR NA PELE PARA SABER QUE O PM TAMBÉM É GENTE!

    ResponderExcluir
  101. vamos sim parar tudo associações vamos se reunir para paralizar tudo
    .

    ResponderExcluir
  102. bem nao tenho curso de motorista de veiculos de emergencia como manda o ctb. os coletes da pm a sua grande maioria esta deteriorado.
    a pm piaui vai pra mais 3000 o salario do sd.
    na paraiba as negociaçoes estao pra este valor tambem 3200 ate 2014. e vale dize que na PB o vale refeiçao vem no contra-cheque 150 reais pra todos de pm a civil de coronel a delegado. tem direito a 8 extras por mes no valor de 118,oo trab de 24hrs. em sergipe os pm ganham hj 3200 reais.
    o interresante é que este aumento e uma palhaçada.
    valor ipern desc vlr liquid
    1816,00 11% 199,76 1616,24
    1978,45 11% 217,63 1760,82
    2138,34 11% 235,22 1903,12 20% irpf
    2228,24 11% 245,11 1983,13 20% irpf
    2458,14 11% 270,40 2187,74 20% irpf
    2618,03 11% 287,98 2330,05 20% irpf
    2777,93 11% 305,57 2472,36 20% irpf

    estes sao os valores que iremos receber e ainda tem mais 20% do imposto de renda.
    FIZ OUTRA SIMULAÇAO COM O AUMENTO DO MINIMO. caculem e vejam a vantajem que teremos( nem uma mesma). e uma projeçao humilde do minimo em 10 por cento so.quando for 2015o aumento real descontado inflaçao e tudo vai ser negativo. kkkkkkk. e rir pra nao chorar....
    vou estudar por inss ou os tribunais da vida pois trab 6 horas por dia e ganha uma blz 5000.
    projeçao do minimo considerando uma taxa de 10 por cento de aumento anual..
    545,00 13,75% 74,94 619,94 2012
    619,94 10% 61,99 681,93 2013
    681,93 10% 68,19 750,12 2014
    750,12 10% 75,01 825,13 2015
    545,00-825,13= 280 aumento do minimo 280
    aumento do sd 900
    280-900 = 619,87...
    isto fora inflaçao rsrsrrs tamu lascadoooo.
    paralizaçao , aquartelamento....
    e campanha contra os politicos do gorverno proximo ano..
    e a sociedade me perdoe, pois , já estou fazendo corpo mole , nao quero saber mais de ocorrencia enquanto nao so valorizado.
    e que a criminalidade cresça. e que a copa deixe um fruto negativo para ela..... paralizaçao.
    e que sejamos mais unidos , as outras categorias conseguem pq sao corporativistas civis. agentes . judiciario. nos pm ainda somos muitos egoistas e nao nos unimos.... aquartelamento...

    faltou fazer so a tabela do quanto vc nao podera compra.. o quanto ira fica defazado com as outras categorias... rsrsrsr tamu lascado
    veleu cb.... nosso cmt pode ter as melhores intençoes mais é um cargo politico... o comando era pra ser escolhido internamente....

    ResponderExcluir
  103. Que governadora burraaaa !! Pensei realmente que ela iria querer fazer história, como a Unica governadora que realmente valorizou a segurança publica, mas vai ficar na historia de outra forma ! Tb sou a favor da paralizaçao, nao só a favor como também vou parar, assembleia dia 04/10 !!!

    ResponderExcluir
  104. vamos dia 4 iniciar a maior paralização da história.

    ResponderExcluir
  105. vamos espalhar para todos os policiais militares que dia 4 só não va a assenbleia os que estão de serviço para tomarmos uma atitude e no dia sequinte paralizar-mos para que a governadora não nos faça de palhaços.

    ResponderExcluir
  106. que vergonha... imaginem, que no próximo ano nenhum soldado irá receber o " bolsa formação". vamos realmente pedir esmolas !!!!!! como iremos custear nossas despesas básicas???

