MILITARES SÓ TERÃO RESPOSTA DO GOVERNO NO DIA DO SOLDADO

Este foi o titulo da matéria divulgada no portal nominuto.com.

Leiam a seguir, o comprometimento do estado em dar uma reposta satisfatória a toda categoria Policial e Bombeiro Militar do Rio Grande do Norte no dia 25 de agosto, Dia do Soldado.

Tal compromisso foi dito pessoalmente pelo secretário da Casa Civil Paulo de Tarso, e tornado público através da imprensa.

Cliquem AQUI.

Escrito por Cabo Heronides

23 comentários:

  1. eu acredito que nada vai agradar a categoria pm e bombeiros vam tentar dar repasses para cmt de bpm de pel e cia,o famoso segura a sua tropa e nos os praças como diz aqui nem agua.agora temos que si unir que samos muito fortes juntos, samos maiorias e parada geral.

    ResponderExcluir
  2. Em qualquer negociação em que a Associação dos Oficiais esteja envolvida, fico com os 02 pés atrás! A cada reunião é remarcado um novo dia para respostas, isso vem se arrastando há alguns dias, mesmo assim o que fazemos? Nada! Aposto como a Governadora (se é que ela vai apresentar alguma coisa, só promessas) vai pedir um tempo para analizar a situação, quando ñ puder mais ser incluído no orçamento de 2012, ela vai fazer uma proposta de,... NADA!

    ResponderExcluir
  3. Temos que nos unir e prepararmos o movimento que está sendo realizado no Piauí caso a Governadora venha apenas com promessas, pois sabemos que estamos sendo ludibriados desde o início do ano. Isso seria um contra-ataque certeiro contra uma negativa do Governo. Será que as associações prepararam alguma coisa? Ou será que existe mais 1 ACORDO de camaradas? Saberei a resposta dia 25, estarei lá se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  4. dia do soldado, num é possível que ela venha com aumento de 100 reais...

    ResponderExcluir
  5. nada disso, sr. sabe tudo "o coco é seco". o Governo vai dar uma resposta positiva para a PM no dia do soldado, tenha fé e seja mais um a trabalhar por dias melhores.

    ResponderExcluir
  6. Não é a novela O ASTRO, mas vou fazer uma previsão:
    1-Vamos receber um aumento pífeo;
    2-Os oficiais vão se dar bem novamente $$$;
    3-Farão o concurso de CB e SGT combatente e a tropa, feito bébé, vai ficar sonhando em ser sargento ganhando uma merreca;
    4-Vamos ficar preocupados em nos preparar para o concurso e esquecer de reinvindicar um aumento salaria justo.

    Vamos ficar em banho maria até 2014. Aguardem...

    ResponderExcluir
  7. Essa tabela que saiu parece mais ser boletim de soldado. Aguardem a resposta. Aumento só de serviço.

    ResponderExcluir
  8. PROMOTOR: ESTES POLICIAIS MILITARES PRESOS ESTAM CONDENADOS PELO RESTO DE SUAS VIDAS...
    ELES E SEUS FAMILIARES JAMAIS ESQUECERÃO AS HUMILHAÇÕES, OS MAUS TRATOS, AS MALAS DAS VIATURAS QUE FORAM CONDUZIDOS, OS TRAUMAS PSICOLÓGICOS QUE ESTAM PASSANDO, SEUS FILHOS QUE VIRAM AQUELAS CENAS DE PRÓPRIOS POLICIAIS MILITARES APONTANDO ARMAS PARA SEUS PAIS...

    ResponderExcluir
  9. isso é para ver se nao fazemos a movimentação....
    vamos em frente dia 25!!!!

    ResponderExcluir
  10. Já estou pensando no que fazer quando acabar o bolsa formação e a inflação corroer ainda mais o poder de compra do seu salário... Será que é rentável atuar como "Dr Raiz" vendendo casca e raízes de paus e plantas medicinais ou até mesmo vender milho cozido ou pipoca em alguns eventos? Acredito que colocar uma enxada nas costas e sair oferecendo serviços de limpezas de terrenos e quintas já seja um exagero, mas der dinheiro tá valendo

    ResponderExcluir
  11. Esta faltando ate QTL para quem esta de serviço
    VAI TER AUMENTO ONDE ?

