VIATURA DO 4º BPM CAPOTA E TRÊS POLICIAIS FICAM FERIDOS

Foto: Roberto Lucena
Três policiais do 4º batalhão ficam feridos em um capotamento de viatura

Um viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar, ocupada por três soldados, capotou na tarde desta sexta-feira (19), na avenida João Medeiros Filho, zona Norte de Natal.

O acidente teria ocorrido após o motorista da viatura, tipo Blazer, tentar desviar de um buraco na via.

Os policiais foram encaminhados ao pronto-socorro Clóvis Sarinho.

"O policiais estavam realizando uma diligência, quando o condutor foi surpreendido pelo buraco e, na tentativa de desviar, acabou perdendo o controle da direção", explicou o Major Kennedy.

Mais fotos AQUI.

Escrito por Cabo Heronides.

Um comentário:

  1. ATENÇÃO PREFEITURA!

    Quando é que vamos ter um trabalho de manutenção sério e competente em nossas vias?

    Será que vamos ter que contemplar acidentes mais graves para que alguém entenda as ruas da capital? Administrada pela gestão MICARLA DE SOUZA, que acredito eu que os potiguares estão tremendamente arrependidos de terem colocado vossa excelência no Palácio Administrador de nossa cidade, pois nada funciona, e, aquilo que funcionava, de repente parou de funcionar.

    Essa viatura é muito importante para a sociedade, como também todos os profissionais que dela se utilizam para proporcionar Segurança Pública, agora já não vai poder fazer isso, pois se encontra fora de ação, pelo simples fato de terem evitado um acidente maior, desviaram, e, naturalmente sofreram um baque desnecessário, tentando driblar os defeitos de sua administração.

    ATÉ QUANDO VAMOS FICAR SOFRENDO COM A SUA DESASTROSA ADMINISTRAÇÃO?

    ResponderExcluir