SUPLENTES MOBILIZADOS E DOANDO SANGUE PELA CONVOCAÇÃO DA PMRN

Os suplentes da Polícia Militar do RN irão realizar hoje (03), a partir das 08:00 horas, uma doação de sangue coletiva no HEMONORTE.

A partir das 14:00 horas, todos os suplentes irão lotar a Assembleia Legislativa em busca da tão sonhada convocação.

“É necessário a participação de todos os convocados, para alcançar o nosso objetivo, sem isso será impossível conseguir alguma coisa”. Rivailton.

10 comentários:

  1. Quem é esse pinguim que tá na frente do pessoal, nem entrou ainda e já tá com pose de candidato.

    ResponderExcluir
  2. estão esperando uma "GARAPA" porém a rapadura ainda não dereteu.

    ResponderExcluir
  3. Como tem gente com inveja dos suplentes,esse Eriberto é um dele mas todos vão vencer .

    ResponderExcluir
  4. Não julguem,pois os companheiros estão apenas buscando um direito que foi conquistado intelectualmente.Eles tem o mesmo direito dos que jaforam convocados, e nestes, grande parte são pais de familia como todos nós PMs.Sei que é difícil pois quando era suplente muitos praças eram contra nossa convocação pois na realidade quem está dentro não liga pra os outros.Sou a favor da convocação e julgo necessário aumentar o efetivo pois muitos destes irão trabalhar nas ruas e não se esconder em algum gabinete.

    Sd Barbosa CFAPM

    ResponderExcluir
  5. Tô com inveja não JOÃO só não gosto de politico e de polícia metido a politico menos ainda, muito menos ainda de suplente de policia/politico,o cara não é prr nenhuma e já tá com poze de policia querendo ser vereador,não percebeu não o cara afastado da turma querendo imitar os politicos da PM.Tem graça, mais um é de fd, já basta os que tem pra enrrolar os socios.

    ResponderExcluir
  6. OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADO

    CONVOCADO PM-RN SILVA

    ResponderExcluir
  7. Não estamos atrás de garapa não amigo, temos direito de cobrar a nossa convocação e vamos conseguir o nosso objetivo. Não queira para os outros o que você quer para você. Nós não vamos salvar o mundo nem tão pouco mudar o pensamento dos mesquinhos que integram a gloriosa, mas uma coisa garanto a você, que nem vamos nos esconder e nem esperar que as coisas caiam do ceu, que acho que é o seu caso!

    ResponderExcluir
  8. Esse pinguim que o amigo Eriberto cita, é a pessoa que está a frente do nosso movimento, e se chegamos até aqui foi graças a ele e a nossa união e organização, coisa que na pm não existe. É cada um por si e salve-se quem puder.

    ResponderExcluir
  9. SUPLENTES ERA SE,SOMENTE SE,ESTIVESSEM DENTRO DO NÚMERO DE VAGAS DO EDITAL.O CONCURSO FOI REALIZADO EM 2005.VAMOS MELHORAR O CONCEITO,FLUTUANDO DE SUPLENTES PARA EXCEDENTES.FICAM DANDO O SANGUE ANTES DE ENTRAR NA PM É ISSO QUE OS GESTORES QUEREM(LAVAÇÃO)TROCA DE FAVORES A QUALQUER CUSTO.QUERO VER VCS EM MOVIMENTAÇÃO POR MELHORES SALÁRIOS E CONDIÇÃO DE SERVIÇO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. pode esperar amigo, estaremos em todas as movimentações em busca de melhores condições de trabalho e de melhor remuneração. Não quero entrar para a estatistica de só reclamar dos governos e nada fazer para mudar isso.

    ResponderExcluir