POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES ESTÃO ANSIOSOS PARA OUVIR O PRONUNCIAMENTO DA GOVERNADORA NO DIA DO SOLDADO

A governadora Rosalba Ciarlini estará presente amanhã (25), no Quartel do Comando Geral da PMRN, às 06:45 da manhã, em comemoração ao Dia do Soldado.

Os Policiais e Bombeiros Militares estão ansiosos para ouvir o pronunciamento da governadora, que se comprometeu a dar uma resposta sobre as reivindicações da categoria.

Resta-nos esperar o seu pronunciamento.

Escrito pelo Cabo Heronides.

5 comentários:

  1. É, ainda tem gente que acredita que a polícia vai ter um aumento digno. Tomara que não se decepcionem.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser mais uma mentira e espera, nao ve o que ela esta fazendo com os policiais civis, ela nao esta governando direito e nao quer dar o nosso direito de melhoria salarial, aposto como ela nao ganha nem para auxiliar de gabinete mais

    ResponderExcluir
  3. Ela vai chegar lá, agradecer pelo apoio da PM durante todas as greves que aconteceram no Estado, em que a PM não "parou", que está sensibilizada com a situação salarial da PM e que ainda não teve tempo para a equipe de governo fazerem os calculos do "Impacto na folha de pagamento", e que existe o desejo de nivelar com a Policia Civil. Mas que esse ano é impossível dar qualquer tipo de aumento. Mas que continuemos confiantes que ano que vem as coisas irão mudar e que a categoria vai ser a 1ª a ter aumento em 2012.

    E UM FELIZ DIA DO SOLDADO, E TCHAU!

    RESULTADO: QUEM FOI PARA O MOVIMENTO, VOLTA XINGANDO E ESCULHAMBANDO COMO É DE PRAXE kkkkkkkkk COM FOME E CANSADO, PRA DAR A NOTICIA PRA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  4. nós queremos aumento, merecemos,pois é quem pegamos no tranpo de verdade.

    ResponderExcluir
  5. A ansiedade transformou-se numa grande decepção, espero que nossos companheiros da civil também não estejam sendo feitos de meros sonhadores.

    ResponderExcluir