HOSPITAL DA POLÍCIA MILITAR COMPLETA 48 ANOS

Nesta sexta-feira (19), o Comandante Geral da PMRN, Coronel Araújo, e o do Hospital da Polícia Militar, Cel. Cleber, realizaram uma solenidade para entregar as autoridades que contribuíram para o aperfeiçoamento e engrandecimento do serviço de saúde da corporação, a medalha do Mérito da Saúde Cel. Pedro Germano, por ocasião da comemoração do 48ª aniversário do Hospital da Polícia Militar.

A governadora Rosalba Ciarlini; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta; o Procurador Geral de Justiça Manoel Onofre; o secretário Chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso e outros secretários de estado, estavam na lista de homenageados.

Também foi realizado um convênio com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, com o objetivo propiciar aos estudantes de Medicina da Uern, por meio de estágio curricular, experiência profissional visando o aprimoramento técnico-científico em sua formação e também uma maior proximidade do aluno com as condições reais de trabalho.

Escrito por Cabo Heronides.

7 comentários:

  1. a policia é uma verdadeira lavação, pois dá medalha pelos 48 anos de um hospital falido é brincadeira. o sd não tem direito a nada, os proprios sd da recepção nos tratam mal,os oficiais nem se fala. somos atendidos por residentes de medicina que nem declaração pode dar.se vc tem um amigo, ele dará um jeitinho para conseguir para vc. essa é a policia que quer moral meu rn!

    ResponderExcluir
  2. O hospital não é falido, apenas usam os PMs como cobaias (quando são atendidos), sendo inclusive atendidos por veterinários! Pouca vergonha, poderiam melhorar o atendimento para nós policiais (dependentes) e deixar de propaganda enganosa, parabenizando parte de uma instituição que não funciona, para nós militares.

    ResponderExcluir
  3. FOI UMA VERDADEIRA DISTRIBUIÇÃO DE MEDALHAS PARA PESSOAS QUE NEM SABIA ONDE ERA O HOSPITAL DA PM.
    É UMA VERDADEIRA VERGONHA...
    PORQUE NÃO DERAM MEDALHAS AOS POLICIAIS QUE SALVARAM TANTAS VIDAS, AO INVÉS DE QUERER APARECER OU SE FIRMAR NOS CARGOS DANDO MEDALHAS A SECRETARIOS E OUTRAS PESSOAS....

    ResponderExcluir
  4. ESPERO QUE DIA 25 A GOVERNADORA DÊ UMA RESPOSTA POSITIVA PARA NÓS, POIS POUSAR EM FOTOS RECEBENDO MEDALHINHAS É FÁCIL, VAMOS VÊ NA HORA DE ASSUMIR A RESPONSABILIDADE E DAR UMA RESPOSTA POSITIVA A PM SE ELA VAI SAIR BEM NA FOTO...

    ResponderExcluir
  5. Que legal, 48 anos servindo de cobaia para os residentes. Um hospital daqueles e agente tendo que pagar plano de saúde com esse salário horrível.

    ResponderExcluir
  6. Anarquia Moderada Brasileira23 de agosto de 2011 23:40

    ESSA ADMINISTRAÇÃO TODA DA PM É UMA COMÉDIA, AGORA VAMOS PARA O HOSPITAL OUTRA PIADA, SO SERVE PARA AMIGOS DE OF. QUANDO O PRAÇA CHEGA TEM QUE IR PRA UMA SALINHA COM MAIS DE 50 MIL PESSOAS DO SUS, PESSOAS QUE NÃO SABEM TRATAR O SEMELHANTE BEM, TUDO É DIFÍCIL MAIS O INTERESSE DA UNP JUNTO A PM E O GOV. ESTADO PARA QUE PAULO DE PAULA NÃO CONSTRUA UM HOSPITAL USAM O DA PM SEI MAIS NEM OQUE TO ESCREVENDO SÓ SEI QUYE TUDO ISSO É UMA PUTA SACANAGEM QUERO MAIS QUE SE EXPLODA ESSA PORCARIA.

    ResponderExcluir
  7. JA VI ATÉ VETERINÁRIO TRABALHANDO NO CENTRO CLÍNICO CÓMEDIA ESSA É PAPAI.

    ResponderExcluir