    ResponderExcluir
  107. ==== SD LEIAM=====:-)27 de setembro de 2011 23:56

    ============== ATENÇÃO ============
    Vejamos alguns pontos
    1º De todas as tabelas que foram ditas o coronel em todas manteve o seu salário imutável, assim como os demais oficiais. Por que será? Por que as associações não questionam de forma veemente, para que a associação dos oficiais não pule do barco daqui para o dia 10.
    2º Os praça, ou melhor, os SOLDADOS têm que CUSTEAR o aumento dos oficiais POR QUE? POR QUE? POR QUE?
    3º Um aumento pós 2014 é no mínimo burrice aceitar, pois vejam: Será um outro mandato o que faz com que policiais BESTAS pensem: - Ah, se eu não votar em Rosalba e ela perder o outro governo não irá querer pagar o resto!; e Além disso abram OS OLHOS, uma vez que um outro aumento só irá acontecer por volta de 2020, haja vista que o governo dirá com todas as letras que acabamos de ter aumento. E as outras classes nesta época estará ganhando quanto???
    3º Aonde é na face da terra que teremos os salários equiparados com as outras categorias, se não houver logo de cara um aumento significativo num intervalo muito reduzido de tempo.
    4º Para quem pensa em RADICALIZAR (GREVE), tenham em mente e não aceitem a disculpa de que o CIOSP, HOSPITAL, CENTRO CLÍNICO, QUARTEL, REPARTIÇÕES, BOPE, ETC não podem parar por causa dos 30%, POIS sabemos que a constituição não permite greve dos militares, então por que aceitar a ideia dos 30% se a greve por si só já é ilegal. Quem tem que garantir essa porcentagem é quem, por direito, pode fazer este tipo de paralização, dessa forma os policiais militares respeitarão o quê? Em outras palavras, quem falará em 30% são as pessoas que querem dinheiro, mas NÃO QUEREM BOTAR O CÚ NA RETA! Portanto não aceitem.

    ===================================

    ResponderExcluir
  108. E ai eu pergunto o que a ACS diz em relação a isto? Vai ficar calada como está?

    ResponderExcluir
  109. PARABÉNS

    VAMOS AQUARTELAR JÁ

    ResponderExcluir
  110. A PROPOSTA NÃO FOI BOA,CONTUDO É HORA DE MELHORAR O SALARIO DAS BASES SEM ESQUECER QUE O ESTATO JUNTAMENTE COM O QUADRO DE PROMOMOÇÕES É IMPORTAMTÍSSIMO PARA AS PRAÇAS...NÃO VAMOS OLHAR SEGAMENTE SÓ PRA QUESTÃO PECUNIARIA VAMOS SER INTELIGENTES...

    ResponderExcluir
  111. Comandante coloque seu cargo a disposição o sr. sabe das nossas dificuldades está no cargo devido a nós praças e está vendo o que essa governadora fez com nossa classe ou está compactuando? Essa pergunta vale um milhão. kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  112. PARA QUER AUMENTO MELHOR ?


    OS SOLDADOS VÃO PERDER 443 E GANHAR POUCO MAIS QUE 100r$

    KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  113. BOMBEIRO TAMBEM VAI PARAR, VAMOS LÁ PESSOAL, TEM UM PRAÇA DO BOMBEIRO TODO QUEIMADO EM SERVIÇO INTERNADO NO W GURGEL PQ NÃO TEM CONDIÇÕES DE PAGAR UMA PLANO DE SAUDE PARA ELE, ISTO E VERGONHOSO. NÃO VAMOS ACEITAR ESTE SALARIO.

    ResponderExcluir
  114. A GOVERNADORA
    (o estado esta quebrado)


    A IMPRESAR
    (o estado bate record de arrecadação)

    ResponderExcluir
  115. Essa tabela é = A fuga de presos, da as costas para as ocorrencias, voto nos candidatos da oposição, depredação do patrinonio que ainda resta a corporação, mais sofrimento da população, maior consumo e venda de drogas e mais tudo de ruim. Mais os praças (A população) não aprendem ainda tem esperança, neste cmt politico e manobrado e manobrador, nas associasões sem força, nos companheiros que estão ao seu lado que não vão para, porque não pode perde a moto que trabalha e que rouba gasolina do ESTADO, do que é pau mandado porque veste farda diferente e acha que é personagem de filme, do outro que estar nos OVOS de um politico para ganhar um TOSTÂO a mais e ainda tem uns que se submetem a dormir no QCG para tirar DO para derrubar o movimento. Vejam onde estão pisando. Pois nossa VERgloriosa categoria tem muiiiiiiiiiito covardes. Da Silva CIPGD - 300.

    ResponderExcluir
  116. Essa tabela é igual a = Mais fuga de presos, Mais violência nas ruas, Mais venda e consumo de drogas, Mais homicidios nos bairros pobres, Mais descompromisso do PM com a corporação. Mais bicos chibata para pagar as contas, Mais pracinha no SPC, Mais PM na JUNTA COM POBREMA NA CAXOLA, Mais chifre, Mais miseria para a familia do PM. Essa é a realidade. Bem vindo ao mundo real do RN da Rosinha.

