PORTAL BO: ESTÁ NO AR O 1º PORTAL POLICIAL DO RN

O Rio Grande do Norte ganhou mais uma ferramenta de divulgação das ocorrências policiais e assuntos ligados à Segurança Publica. Nesta segunda-feira (8), estreou o 1º Portal Policial do RN, o Portal BO. O veículo nasce com a proposta de apresentar diariamente fatos em destaque, bem como resgatar casos antigos da crônica policial.

O Portal BO é idealizado pelos repórteres Thyago Macedo e Sergio Costa, ambos com experiência no jornalismo policial. Para oferecer conteúdo especial, entrevistas e notícias de qualidade, o veículo conta ainda com colaboradores, como o jornalista Marcio Morais, do Vale do Apodi.

Além disso, terá espaço para blogs relacionados com a área de segurança, como é o caso do Blog "Por Dentro da PM", comandado pela soldado Glaucia Paiva. A partir de agora, o Portal BO assume o compromisso de levar informação rápida e com credibilidade.

Portal BO

Um comentário:

  1. Está mais do que na hora de ser criado o Portal do Salário e das Condições de Trabalho dos Servidores e Profissionais em Segurança Pública do RN.

    Pois quantas ferramentas que publicam e expõem as péssimas condições da parte estrutural e das ocorrências das ruas do RN, estão no ar desde os anos noventa? Muitos estão no ar e por mais que sejam importantes, até agora, não mudou nada.

    Acredito que se profissionais de segurança pública, diretamente gritarem e noticiarem as péssimas condições insalubres de trabalho, de vida, comumente os seus salários horrendos, vamos impactar mais as correntes de Direitos Humanos que hoje corre atrás de algo distorcido, e esquecem do que realmente interessa à sociedade que é a efetiva e consistente prestação dos serviços essenciais, que mantém constitucionalmente a democracia brasileira, esquecem por exemplo que pessoas estão sendo jogadas em macas improvisadas nas calçadas dos hospitais pelo país, que alunos estão sendo usurpados da presença do professor estimulado em sala de aula efetivamente, e, que principalmente esquecem da principal profissão que mantém em Ordem Social todo o aparato do Estado Brasileiro, que são os profissionais de Segurança Pública, que se encontram em situação deplorável, existem profissionais que nem casa para morar não possuem, pois a sua situação salarial está em colapso.

    Que alguém criem um portal assim, para expor mais e melhor a verdadeira face do serviços essenciais no RN.

    ResponderExcluir