DIRETORIA DA ASPRA INFORMA QUE DIVULGAÇÃO CONTRÁRIA ÀS 40 HORAS SEMANAIS NÃO PROCEDE

Através do twitter, a direção da Associação de Praças informa que a matéria divulgada pela repórter e blogueira Eliana Lima, não procede. Pois não houve nenhuma reviravolta na decisão favorável às 40 horas semanais para os bombeiros e policiais militares do RN.

Veja a matéria que provocou um grande alvoroço dentro da categoria:
“Em julho, após pedidos de vista e suspensão, o TJ foi favorável à Associação dos Praças da PMRN e mandou o Estado aplicar a jornada de 40h semanais.
Hoje, estava em julgamento um mandado de injunção sobre o mesmo tema.
Para o desembargador Cláudio Santos, a PM tem peculiaridades próprias e constitucionalmente não pode ficar vinculada às 40 horas.
Com o seu voto, o TJ suspendeu o julgamento e decidiu que irá reavaliar a ação anterior favorável à Associação, mas que o Estado já havia recorrido.
Procurador Geral do Estado, Miguel Josino declarou que a decisão do TJ mostra 'maturidade e sensibilidade pública mediante uma questão que tem impacto profundo nas questões de Segurança Pública'.
Atualmente os policiais folgam 48 horas por 24 trabalhadas. Sem contar as escalas extras, onde muitos são escalados obrigatoriamente.”
ELIANA LIMA, TN ONLINE
"Qualquer informação contrária a conquista das 40 horas semanais para a categoria militar do nosso estado deverá ser encarada como puro sensacionalismo, porque, do ponto de vista jurídico, não há como o TJRN rever essa Decisão aqui no RN".
Soldado Canuto, presidente da ASPRA.

5 comentários:

  1. DIA 19 VAMOS PERCEBER QUE TODA A ESPECULAÇÃO NEGATIVA E DERROTISTA EM TORNO DA IMPLANTAÇÃO DO SUBSÍDIO, NÃO PROCEDEM TAMBÉM...

    PRECISAMOS ENTENDER QUE SOMOS ALGUÉM QUE MERECE RESPEITO E VALORIZAÇÃO SOCIAL, INDEPENDENTEMENTE DA VONTADE DE QUALQUER POLÍTICO.

    RAÇA, SANGUE, SUOR E LÁGRIMAS...E ACIMA DE TUDO FÉ NO DEUS QUE VIVE ETERNAMENTE.

    ResponderExcluir
  2. Essa jovem jornalist não foi aquela que públicou uns valores astronomicos sobre a barreira do inferno? Que dias depois se viu que os valores se deram por motivo da reforma na base e não para recepcionar a presidente Dilma????
    Acho que é??? Que roubada.

    ResponderExcluir
  3. gostaria so de saber se quem vai jugar prosedente ou não ele trabalhamais de 40 horas por semana?

    ResponderExcluir
  4. essa abelhinha ta precisando é chupar cana de açúcar para suas informaçoes ficarem mais doces kkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir