VEREADOR DO PT DE JANDUÍS, PRESIDENTE DA CÂMARA, SE PASSA POR AGENTE DA PF EM MACAÍBA E FICA DETIDO

O presidente da Câmara dos Vereadores da cidade de Janduís, Adeilson Alves de Medeiros, foi detido no início da noite deste domingo (7). O parlamentar foi abordado pe dentro de uma padaria de Macaíba, onde tentava se passar por um policial federal que estaria cobrando uma dívida.

De acordo com a Polícia Militar, Adeilson teria entrado na padaria para cobrar a quantia de R$ 64 do proprietário da casa, o comerciante Robson Mendes da Rocha. O valor era referente a uma dívida do comerciante com um vendedor de queijo amigo do vereador.

Como o dono da padaria não conhecia Adeilson, negou-se a fazer o pagamento. O vereador então teria ameaçado o comerciante e chegado a tentar fugir levando um aparelho de microondas.

Com isso, Robson Mendes acionou a polícia. Adeilson foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde a vítima prestou queixa por ameaça e roubo. O microondas teria sido levado pelo vereador como garantia do pagamento da dívida. Adeilson foi submetido à um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário