MORRE POLICIAL ESPANCADO NO CEARÁ

A família do policial militar do Rio Grande do Norte João Paulo Oliveira de Moura (30 anos), que foi espancado na madrugada do último sábado na comunidade São Serafim, município de Canindé/CE, confirmou ao repórter Wellington Lima da rádio jornal do canindé, a morte cerebral do PM.

O Sd Moura se encontra na UTI do Instituto José Frota em Fortaleza desde o ocorrido e a familia espera agora a retirada dos órgão para doação.

Os acusados do crime começaram a ser ouvidos pela delegada municipal de Canindé/CE, Dr Cláudia Oliveira Guia. A arma do PM (roubada na ação criminosa) foi entregue a autoridade policial por um menor que assumiu ter ficado com a mesma.

Além dos acusados, testemunhas estão sendo convocadas para prestarem esclarecimentos.O inquerito deve ser concluido em 30 dias.

Desde já os meus sentimentos a familia deste companheiro de farda que acaba sendo vítima de fascinoras sem nenhum tipo de sentimento, que num ato puro de covardia executaram mais um batalhador policial. Siga em PAZ guerreiro !!!

Trânsito do Seridó

11 comentários:

  1. O Batalhão de Assu/RN está de luto por este fato triste. Moura era zeloso, solícito, amigo, tranquilo,sereno, um ser humano digno de viver muitos anos. Os bons vão primeiro.

    ResponderExcluir
  2. luto de um amigo e irmão de farda, tombado covardemente nas mãos de vagabundos, bandidos, desordeiros,fascinoras assassinos. Onde está nesse momento algum representante dos Direitos Humanos, nem q seja p levar um conçolo a família.
    Os olhos do Senhos estão bem atentos a cada passo q damos cada um q planta uma semente ruim, irá colher frutos amargo em sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Não precisam prender esses mininos que fizeram isso, divulguem as fotos deles na net, vamos recompensar eles deixando conhecidos com toda a tropa PMRN do Estado.

    ResponderExcluir
  4. Conheci o Sd Moura quando fui seu subcmt no 10o BPM, em Assu. Senti sua perda, pois tratava-se de um excelente profissional. Era um policial muito calmo e cumpridor de suas obrigações na função que desempenhava. Deus o abençõe. À família, meu pesar e respeito.

    Major Silva Neto

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, nós da família Policial Militar finda fazendo amigos que se vão de maneira injusta e implacável nas mãos de irresponsáveis e bandidos de verdade. Uma perda irreversível e irreparável a morte do Sd PM Moura. Que Deus faça justiça e console sua família. Nós do 10° BPM/Assu estamos inconformados com sua morte.

    ResponderExcluir
  6. Moura tinha um pulmão de aço e um grande amor a sua terra. Só uma ação coverde podia derrubar esse guerreiro, da mesma turma e camarada de Pel vai ser sempre lembrado pela sua força. Infezlimente ele caiu das fileiras da Gloriosa! Meus pesames a família! "ITABAIANA"

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber onde estão, neste momento, os digníssimos Srs. representantes dos direitos humanos. Por que não se manifestam em solidariedade a esse PM morto covardemente por facínoras? E ainda acham ruim quando a verdade é dita, que esse pessoal serve apenas para arrancar verbas do governo via ONG's e defender bandidos. Meus pêsames à familia da vítima... LUTEMBERG PESSOA

    ResponderExcluir
  8. Em Primeiro lugar meus mais profundos sentimentos aos familiares e amigos deste que era sem sombra de dúvidas um companheiro ímpar, honesto, atencioso cumpridor de suas obrigações e sobre tudo honroso, partes e deixas saudades querido amigo. Sou o Sd Ozinaldo, fizemos parte do mesmo pelotão no CEPAPM em 2009, e conheci ali um aluno disposto a qualquer missão, sempre pronto, um verdadeiro exemplo a ser seguido.
    Quanto a corvadia não tenho palavras, apenas sinto revolta, deixando para trás as especulações, ninguém tem o direito de machucar ninguém quisar, ceifar a vida que é uma dádiva de Deus, justiça será feita quem fez sabe e terá o seu justo jugamento.
    Vá em paz guerreiro amigo, eternas saudades.

    Sd Ozinaldo

    ResponderExcluir
  9. Agora ele está com Deus, disso tenho certeza, mas se alguém vai ser punido não tenho tanta; Para a família força! nessas horas é o que desejamos paz.
    De: todos os policiais do CFSD 2009 2ºPel.

    ResponderExcluir
  10. CONCORDO COM O GURREIRO AI DE CIMA,DIVULGUEM AS FOTOS DOS MENINOS,QUE NOIS QUE FAZEMOS A PMRN IREMOS BUSCA UM POR UM ESSES COVARDES.E QUE NOSSO IRMAO DESCANSE EM PAZ.

    ResponderExcluir
  11. Fui companheiro de curso 2009 e ainda mais, dividimos uma casa durante o CFSD, profundo pesar o acontecido.
    Estou desolado com este fato!!!
    Sociedade, dêem mais liberdade aos vagabundos e amarrem as mãos da Polícia.

    Vamos ver até quando vocês irão aguentar!!!
    Alsd Leonardo
    Sd Demétrius 3º BPM

    ResponderExcluir