GOVERNO FEDERAL NÃO QUER VOTAR A PEC 300

O líder do governo na Câmara, Deputado Federal Cândido Vacarezza (PT-SP), entregou uma proposta ao lideres da bancada na ultima sexta-feira, solicitando a retirada da PEC 300 da pauta de votações do segundo semestre.

O argumento do Governo para a retirada da PEC 300 da pauta do Congresso é a falta de entendimento frente a uma matéria que tem impacto estimado em R$ 40 bilhões anuais ao Tesouro Nacional.

A realidade é que os Policiais e Bombeiros Militares estão sendo usados e enganados, pois a PEC 300 está servindo de moeda de troca entre oposição e governo.

Temo que a sociedade venha pagar com esta negociação, pois poderá haver uma paralização nacional de todos os policiais e bombeiros militares do nosso Brasil, para que a PEC 300 seja votada e aprovada.

Escrito por Cabo Heronides.

6 comentários:

  1. so TEM UMA FORMA DE APROVARMOS ESSA PEC 300 É TOMARMOS BRASILIA...... VAMOS TOMAR BRASILIA COMPANHEIROS!!!!! VAMOS PRENDER ESSES CORRUPTOS, LADROES

    ResponderExcluir
  2. a verdade e que com pec 300 ou não estamos numa situação dificil pois os preços de tudo sobe mais e nosso salário continua o mesmo vai chegar o ponto de não podemos sustetarmos nossa familia.

    ResponderExcluir
  3. Soldado desconhecido
    Esta parda nacional já deveria ter acontecido a tempos,pois os governantes brincam conosco do jeito que querem e nós nunca fazemos nada.Só existem movimentos isolados que são faceis de serem punidos comrigor.Gostaria de ver se todos os policiais militares e bombeiros do país pararem,será que o governo excluiria a todos ou abriria mão de seus desvios e pagassem realmente o que merecemos.

    ResponderExcluir
  4. chega de falar q para,tem que parar e parar agora.

    ResponderExcluir
  5. O pior de tudo, é que ainda tem muito policial militar acreditando piamente que essa Pec vais sair, tem até alguns mais otimistas que estão bastante entusiasmados com a realização da copa do mundo em 2014. Não se pode mudar uma realidade de uma instituição que há décadas sofre com salários baixos, apenas por causa de um evento de curta duração como uma copa do mundo de futebol, que embora seja um evento grandioso,não vai trazer nada de positivo para a nossa instituição,a não ser muito serviço e aquisição de equipamentos. Essa PEC só sai na marra, teria que haver uma mobilização a nível nacional para chamar a atenção do governo federal, aí sim poderia até sair alguma coisa. Enquanto isso, entra ano, sai ano e continua tudo como dantes no quartel de Abrantes , tendo mudado o nome várias vezes e de concreto nada. 3 anos se passaram, e ainda não entenderam que o governo quer apenas enrolar os policiais e bombeiros de todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  6. A POLÍCIL MILITAR PÉ FRAQUINHA RAPAZ, NÃO TEM CORAGEM DE PARAR POR COMPLETO NÃO! DEIXEM DE BLABLABÁAAAAAAAA E PARE VC FULEIRAGEM. PÔOOOOOOOOXA VIDA.

    ResponderExcluir