    ResponderExcluir
  117. Cuidado Pracinhas!!!! Estamos no mundo real da Rosinha da Pulicinha. Lembrai-vos dos (colegas) que estão sastisfeitos com seu salarios e por isso não vão para. Daqueles que levam a MOTO para casa para tirar leite, Dos que vestem uma farda rajada e não podem desobecer ordens, pois se acham os caras, Os que estão nos OVOS do politicos em uma repartição dessas, Dos que babam os oficiais e não podem larga os OVOS pos correm o risco de vir outro e tomar, dos covardes que paga para ficar em casa enquanto a maioria tá na pedra se fuudendo. Sem PRONASCI, SEM VALE, SEM 40 HORAS, SEM gRATIFICAÇÃO, SEM PROMOÇÃO SEM SAUDE NO HPM, SEM RESPEITO NO SERVIÇO, SEM ARMAS E COLETES. SENDO HUMILHADO DIARIAMENTE. Por um cmt Politico manobrado e manobrador.

    ResponderExcluir
  118. Sei que meus comentarios serão apagados porque falo a verdade. Sobre esse Comando e sobre os politcos desse estado. Mais pelo menos por alguns minutos concientizarei alguns colegas de nossa realidade. CUIDADO COM COVARDIA. Sd SILVA cipgd - 300. Menos 300. Aqueles que ganha com babação babem mais nossos oficiais. OTARIOS,

    ResponderExcluir
  119. decepção!!!
    Paralisação já!

    ResponderExcluir
  120. DEVEM SER PROVIDENCIADOS NARIZES VERMELHOS PARA A TROPA USAR NA REUNIÃO E PARALIZAÇÃO......

    É PALHAÇADA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  121. PARABENS AOS OFICIAIS PELA CONQUISTA. VOCES MERECEM!NÓS PRAÇAS COITADOS, DEPENDENDO DESSAS ASSOCIAÇÕES. COITADOS DE NÓS. PARABENS COMANDANTE GERAL SOUBE FAZER TUDO DIRETINHO. ENROLOU, ENROLOU E CONSEGUIU O QUE QUERIA. PARABENS CORONEL MENDONÇA, MAIS UMA VEZ COLOCOU A PRAÇAIADA NO BOLSO. AGORA O QUE NOS RESTA [E UMA POBRE GREVE COM OS OFICIAIS COM A FACA E QUEIJO NA MÃO PRA EXCLUIR QUEM QUIZEREM. E ASSIM TERMINA MAIS UMA VOADA DAS NOSSAS ASSOCIAÇÕES. NOVAMENTE, PARABENS OFICIAIS PELO BELO SALARIO QUE IRAO RECEBER.

    ResponderExcluir
  122. eu desconfiava, quando o cmt está a frente de uma negociação dessas com um cargo do governo, coisa boa pra praças não tem. Então cadê a classe de praças? Quem faz a segurança da sociedade nas ruas é os praças ou os cels.é preciso revoltas, já ouvi em outros governos, desde a república.

    ResponderExcluir
  123. Aquartelamento!!!
    Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!Aquartelamento!!!

    ResponderExcluir
  124. TA DE BRINCADEIRA, ESSA TABELA SÓ E BOA PARA O OFICIALATO, OS PRACINHA COM ESSA TABELA VAI PASSAR FOME, E AINDA VEM COM VALORES ATE 2015, HORA TODOS SABEM QUE O MANDATO É DE 4 ANOS, AQUI NA GLORIOSA TEM HOMENS E MULHERES INTELIGENTES, NÃO ADIANTA QUERER NO ENGANAR, COMO QUERER ''VALORIZAR O PM'', TRAZ UMA PROPOSTA DESSA VALORIZAR A QUEM ???, HOJE TODAS INSTITUIÇÕES QUE TRABALHAR NA ÁREA DA ''SEGURANÇA'', ESTAR COM OS SEU SALÁRIOS MELHORES DO QUE O NOSSO, ISTO É VALORIZAR ???

    ResponderExcluir
  125. Me recordo o dia 25 de agosto, onde a governadora afirmou que equipararia nossos vencimentos com o das outras categorias da segurança pública. E no dia 7 de setembro ela afirmou que em 2014 (não 2015) iríamos dizer "VALEU A PENA TERMOS ROSALBA COMO GOVERNADORA". Entretanto é essa a contra proposta que nos apresentam, prazo e valores aquém do esperado.
    Se assim permanecer a contraproposta, em 2015 estaremos recebendo o equivalente ao mesmo salário de miséria que recebemos atualmente. E a diferença salarial entre PM e PC será muito maior do que a que se vê, hoje.
    Sim, e em 2014 (2015) iremos dizer, com certeza: "NÃO VALEU A PENA TERMOS ROSALBA COMO GOVERNADORA!.

