IRMÃ É SUSPEITA DE MANDAR MATAR O PRÓPRIO IRMÃO APÓS DISCUSSÃO DOMÉSTICA EM MACAÍBA

Henrique Eduardo foi assassinado na tarde deste domingo no centro de Macaíba. Irmã dele havia prometido que a mãe "receberia caixão".

Um jovem de 19 anos foi assassinado na tarde deste domingo, na rua Elói de Souza, no centro de Macaíba. O motivo do crime, de acordo com informações preliminares apuradas pela polícia, pode ter sido uma discussão entre a vítima e sua própria irmã.

Henrique Eduardo Silva do Nascimento foi morto com cerca de cinco tiros de revólver efetuados pelo ex-cunhado, identificado apenas pelo nome de “Nadson”. Isso é o que afirma Teresinha Ferreira da Silva, mãe de Henrique.

Segundo ela, uma das filhas teria iniciado uma discussão dentro de casa com Henrique e sofrido uma pancada nas costas. Em seguida, ela teria prometido vingança em voz alta. “Minha filha saiu de casa dizendo que hoje eu iria ver um caixão chegando em minha casa. Eu sei que foi ele [Nadson] quem matou o meu filho”, conta a mãe.

O jovem Henrique era casado e trabalhava como vendedor de CDs. Após ser alvejado, ele ainda foi socorrido para o hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado do crime está foragido e o caso será investigado pelo delegado Normando Feitosa, titular da delegacia de Macaíba.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário