POLICIAIS MILITARES COMBATEM O TRÁFICO EM NATAL

Os policiais militares da 2ªCPM/9ºBPM realizaram uma abordagem que resultou na apreensão de quatro adolescentes. Eles foram flagrados comercializando crack no ginásio de esportes da Cidade da Esperança e foram conduzidos a delegacia do bairro.


Escrito pelo Cabo Heronides.

6 comentários:

  1. Fico muito feliz em ver o trabalho dos meus amigos do 9° BPM essa equipe formada pelo SGT Roberto SD Josephe e o SD Hermínio sempre que assume patrulhamento ostensivo na VTR 922 o resultado é esse que esta no vídeo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a eses brilhantes policiais..

    ResponderExcluir
  3. pena que o reconhecimento não vem da mesma forma que o PM executa seu trabalho,no dia ou a noite,na chuva ou no sol,e ainda assim, abdica dos seus dias de folga quando há um flagrante, pois precisa ser testemunha como condutor ficando na expectativa de ser acionado a todo tempo para o esclarecimento da instrução processual.e se não bastasse, os dados do profissional como endereço onde o defensor do apreendido irá ter acesso,deixando vulnerável a segurança da familia do policial.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos Guerreiros!!!
    RP é isso ai!!!

    ResponderExcluir
  5. 9°BPM é showwww, os praças que compoem o quadro é claro, parbens equipe

    ResponderExcluir
  6. É sempre bom tirarmos drogas de circulação, coibir o tráfico que domina essa juventude, mas se pararmos pra analisar a abordagem em si, observamos que houve algumas falhas no tocante a divulgação da imagem do menor infrator , no caso de serem adolescentes, como também no uso do armamento secundário pelo policial militar que estava realizando a busca pessoal. Vamos treinar pessoal, pois só assim seremos reconhecidos.

    ResponderExcluir