    ResponderExcluir
  126. VAMOS PARAR
    VAMOS AQUARTELAR
    VAMOS FAZER A GREVE LEGAL
    VAMOS DEFENDER NOSSA SOBREVIVENCIA



    COMEÇAMOS QUANDO ? TODOS JUNTOS E UNIDOS

    ResponderExcluir
  127. governo sem vergonha,é brincadeira o que estao fazendo com a policia militar.

    ResponderExcluir
  128. todo pm sabe que tolerança zero e nada mais que superlota as delegacias com todo tipo de ocorrencia como por exemplo moto ou veiculo sem documentos fragante com muanba cds pirata isso para e tumutua todas as delegacias isso senao tiverem em greve nao podemos trabalhar com viaturas sucateadas pois colocar impecilio de trabalharmos na nossa funçao e direito nosso soldado tira serviço de soldado cabo tira serviço de cabo sgt serviço de sgt e assim por diante como sao poucos nesses posto isso ja vai gerando problemas administrativo policia legal ja

    ResponderExcluir
  129. eu falei pra voces!
    GENTE TEM UM COMANDANTE QUE SÓ SABE BALANÇAR A CABEÇA PARA A GOVERNADORA...
    SE ELE ERA DO OUTRO GOVERNO, INDEPENDENTE DE QUE...
    COMO ESTE COMANDANTE TERIA MORAL PARA REVINDICAR SALARIO PARA A TROPA?
    ESTAR NA NO DE NÃO SÓ MUDARMOS, MAS DE TAMBÉM MUDAR.

    ResponderExcluir
  130. Nem o mais pessimista dos policiais esperava uma resposta tão negativa por parte deste governo, que pensa que a pm está aqui pra servir de palhaços pra eles; está mais do que na hora de tomarmos alguma atitude!!!!

    ResponderExcluir
  131. É o governo mostrando a cara!!
    Mostra que a base da PM RN não é merecedora de um salário digno como diz a Constituição. E ainda coloca a parcela ridícula até 2015, como se a gente estivéssemos interessado pra votar na Rosa nas eleições pra Governo do RN.

    ResponderExcluir
  132. KKKKKKKKKKKKKKKK!FAZIA MUITO TEMPO QUE EU NÃO RIA TANTO. OBRIGADO DE CORAÇÃO AO GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE QUE ME FEZ RECONHECER O QUANTO EU SOU FRACO EM PERMANECER AQUI. PS: EM 2015 EU JÁ TENHO DEIXADO ESSA ESMOLA PARA O GOVERNO AUMENTAR O SEU ORÇAMENTO.

    ResponderExcluir
  133. PALAVRAS-CHAVE PARA RESOLVER A QUESTÃO:

    AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO

    ResponderExcluir
  134. PALAVRAS-CHAVE PARA RESOLVER A QUESTÃO II:

    AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO JÁ!AQUARTELAMENTO JÁ! AQUARTELAMENTO

    ResponderExcluir
  135. Piadas a partes!!!! agora estou seriamente preocupado!! e sei que palavra de politico não vale nada!! se do jeito que esta não consigo pagar nem o plano de saúde do meu filho em dia... ela diz que é uma injustiça agente não ser equiparado, e ela esta falando isso nos equiparando a que categoria?

    ResponderExcluir
  136. http://www2.camara.gov.br/anistia para todos não sei se o RN esta nas listra dos dose estados.mia jude ai cb heronildes

    ResponderExcluir
  137. Tem que ser realizada uma mobilização da Categoria JÁ! Não podemos esperar, nem recuar na primeira proposta apresentada, caso contrário, nos mostraremos uns FRACOS! o CORPO não funciona sem a "CABEÇA", onde estão as associações que não se movimentam? Temos que nos mobilizar já! E não me venham com essa história de MARCHAR em agradecimento! Já falei e repito, caso as associações não tomem uma atitude JÁ, laçarei uma campanha de dessassociação! Aí eu quero ver se sem dinheiro "NÊGO" não corre atrás da TROPA pra articular!

    ResponderExcluir
  138. Alguém ainda duvidava que eles ganhariam mais tempo? Nunca tive está dúvida! No momento em que vi representantes colocando "doenças" (gravidez) de familiares para encobrir mentiras, e depois passando por cima dessa "doença" para assumir um cargo na ANASPRA, tive mais certeza ainda! As associações têm que voltar a cobrar o Código de Ética! Têm que voltar a cobrar a proposta anterior, pois recuamos antes de receber proposta do Governo? Foi como se eu oferecesse um relógio por 30 reais e antes do CARA colocar preço eu falasse que venderia por 20! Vcs tão de PALHAÇADA! Que "M" de negociação é essas, onde só 1 lado propõe?