    ResponderExcluir
  12. A verdade é a seguinte: enquanto existirem policiais que se deslumbram com fardas novas, com "grupinhos de elite", promoções de Juruna e viaturinhas, vamos sempre estar atrás de outras Instituições de segurânça pública, pois nenhum governante vai nos ver com a devida seriedadee respeito. O Comando vai fazer a parte dele enquanto estiver no poder... ou seja ganhar tempo e enrrolar com a divulgação da abertura deconcursinhos. Ora, muito cômodo para quem estiver governando dar um "aumentinho" para uma minoria de cem ou duzentos, enquanto os outros oito mil e quinhentos ficarão chupando seus dedinhos.
    Amigos, estamos caminhando para um lugar perigoso, está acabando a bolsa-miséria-ganha-eleição do Gov Federal, aí amigos , vamos cair na realidade, ou nos matamos de trabalhar em bicos humilhantes e mal pagos e desgastantes.
    Não teremos mais lazer com nossas famílias e renderemos muito mal no trabalho.
    Ah, e ainda virão "Salvadores da pátria" se candidatando a vereadores em nossos nomes, se dizendo lutadores da classe e procurando tão somente uma maneira de nunca mais precisar vestir farda.

    VAMOS ACORDAR COMPANHEIROS!!!!

    ResponderExcluir
  13. olhe o dia escolhido para dar a resposta é o dia do soldado onde vão segurar a tropa para não ir ao movimento e vão dar uma nova esperança que é so o que eles dão piaui abriu as pernas rapido pois rocam e choque é uma só policia deveriamos ser companheiros ao contrario de achar que somos melhores que os demais; (unidos conseguiram o subsidio no piaui).

    ResponderExcluir
  14. Lembram de 2006 que a gestora anterior, com cargo de governadora do estado do RN assinou e carimbou um papel intitulado documento, que a partir de 1° de janeiro de 2007 a PM-RN receberia um reajuste. Em fevereiro do mesmo ano ocorreu uma evolução chamada de movimento, que questionou essa data e fomos duramente pegos pelo regulamento (a caçada foi implacável). Lembram?
    das células cancerígenas? acho que dessa vez vai ser assim: -Vamos abrir concurso para cabos e sargentos, oficiais e o reajuste será uma merreca para comprar alguns confeitos, balas, guloseimas de um modo geral. É preciso a tropa ficar de orelha em pé, pois estamos próximo ao dia do soldado e querem atrapalhar a mobilização. Outra coisa é o 7 de setembro, ou essa possível proposta é pura coincidência? Precisamos QUE O PRÓXIMO DOCUMENTO ASSINADO PELA GESTORA ATUAL RELATE O DIA EXATO QUE UM POSSÍVEL RECONHECIMENTO DE MELHORA SALARIAL E DE SITUAÇÕES PARA UM BOM SERVIÇO SEJA DESSA FORMA POR ESCRITO DIA E HORA, PORQUE SE FICAR A "PARTIR DE" É BRINCAR COM O PORTUGUÊS.

    ResponderExcluir
  15. Já diz o dito popular: "gato escaldado tem medo de água fria!"

    De tantas pancadas que já sofremos por parte de governos e de comandantes capacho, não conseguimos mais acreditar em coisa alguma.

    Infelizmente, mais uma vez só nos resta esperar.. e torcer para que dessa vez seja diferente.

    Que o dia 25 seja um dia histórico para nossa categoria.. pois se for de decepção, será só mais um entre tantos que já vivemos!

    ResponderExcluir
  16. Concordo plenamente com o companheiro que deu a idéia de que o Governo tentará dar um aumento absurdo (de ruim), fará promessas de concurso (isso é obrigação), e por fim nos calaremos! Temos que tomar por exemplo os movimentos que deram resultado recentemente: Sergipe e Piauí deram certo, será que estamos em outro país? Ou somos tão covardes que ficamos com medo de sermos transferidos? Não tenham medo, se nos unirmos eles não terão outra alternativa a não ser negociar! O Governo faz propaganda usando a imagem da Polícia (totalmente desgastada pela mídia), tem que fazer uma faxina nas corporações policiais, em seguida valorizar o que tem de bom, o que realmente tem serventia para a população, quem trabalha de verdade!

    ResponderExcluir
  17. aposto que vam querer reduzir osalario atual. é mais facil acreditar nessa possibilidade...

