A GOVERNADORA IRÁ INFORMAR O VALOR DO SUBSÍDIO?

Após reunião do governo com os comandantes da Polícia e Bombeiros Militares e suas respectivas associações, foi divulgado na página oficial do governo e na imprensa, que a governadora irá dar uma resposta concreta a categoria militar do nosso estado no próximo dia 25 de agosto, Dia do Soldado.

Ficando desta forma, uma pergunta no ar:

A governadora irá informar o valor do subsídio?

Pois esta é a única informação que a categoria deseja ouvir.

Escrito por Cabo Heronides.

8 comentários:

  1. nem a pau, ela vai segurar... falar que vão ver o impacto na folha e tal. aguardem e vão ver.

    ResponderExcluir
  2. ah povo pessimista.
    ela vai divulgar a equiparação com a policia civil...
    VAI DAR TUDO CERTO.

    ResponderExcluir
  3. Ai dono do mundo, vc tá certo, sonhar não custa nada. é deitar e dormir, se conseguir esquecer as sívidas

    ResponderExcluir
  4. AMIGOS O PM JÁ É UM SONHADOR NATO..... ANO APOS ANO E SO ILUSAO QUEREM MAIS O QUE....É A REALIDADE

    ResponderExcluir
  5. "...é deitar e dormir, se conseguir esquecer as dívidas..."

    Será coincidência? Estou na mesma situação, vamos ter fé irmãos!

    ResponderExcluir
  6. Estou com o dono de mundo. Além disso ainda vão falar na Lei de Responsabilidade Fiscal, Limite prudencial e escambal. Sonhar não custa nada o ruim é ter pesadelos.

    ResponderExcluir
  7. A equiparação salarial é inconstitucional. Caso fosse possível a Polícia Civil já teria almejado há muito tempo a equiparação salarial com a PF.

    ResponderExcluir
  8. PRÁ MIM TUDO SE RESUME E UMA SÓ PALAVRA UNIÃO SE LEVARMOS ELA A SÉRIO COM CERTEZA TEREMOS ÊXITO NO FINAL, MIREM-SE NO EXEMPLO DA PM DE PIAUI QUE NEM DIANTE DA DECRETAÇÃO DA ILEGALIDADE DESISTIRAM, NÓS TEMOS QUE TER CONSCIÊNCIA DE QUE TEMOS O PODER NAS MÃOS E O NOSSO PODER ESTÁ NA UNIÃO E ORGANIZAÇÃO, NÃO PENSEM QUE VAI SER FÁCIL PQ NUNCA GOVERNO NENHUM DEU NADA DE BANDEJA PARA A PM, ELES SEMPRE COLOCAM MIL EMPECILHOS ANTES DE CEDER UM POUCO POR ISSO TEMOS QUE SER MAIS ESPERTOS E ESTÁ SEMPRE A FRENTE DELES, A PROPOSTA DO SUBSIDIO JÁ ERA P TER SIDO ENTREGUE COM O IMPACTO JUNTO, MAIS NÃO FOI, PACIÊNCIA, MAIS A FORÇA TÁ DO NOSSO LADO, TEMOS QUE ACREDITAR SIM, É O PRIMEIRO PASSO PRÁ TUDO, CRER, AINDA MAIS QUANDO A FORÇA ESTÁ DO NOSSO LADO, SIM PQ NÓS TEMOS A FORÇA, O QUE NÃO PODEMOS É BAIXAR A CABEÇA E CEDER A ELES, É INADMISSIVEL QUE POLICIAIS CIVIS E GUARDAS PENITENCIARIOS PASSEM A NOSSA FRENTE E GANHEM MELHOR DO QUE NÓS, NÃO PQ NÃO MEREÇAM, MAIS SE ELES MERECEM NÓS MERECEMOS TB, NÃO QUERENDO SER MELHOR MAIS DOS 3 QUEM TRABALHA MAIS SOMOS NÓS PMS QUE A PARTIR DO MOMENTO QUE VESTIMOS UMA FARDA AO SAIR DE CASA JÁ ESTAMOS PREPARADOS PARA QUALQUER COISA, ENTÃO AMIGOS A HORA É DE UNIÃO, QUEM VAI DIZER SE MERECEMOS OU NÃO O AUMENTO NÃO VAI SER A GOVERNADORA, SOMOS NÓS COM NOSSA POSTURA E ATITUDE, A-TI-TU-DE,, COM ISSO VAMOS FAZER DELA E SEUS ASSESSORES MEROS COADJUVANTES NESSE PROCESSSO, BOA SORTE PRÁ TODOS NÓS E DIA 25 TODO MUNDO LÁ, VAMOS A LUTA QUE ELA JÁ COMEÇOU FAZ TEMPO E FÉ EM DEUS SEMPRE SEM ELE NADA É POSSIVEL.

    ResponderExcluir