    ResponderExcluir
  139. PARALIZAÇÃO JÁ, PARALIZAÇÃO JÁ, PARALIZAÇÃO JÁ, PARALIZAÇÃO JÁ, PARALIZAÇÃO JÁ, PARALIZAÇÃO JÁ, PARALIZAÇÃO JÁ, PARALIZAÇÃO JÁ, PARALIZAÇÃO JÁ, PARALIZAÇÃO JÁ, PARALIZAÇÃO JÁ, PARALIZAÇÃO JÁ, PARALIZAÇÃO JÁ, PARALIZAÇÃO JÁ, PARALIZAÇÃO JÁ,
    VAMOS NOS UNIR AOS DEMAIS ORGÃOS DO RN, E MOSTRAR A ESSA GOVERNADORINHA O QUANTO SOMOS IMPORTANTES E NECESSÁRIO NESSE ESTADO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  140. Isso é mais uma raparigagem desse Governo safado, vamos paralisar e deixar que a bandidagem tome de conta desse Rio Greve do Norte. Paralisação já. . Paralisação já. . Paralisação já. . Paralisação já. . Paralisação já. . Paralisação já. . Paralisação já. . Paralisação já.

    ResponderExcluir
  141. AQUARTELAMENTO JÁ. AQUARTELAMENTO JÁ. AQUARTELAMENTO JÁ. AQUARTELAMENTO AQUARTELAMENTO JÁ. AQUARTELAMENTO JÁ. AQUARTELAMENTO JÁ. AQUARTELAMENTO JÁ. AQUARTELAMENTO JÁ. AQUARTELAMENTO JÁ. AQUARTELAMENTO JÁ. AQUARTELAMENTO JÁ. AQUARTELAMENTO JÁ. AQUARTELAMENTO JÁ. AQUARTELAMENTO JÁ. AQUARTELAMENTO JÁ. AQUARTELAMENTO JÁ.

    ResponderExcluir
  142. Atenção as associações, percebem que o subsídio do Cel ficou exatamente o que estava proposto para a categoria, isso é uma jogada política para que os Comandantes através do Militarismo imponha a decisão do Governo, pois para eles esta de bom tamanho, não vamos aceitar esse decisão e vamos agilizar essas reuniões pois ELES também estão ganhando tempo com essas reuniões e o tempo vai passando e nós ganhando a mesma miséria e vivendo o mesmo dilema.

    ResponderExcluir
  143. FORA CB JEOÁS! FORA SGT ELIABE! FORA CMT GERAL! Eu tinha 1 "pingo" de esperança no CB Heronildes, mas estou vendo que está trilhando o mesmo caminho do CB Jeoás! Achava que ele poderia organizar a TROPA com sua nova associação, e essa seria a hora! Pelo que estou vendo o Cargo de Candidado a vereador lhe subiu a cabeça! Com um meio de comunicação, como esse, e a credibilidade conseguida frente a TROPA não seria difícil conseguir nos AJUDAR! Como conseguir alguma vitória se a cada reunião quem nos representa recua ainda mais? Outra coisa: não precisa tentar desacreditar a Tropa em relação as ASSOCIAÇÕES, ELA já está desacreditada há muito tempo!

    ResponderExcluir
  144. Não se pode negociar aumento juntamente com ASSOCIAÇÃO de OFICIAIS! Esses nossos representantes são uns "BURROS", ou tem a certeza de que nós é que somos! Nós somos maioria absoluta, mesmo assim nos rendemos aos caprichos de associações de oficiais, olhem se o aumento para CORONEL foi diminuído! As associações tem que recuar, modificar as propostas e parar de negociar juntamente com ASSOCIAÇÃO de OFICIAIS! Coso contrário não chegaremos a lugar algum!

    ResponderExcluir
  145. Este aumento deveria ser dado para a familia da govª mais precisamente para mãe dela q a colocou no mundo.
    Ela merece.
    Aquartelamento,tolerância zero...............................