    ResponderExcluir
  18. Conversei faz poucos minutos com um colega que trabalha nas ruas (como eu) sobre uma possível movimentação,... não fiquei surpreso com o que ele me falou pois sei que é o pensamento de muitos, é a mentalidade que paira sobre muitos de nossos companheiros. Ele me disse que dificilmente participaria, pois caso acontecesse perderia AS LAVAÇÕES da rua! Prontamente fiquei em dúvida se realmente vale a pena participar de movimentos para que indivíduos como este sejam beneficiados?! Vergonha! Existem muitos como ele, infelismente! Parei e cheguei a conclusão de que participarei do movimento por DIGNIDADE, para mim e para minha família, para os verdadeiros companheiros de farda e para os seus familiares, para que policiais de verdade tenham vontade de trabalhar sabendo que ao fim do serviço estaram tranquilos com o que podem proporcionar aos seus familiares. Não sou político, nem candidato, apenas um Soldado se voluntariando para essa luta, QUE É DE TODOS NÓS! Desses inúteis que são o retrato da imoralidade que se estabelece em nossa corporação, apenas sinto pena! Pena das pessoas que são atendidas por eles, pena de seus filhos que recebem esse tipo de educação, pena dos companheiros que precisarem deles e não tiverem dinheiro ou vantegens para oferecer! Que pena,...

    ResponderExcluir
  19. tá faltando tudo na PM, então? onde é que vamos ter aumento salarial, o Estado diz que tá no crucial, e daí... vc acredita nessa? isso é ilusão, ficção, enrolação e por ai se vai, com certeza ninguém ta acreditando porque deixamos de ser aquilo q sempre fomos.... temos companhia no interior q não tem nada mais a oferecer e os seus comandantes estão pedindo pra sair, entre oficiais tbém fico com os dois pés atrás e nem sei porque praça ainda se envolve c esse povo..

    ResponderExcluir
  20. ELES QUEREM É LAVAÇÃO TOTAL NA PM

    ResponderExcluir
  21. ENCONTREI UM FUNDO DE RESERVA PARA UM BOM REAJUSTE SALARIAL E CÓDIGO DE ÉTICA!!!SABEM COMO?OS HOMICIDIOS OU TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS,MAIS CONHECIDOS COMO(ACIDENTES DE MOTOS)LEVAM DIARIAMENTE CERCA DE 60(SESSENTA)ISSO MESMO,SESSENTA MOTOQUEIROS AO DIA AO CLÓVIS SARIM.SABE O QUE ISSO SIGNIFICA?UM CUSTO APROXIMADO DE 110,00(CENTO E DEZ MIL REAIS CADA UM)AOS NOSSOS BOLSOS.É SÓ OS GESTORES TRABALHAR A EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO NAS ESCOLAS DO PRIMÁRIO,GINÁSIO E UNIVERSIDADES QUE ESSE QUADRO MUDA!!!!!!!!!!ENTÃO,HAVERÁ DINHEIRO SEM ATRAVERSSADORES E MELHORA MUITO!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Esta faltando tudo na PM RN, inclusive disposição dos próprios integrantes. Hoje esta sendo feito de forma diferente o que foi feito antes de forma mais radical. Hoje já cabe mais a palavra GREVE mas, sim a palavra,MOVIMENTO LEGAL., Que busca através da justiça, mostrar a realidade dos profissionais da segurança pública do nosso Estado. Somos a classe que mais atende ao povo do RN, que mais da um jeito ou um jeitinho para que o que esta ruim não venha a ser um desastre. Somos uma classe que na hora do aperto, seja de um individuo ou de uma organização ou empresa...é acinado para defender os direitos daqueles que muitas vezes não exergam o direito dos policiais. É hora de mostrar que o tempo da força passa, lentamente, mas passa. E que a articulação,dialogo,publicidade e a valorização do policial militar é importante junto a uma sociedade que vivia vendada, não exergando a importância dos profissionais que vivem nas ruas para torna-las seguras. O que seria das pessoas se não houvesse PMs nos postos, nas viaturas,nas ruas de sua Cidade??? Ninguém estaria seguro nem pra ir na esquina. É preciso que se mostre isso. A importância da PM na vida do Cidadão honesto.
    A PM é feita por Cidadãos dessa sociedade, que não imagina o esforço individual de cada policial pra fazer essa máquina da segurança funcionar... com precariedade sim, mas, funcionar a serviço de todos.
    Neriberg

    ResponderExcluir
  23. Pelo amor de deus, não me matem(nós-praças)de vergonha!... quem for postar algo chame alguém que saiba que existe uma coisa que se chama pontuação...fico com os comentários que dizem:"onde tem oficial no meio" os praças tem que ficar com os dois pés atras!!!

    ResponderExcluir