CURSO DE APLICAÇÕES TÁTICAS – CAT 2011.

A Polícia Militar do RN divulgou em Boletim Geral Nº 144 as inscrições para o Curso de Aplicação Táticas – CAT 2011.

Com duração de 09 (nove) semanas, abrangendo dois horários de expediente (manhã e tarde), em regime de semi-internato, computando-se nesta carga horária as atividades extracurriculares.

O curso terá inicio no dia 17 de outubro e termino em 17 de dezembro. Estão disponíveis 60 vagas.

Leiam o requisitos de participação AQUI.

Escrito por cabo Heronides.

7 comentários:

  1. e o sálário....óóóóóóó

    ResponderExcluir
  2. ´pra q tanto curso e ganhar uma merreca...fiquem quietos e façam o feijão com arroz.

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes um detalhe q vc aprende no curso te mantém vivo... Pena que muitas pessoas são pessimistas, realmente o salário poderia ser melhor, mas se vc ñ está feliz na gloriosa, estude para galgar algo melhor, caso contrário, só irá piorar a nossa situação porque ñ és feliz no q fazes... Q DEUS te abençôe meu irmão!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o colega que deu a opinião acima, um curso desse nível é muito importante pois um detalhe que vc aprende, muitas vezes é fundamental para salvar sua vida. em relação aos salários, não adianta reclamar, acha que está ganhando mal, faz concurso e sai da PM , porque aqui não existe a menor possibilidade de melhorar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  5. Tudo que é passado para a tropa é valido, como esses cursos que o BOPE faz e repassa as suas teqnicas para os policiais que ali estão, mas por outro lado o BOPE com toda sua dedicação a tropa é esquecida pelo governo que criou uma operação chamada de SERTÃO SEGURO, mas os policiais do BOPE estão viajando já faz 30 dias e não estão recebendo as diarias de viajem, só promeça, com isso fica cada vez mais dificil acreditar nos nossos comandates.

    ResponderExcluir
  6. Grandes policiais fazem parte do BOPE. Os militares que lá estão são muito dedicados ao Batalhão e tem orgulho de fazer parte dele. Todo policial que fizer o CAT irá ganhar em muito na sua carreira profissional e terá um curso respeitado em todo Brasil. Esse negócio de dizer Faca na Caveira e nada na carteira e argumento de policial lavado, pidão e corrupto. Todo policial deve ser qualificar, pois os cursos de formação, tanto o CFO como CFSD deixam a desejar.

    ResponderExcluir
  7. Como já foi falado e vou reinterar. A certas situações que a nossa profissal coloca em nossa frente que, se não tomarmos a decisão correta, decisão essa que temos milessimos de segundo para decidir, podemos perde a vida, ou perde a nossa liberdade por uma ação errada, o curso é muito válido, para quem desenvolver o trabalho operacional, afinal de contas e a nossa vida e liberdade que estar em jogo.
    Quanto a reclamar do sálario, acredito que devemos faze-lo, pois quem cala concente e não sou favorável com o atual sálario que ganho.

    ResponderExcluir