    ResponderExcluir
  146. Trecho da postagem do Blog do Cmt Geral: "Mais uma vez não é demais lembrar o quanto estamos avançando nas negociações e como é importante apreciarmos essas conquistas, pois somente obteremos êxito nesse processo de valorização profissional e melhoria da qualidade de vida dos PMs/BMs, caso saibamos agir com sensatez, obstinação, paciência e responsabilidade." Quem ainda acha que o Cmt Geral fará alguma coisa para nos ajudar em relação a negociação? Ele não pode fazer NADA! Ele é CARGO DE CONFIANÇA! ELE está participando da negociação para em caso de suspeita de movimentação por parte da TROPA, tentar tomar alguma aitutde para se manter no COMANDO! De Jeoás eu não vou nem falar, pois meu tempo é precioso! Do Sgt Eliabe eu não vou nem falar, pois ele pode não entender! Sobre a Associação dos Oficiais, apenas vou PARABENIZÁ-los pela conquista! Conseguiu se METER no meio das negociações, articulou junto com a ACS a retirada do Código de Ética da pauta de negociações, conseguiu manter o reajuste para CORONEL e ainda conseguiu baixar os VALORES apresentados para os PRAÇAS! Fizeram tudo o que se esperava DELES, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  147. Desde de pequeno assisto a filmes de Hollywood, onde temos comandantes que são comandantes e por isso se impõe e só vai para casa satisfeito quando o seu soldado também volta para casa.
    No filme TEMPOS DE GLÓRIA, há a figura de um coronel que só aceitará o seu pagamento quando o governo pagar o que prometeu a ele e a seus soldados.
    SERÁ QUE NA POLÍCIA MILITAR DO RIO GRANDE DO NORTE TEM UM COMANDANTE COM ESTE PENSAMENTO????????????
    A HORA DE MOSTRAR QUE UM COMANDANTE SABE SE IMPOR É ESSA!!!

    ===================================

    "Não basta dizer que o soldado é importante, tem que mostrar que ele é."

    ===================================

    "Tenho 30 anos de cabaré e sei que com rapariga velha tem que ter cuidado" ( mais raparigueiro do que eu só papai)

    ===================================

    ResponderExcluir
  148. eu to extremamentente desmotivado para trabalhar nas ruas e vejo q meus companheiros idem.. eh axo q a violencia q estar ai so vai aumentar.. pois uma tropa sem poder sustentar sua familia com dignidade como ira fz para sulucionar os problemas da sociedade?

    ResponderExcluir
  149. subsídio de c... é ro...

    parabéns não precisamos de aumento só promessa.

    ResponderExcluir
  150. num tem muita conversa não dia 4 é decisão final... já foi dado o tempo para análise... agora é esta a hora é já!!! Estamos quase lá... como disse tem que ser no mínimo os valor da bolsa pra janeiro... isso é a primeira parcela... muitos já vão perder a bolsa... Mas acredito em Deus... Escolham aseus presentes que mamãe noel vai dar...

    ResponderExcluir
  151. Quanto menor a classe, por maior que seja ela se torna manipulada por uma minoria, incrivel como o maior numero da tropa, os soldados, nao se unem para reinvindicar melhores salarios... Vou estudar pra ser PC, fazer greve e receber aumento trabalhando nos dias que quero! Eita "PULIÇA" que só dá desgosto...

    ResponderExcluir
  152. E AMIGOS FIQUEM PASMOS NA PB ESTIPULA-SE o salario de 3600 reais, divididos até final de 2012, e pq lá o efetivo é maior que do rn sao mais de 12.000 mil pm. e nos do rn ficaremos atraz até do piaui. que já sinalizou com 3200,00. a rosa mostrou os espinhos, vamos monstra-la como se poda os espinhos .. aqurtelamento. tolerancia zero enche a delegacia de ocorrencias.. pensem no seu dia-dia veja seus companheiros que já foram pra reserva. queiram a melhora pra sua familia. juntos somos fortes. desunidos nao somos nada...

    ResponderExcluir
  153. http://clubedosoficiaispb.com/portal/wp-content/documentos/6%20NiveisC_Proposta_Final_Apresent_Sefin_22%20SET%202011.pdf

    propsta de subsidio da pm PARAIBA

    ResponderExcluir
  154. No País de Moxoró, somos obrigados a receber medalhas por 10 e 20 anos de serviço; hoje dia 28 de setembro.

    não queria medalha e sim um salário digno para sustentar minha família...

    ResponderExcluir
  155. Certa vez estava eu apaisana e ouvi um comentário onde um cidadão disse que nós policias eramos mendigos fardado,eu recém formado no ano de 2000 e é lógico que fiquei indignado com aquela situação.Hoje com 11 anos de PM só tenho a dizer que aquele cidadão tinha razão e vamos levar toda nossa carreira mendigando um salário que para o gonvernante e considerado justo.O militarismo é só uma forma de nos reprimir pq estaremos ligados os interesses pessoais dos nossos mandatários.

    ResponderExcluir
  156. E AGORA QUEM PODERÁ NOS DEFENDER??

    ............\0/.............
    .............|..............
    ............/.\.............
    ............................

    Luís Inácio falou, Luís Inácio avisou: 300 pecaretas com anel de doutor!

