CABO JEOÁS PEDE AFASTAMENTO DA ACS-PM/RN

Cabo Jeoás
Por motivos pessoais o presidente da Associação de Cabo e Soldados, Cabo Jeoás, divulgou através do ORKUT que estaria pedindo afastamento da presidência da ACS-PM/RN, deixando em lugar o vice-presidente da entidade Soldado Roberto.

Leiam a mensagem divulgada no ORKUT:
Companheiros,

Diariamente dedico minha vida e meu tempo ao trabalho de defesa da categoria e a administração da ACS que através de muito trabalho e dedicação conseguimos sair de uma realidade de 400 associados em 2003 e 1 milhão e meio de dívidas. Tenho a certeza que através de nosso trabalho conseguimos melhorar a nossa Entidade e a nossa Instituição. MAS, estou passando por um momento muito especial em minha vida particular. Depois de voltar à prática cristã, orei a DEUS e ele ouviu e atendeu minhas orações e me concedeu a Graça de UM FILHO. EH AMIGOS, VOU SER PAI! Foi realmente um milagre, pois não podia ter filhos.
No entanto, a gravidez tem riscos e precisa de cuidados especiais. Por este motivo e com senso de responsabilidade tanto com minha família, quanto com a Associação, pedi afastamento temporário e agora assume as funções de presidente até meu retorno o Sd PM ROBERTO, vice-presidente da Entidade, peço a Deus proteção e orientação mais uma vez para condução desta etapa em minha vida.
Estarei sempre à disposição, e estarei presente nos momentos que forem imprescindíveis, mas a condução diária e administrativa da Entidade ficará a cargo do vice-presidente.

Peço oração a todos!!!!!

14 comentários:

  1. Cb Soares da B.Música9 de setembro de 2011 07:39

    Foi a melhor coisa que você ja fez, ja que não vejo futuro essa associação... trabalhe pra Jesus e na Polícia.

    ResponderExcluir
  2. Cb Soares da B.Música9 de setembro de 2011 07:46

    Valeu Jeoás pelo o afastamento da ACS-PM/RN ja que essa Ass. pra mim não resolvwe nada, não vejo futuro... agora vista a farda da PM e vamos trabalhar em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei esses motivos pessoais... Por acaso seria o pleito de 2012???? HUM interesse ops interessante ....

    ResponderExcluir
  4. Cabo, já passei por uma situação igual, mas o que Deus promete Ele cumpre, pois, Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura, diria ele e não o faria? Ou falaria e não confirmaria? Números 23. Deus abençõe esta semente.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk, perdoe-me pelo sarcasmo! Comecei sorrindo pelo momento em que o "NOSSO PRESIDENTE" decidiu se afastar (espero que não volte nunca mais). Não tenho nada a ver com sua vida pessoal, mesmo assim o Sr interferiu muitas vezes em nossas vidas (não preciso explicar)! Só espero que o afastamento não tenha se dado pelo fato do SUBSÍDIO ser apenas mais uma promessa. Espero que não tenha se afastado por interesses que vão além da saúde de familiares, assim espero. Desde já, desejo saúde para a família e reflexão junto a Deus, com muitos pedidos de perdão pelo que nos fez! E que a fé te livre dos vícios,...

    ResponderExcluir
  6. pois é colega jeoás, só Jesus pra fazer esses milagres, e fará muitos outros na sua vida e na nossa, chegará um dia que teremos condiçoes de dar o melhor pra nossas famílias, eu acredito no subsídio, e vc tem culpa tambem nisso, kakakaka , mais como ja dizia o profeta" sonhe e ouse sonhar pois voce jamais irá além dos seus sonhos". irmao claudio.

    ResponderExcluir
  7. 2012 vem aí e acho que a desculpa deveria ter sido melhor elaborada. Gravidez não é doença, e por mais que seja uma gravidez de risco como vc diz, será que você também vai se afastar 9 meses da PM pra ficar 24 horas por dia com sua esposa nos braços?

    Tudo balelaaaa... Desculpa pra boi dormir. Ele sabe o porque está saindo, e nós categoria que não somos bestas, apenas nos fazemos, também sabemos.

    2012 tenho certeza que muitos nomes serão lembrados, não por merecimento, mais sim, por ter tentado subir as nossas custas. Tenho certeza que saberemos dar o troco na URNA!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sabem o que o CB Jeoás disse aos PRAÇAS?
    "PERNAS PRA QUE TE QUERO?!"

    Tenha Cuidado CB, com o nome de Deus não se brinca! Ele é amor, mas também é FOGO Consumidor!

    ResponderExcluir
  9. Vá e nao volte nunca mais,espero que vc tenha sucesso em sua vuda particular.
    Pois na presidencia da associaçao foi um desastre.

    ResponderExcluir
  10. Caro Companheiro nao há coisa que supere a vinda de um filho, te desejo boa sorte a vc e toda sua familia, talves as pessoas que te criticam atraves desse comentarios anonmimos, ainda nao tenham tido a oportunidade dessa sua grande satisfação que se encontra em vc nesse momento.

    ResponderExcluir
  11. Seria bom que os representantes das demais associações seguissem o mesmo caminho vão embora

    ResponderExcluir
  12. É nessas horas que vemos o "corporativismo", o "companheirismo" da Polícia Militar..

    Quantos sábios a criticar, a desconfiar, bravos guerreiros de BOCA, pq na prática não passam de incapazes e sangue-sugas..

    É por essas e outras que essa instituição não avança.. temos a Polícia da qual somos dignos.

    ResponderExcluir
  13. Cada um sabe de sua vida e suas dificuldades, Cb jeoás com certeza sabe das dele, não cabe a nós criticar e sim apoiar, não cabe a nós julgar se ele está usando o nome de Deus em vão não é problema nosso e sim dele pois Deus dá mais tb cobra, e cada um de nós pagamos pelos nossos atos, desejo toda felicidade do mundo para ele e sua família, se é verdade ou não não sei só o tempo dirá, as vezes é fácil criticar mais os que criticam e depois vão a frente fazer fazem até pior.

    ResponderExcluir
  14. É tudo macete, ele esta se afastando agora para dar visibilidade ao coitado do Roberto, as próximas eleições da ACS, que viveu em baixo de sua asa e para se articular politicamente em sua pré candidatura para vereador pelo PT. Agora como diria Cap. Nascimento: NUNCA, NUNCA SERRAIS.

    ResponderExcluir