QUAL O DEPUTADO ESTADUAL DO RIO GRANDE DO NORTE QUE ENVIA PROPOSTAS QUE FAVOREÇAM A INSTITUIÇÃO POLICIAL MILITAR E A SEGURANÇA PÚBLICA PARA A SOCIEDADE?



Escrito por Cabo Heronides.

4 comentários:

  1. Será que os Deputados do RN estão apoiando a segurança pública do no
    Estado????? Será que votarão a favor dos Políciais Militares??? vamos colocar em outdoor quem é a favor e quem é contra a segurança no RN. Vamos mostrar ao POVO quem quer segurança de qualidade para seus eleitores e quem apenas diz que trabalha pelo POVO. É hora dos senhores Deputados mostrarem seu apoio ao projeto do ESTATUTO DA PM E AO SUBSIDIO.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU.

    CARO AMIGO NERIBERG, TEMOS QUE EXPOR AS FALHAS, OS DESCASOS E A INCOMPETÊNCIA DOS PARLAMENTARES LOCAIS EM TODAS AS INSTÂNCIAS, TANTO AQUI QUANTO EM BRASÍLIA.

    ACREDITO QUE COMO O EFEITO DA NÃO ATENÇÃO AOS NOSSOS PROJETOS, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM SÃO EXTREMAMENTE VIÁVEIS, POIS TODOS OS ESTUDOS QUE AGORA OS GESTORES QUEREM FAZER, JÁ TRADUZIRAM A VIABILIDADE DOS MESMOS, VAI ENSEJAR, DE INÍCIO, NA EXPOSIÇÃO DAS FIGURAS PUBLICAMENTE DE ACORDO COM OS SEUS VOTOS EVIDENTEMENTE, DEPOIS NUMA CAMPANHA EM DESFAVOR DE SUAS RESPECTIVAS ELEIÇÕES, A LUTA É ÁRDUA, MAS VAMOS SAIR VENCEDORES, CHEGA DE PERDER...E A SOCIEDADE ATUAL, JÁ NÃO ESTÁ TÃO LEIGA E FACILMENTE ENGANÁVEL COMO DE OUTRORA.

    ResponderExcluir
  3. Esses senhores com certeza possuen em suas casas um completo sistema de segurança com cerca elétrica,cameras,sensores etc...outros andam com segurança entre outros aparatos.Daí o descaso com segurança publica do RN,é como acontece com a saúde do nosso país que todos esses Srs pagam plano e esquessem daqueles que realmente necessitam destes serviço.(A POPULAÇÃO).

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos, pelo que eu sei, nenhum desses senhores e senhoras estão preocupados com a Segurânça Pública, muito menos com a PM, logo seria mais fácil responder a pergunta: Qual desses deputados está mais preocupado com o incremento em sua conta bancária??
    Desculpem, essa pergunta também é difícil responder!!!!!

    ResponderExcluir