    ResponderExcluir
  157. ERRATA


    E AGORA QUEM PODERÁ NOS DEFENDER??

    ............\0/.............
    .............|..............
    ............/.\.............
    ............................

    Luís Inácio falou, Luís Inácio avisou: 300 pIcaretas com anel de doutor!
    (PARALAMAS DO SUCESSO)

    ResponderExcluir
  158. CMT, mostre que o senhor é um homem que tem admiração pela tropa e particularmente pelo praças, peça exoneração desse comando, essa governadora e sua equipe de governo não valoriza a POLÍCIA MILITAR.

    ResponderExcluir
  159. a palavra de ordem é AQUARTELAMENTO!!!

    ResponderExcluir
  160. ASSIM ACABA COM O RESTINHO DA PM RN!!!!!

    ResponderExcluir
  161. nao se iludam,mais uma vez esta rosa que de rosa nao tem nada é só espinho,em 2015 ela nao é mais nem governadora,acordem ela nao cumpril o acordo que fez com o pessoal da civil, e olhe que o acordo la foi na justiça e ela nao cumpril imagine acordo de palavras que o vento leva,vao fazer bico para complementar,isto ai, e conto de papai noel.ela tem por traz o senador jose agripino que na epoca dele como governador so pagava o funcionario dia 10 de cada mês quem e da epoca se lembra disto ela esta e enganado todo o estado com conveça bonita,ja rola um boato que a civel vai entra em movimento se for verdade vamos nos juntar a eles,unidos por uma causa justa,forte seremos ,nos somos a maioria agora tem que ser todo mundo.

    ResponderExcluir
  162. VAMOS PARALIZAR E TOCA O ZARALHO NA CIDADE AI PODE SER QUE O GOVERNO TOMA UMA DECISÃO DIGNA PARA A PM

    ResponderExcluir
  163. NÃO DEIXEM DE LER!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Hoje o salário do coronel e do soldado, juntado todos os privilégios (básico em início de carreira) é de:

    Coronel - Soldado - %

    R$ 8.436,96 R$ 1.818,16 - 21,50

    Com reajuste do salário mínimo a partir de fevereiro de 2012

    R$ 8.436,96 +/- R$ 2.055,00 - 24,4%

    Com subsídio em abril de 2012

    R$ 11.570,00- R$ 1.978,45 - 16,12

    Com subsídio em 2015

    R$ 17.237,00- R$ 2.777,93 - 16,12

    Já de cara sairemos no maior prejuízo, tendo em vista que com o reajuste do mínimo.

    Outra coisa não sou a favor de receber ainda menos em termos percentuais, uma vez que a lei 341 de 2007, nos dá o percentual de 24%, deveríamos sim brigar pelo o mesmo indíce, uma vez que somos massacrados quase que diariamente pelos mandos e desmandos do oficialato, além da escala de serviço deshumana. Por mim usando as palavras da rosa, o sangue pode dá nas canelas mais só irei participar desse movimento se manter o mesmos indíces da 347, do contrário não irei tirar do meu para dar aos oficiais. CQC Que custe o que custar. Se vamos brigar, brigarei tcom o maior prazer, correndo o risco de exclusão, de peito e alma lavado.
    Agora se for para brigar pelo 20% do coroné, ficarei de braço cruzado.

    28 de setembro de 2011 14:21

    ResponderExcluir
  164. Gostei da grande sensibilidade do governo. Sensível , não acham? Pois é irmãos de farda, operação padrão já! Vamos entupir as delegacias com pequenos delitos, ou então vc que não é habilitado para dirigir veículos de emergência com vtrs, não dirija! Se recuse a sair sem seu colete balístico. Resposta imediata, pra quê? Resposta imediata só para os nossos familiares e amigos. Infelizmente alguém tem que pagar o preço por tamanha sensibilidade do governo, e infelizmente esse alguém todos nos já sabemos que é a tal da sociedade. "NÓS SOMOS OS INDESEJÁVEIS, CHEFIADOS PELOS IMCOMPETENTES, FAZENDO O INDISPENSÁVEL PARA OS INGRATOS". Pensem nisso, pois é a mais pura verdade. Abraço a todos e tenhamos uma ótima iperação feijão com arroz em resposta a SENSIBILIDADE DESSE NOJO DE GOVERNO!

    ResponderExcluir
  165. Revoltado e decepcionado28 de setembro de 2011 15:20

    Companheiros, já esperavamos dessa esmola do governo; temos que atentar também para a alimentação dos pms que trabalham em postos fixos pois os mesmos continuam passando fome, com a falta de qualidade das quentinhas, que vinham do Quartel e mudaram para a APM, inclusive os pms que trabalham na governadoria e na residência a governadora, conversando com colegas que trabalham por la, eles se quiserem comer dignamente tem que comprar, e serviço extra por amor; temos que ver o tal do centro clinico, que vc chega para tirar ficha para algumas especialidades, vc as vezes esta entre os 8 primeiros, quando chega a sua vez,os qualidade no atendimento que trabalham la dizem NÃO TEM MAIS, isso tudo é uma vergonha, eu ja trabalhei com este cmt, em outra oportunidade, esperava um empenho enorme para com os praças, mas estou me decepcionando. Amigos só nois praças podemos mudar, façamos uma só associação forte e onesta e que queirão trabalhar, poderiamos até unir os presidentes dessas diverças associações em uma só, pois enquanto tiver essa divisão é assim que o comando e o governo querem, pois as tornam bem fragilizadas. força senhores vamos lutar por um amanha melhor e mais justo.

    ResponderExcluir
  166. ATENÇÃO
    Se você é um soldado da Polícia Militar do RN. Temos um ótimo bico para você.

    Selecione seu curriculum com foto e anos de serviço e envie agora mesmo para:www.palhacinhosdorn2015.com.br ou www.estouvendocombonsolhos2011.com.br

    Boa sorte a todos...

    ResponderExcluir
  167. COLOCA ESSE AUMENTO NO AIS DE COPAS

    ResponderExcluir
  168. to deixando a policia que o bico ta pagando mais, estudem ,vale a pena , ser soldado ou passar tres anos para sair tenente nao ta valendo a pena com um governo miseravel desses.

    ResponderExcluir
  169. Vejam o que eu retirei de um blog de um colega e claro nao poderia deixar de postar.
    Quem ainda não foi a um show de Zé Lezin mas gosta de uma boa piada, deveria ter ido ontem a reunião que o governo do estado marcou com os representantes da categoria policial militar, dizendo que apresentaria uma proposta de reparação salarial. Na verdade, como diria Samuel Blaustain, de saudosa memória, o governo apresentou sim, uma “probosta”, lógico, com o perdão da mistura que fizemos entre a nossa língua portuguesa e a língua do turco usurário, personagem do humorista na escolinha do professor Raimundo. Brincadeiras á parte, o que vimos e ouvimos foi na realidade uma boa piada.

    ResponderExcluir
  170. 0,16116087486221500261066310842954, do % do salário do cel e somando as gratificações deve ultrapassar o salário de DILMINHA... Vamos lutar pelo estatuto e código de ética e seguir o que foi feito em outra corporações, reestruturando o quadro da PMRN, fazendo com isso que seja reduzida as discrepâncias salariais. É um absurdo que haja ainda SOLDADOS com 30 ANOS de serviço, o que muitas pessoas vêem é somente o $$$$$$$$$$ e esquece das COVARDIAS, TRANSFERÊNCIAS, EXCLUSÕES SUMÁRIAS SEM FUNDAMENTAÇÃO E MUITAS OUTRAS QUE NEM MESMO EU SABERIA DIZER... Queria vê se todos os 100% dos praças pedissem baixa, acho que a governadora pediria Baixa também...PENSSE NISSO. $0$0... SEM FALAR NOS PRAÇAS QUE SE VENDEM PARA TER APOIO POLÍTICO...

    ResponderExcluir
  171. Temos que fazer campanha contra estas oligarquias.É uma vergonha,um escárnio.
    Somos tratados como form igas laboriosas.

    ResponderExcluir
  172. ei pessoal aqui vai uma ideia o sr comandante geral devia era criar umas 3 guarnições formadas so por oficial pra fazer jus o gooooordo salario que eles ganham, ou pra ver se eles tem coragem de passar o que nos praças passamos no dia-dia, mas a coragem de tal atitude e pouca porque eles sabem que nos somos seus escudos. a coragem deles é grande pra nos punir, nos gritar nos impedir de irmos atraz de nossos direitos ai é no que eles são bons. o bom pessoal écomo diz o apresentador datena o pau que bate em chico bate em francisco também. eles nos humilha mas também se deixam ser humilhados as vezes até por um miseravel vereador analfabeto ne legal né ha,ha,ha,ha.

    ResponderExcluir
  173. atenção todos policiais militares e bombeiros vamos para por nossa conta mesmo vamos a luta quem não luta não tem vitória,vamos aquartelamento.JÁ.

    ResponderExcluir
  174. QUE MERDA É ESSA?!? O SOLDADO TEM UM AUMENTO DE QUASE 150 REAIS POR ETAPA E UM CORONEL DE 1200 REAIS.. É FODA!

    ResponderExcluir