CORONEL ARAÚJO: “ESTAMOS NO CAMINHO CERTO PARA A APROVAÇÃO DO SUBSÍDIO”

O coronel Araújo postou em seu blog que esteve reunido nesta quinta-feira, 18, com os representantes das associações de praças e oficiais e os coronéis da Diretoria de Pessoal e Finanças para tratar sobre as repostas aos questionamentos realizados pela Consultoria Geral do Estado, acerca da proposta de subsídio.

Ou seja, o impacto anual da folha de pagamento da Polícia e Bombeiro Militar caso seja aprovada a proposta do subsídio.

Leiam a mensagem publicada no blog do comandante, Coronel Araújo:
“Após apresentar o levantamento realizado pelos Diretores e ouvir as sugestões dos demais participantes da reunião, concluímos o encontro com a certeza de que estamos no caminho certo para a aprovação da nossa proposta coletiva.”
Que Deus abençoe as palavras do comandante!

Escrito por Cabo Heronides.

11 comentários:

  1. só conversa fiada caros colegas, no dia do soldado ela vai chegar lá na frente e simplesmente dizer:sei que vcs merecem um salario melhor, mas não podemos dá agora devido a o limite prudencial(a tal lei de responsabilidade).imaginem se ela não dá aumento para os militares e as outras categorias? vcs acham que a pc vai receber aumento em setembro?os professores tmb?não.estamos cercados por estrategistas que gostam de enrolaaaaaaaaaarrrrrrrrrr.

    ResponderExcluir
  2. A resposta do Governo é dobrar o orçamento de 26 para 52 milhões.

    ResponderExcluir
  3. Companheiros temos que pemsarmos positivo,esses comentários que vcs fazem é um prato cheio para o gonverno,ela dizer o que a se eles pensam assim então vão aceitar o que eu falar.Vcs ficam botando palavras na boca da Gonvernadora,quem não acreditar fique calado,não fique falando baboseiras.

    ResponderExcluir
  4. o que temos de fazer e unirmos por que juntos samos forte.

    ResponderExcluir
  5. De fato! Quinta-feira saberemos o posicionamento da governadora. Até lá, não custa nada aguardar, e quem sabe torcer um pouco, pensar positivo...

    Temos todos os motivos para NÃO acreditar.. mas, em nossos íntimos, estamos todos torcendo por uma resposta positiva.

    Já fomos muito massacrados por governos, e acredito que um dia isso mudará. Quem sabe esse dia não seja na próxima quinta-feira, nosso dia? Nada mais justo!

    Eh companheiros! só nos resta torcer e aguardar..

    ResponderExcluir
  6. Uma fonte ligada ao Governo do Estado, me garantiu sexta-feira a noite q esse Subsídio sai sim. Vamos ser otimistas companheiros.

    Se não sair, nos aquartelamos! Simples e fácil!

    ResponderExcluir
  7. GENTE,NOSSOS IRMÃOS DE FARDA PARECEM QUE NÃO TÉM FÉ!NÓS TEMOS QUE ACREDITAR!NÃO NA GOVERNADORA E SIM NO NOSSO DEUS....POIS PARA DEUS NADA É IMPOSSIVÉL.... A FÉ REMOVE MONTANHAS,EM VÉZ DE VCS COMENTAR UM MONTE DE BOBAGENS NEGATIVAS..VÃO ORAR Á DEUS!EU CONFIU NO DEUS QUE EU SIRVO...O MEU DEUS NUNCA MIM DEIXOU NA MÃO.

    ResponderExcluir
  8. A Governadora Rosalba ainda será reconhecida como a política séria que transformou o RN em um Estado desenvolvido e justo.
    Vamos aguardar.
    Tenho Fé.
    E que venha o subsídio!

    ResponderExcluir
  9. Se a Governadora Não falar nada sobre aumento vou mim da o Trabalho de Sair da minha Casa e colocar uma placa bem grande no alto da ponte de todos Policial Militar pule aqui.

    ResponderExcluir
  10. PESSOAL VAMOS DEIXAR DE PESSIMISMO, O PENSAMENTO POSITIVO JÁ É CINQUENTA POR CENTO DE CERTEZA DE QUE A COISA VAI SE CONCRETIZAR E O RESTANTE ENTREGUE NAS MÃOS DE DEUS QUE ELE AGIRÁ E ELE AGINDO QUEM O IMPEDIRÁ? PORTANTO VAMOS FAZER UMA CORRENTE DE PENSAMENTOS POSITIVOS E ORAÇÕES E ENTREGAR NAS MÃOS DELE QUE TUDO PODE, NÃO VAMOS NOS PRECIPITAR E MORRER DE VÉSPERA, EU CREIO QUE TUDO VAI DAR CERTO, POIS FOI TUDO FEITO COMO MANDA FIGURINO E SE ELA RECONHECEU QUE É JUSTA A REINVIDICAÇÃO E SE VAI SE PRONUNCIAR JUNTO NO DIA DO SOLDADO PRÁ TODA TROPA NÃO ACREDITO QUE FARÁ UMS DESFEITA DESSAS, LEMBRANDO SEMPRE QUE A NOSSA FORÇA É A UNIÃO E COM ELA AO NOSSO LADO NINGUÉM NOS DERRUBA, FORÇA E FÉ EM DEUS QUE VENHAM BOAS NOTICIAS DIA 25 DIA DO SOLDADO...

    ResponderExcluir
  11. Anarquia Moderada Brasileira23 de agosto de 2011 23:34

    SÓ SEI DE UMA COISA ESSE PENSAMENTO O QUE VIER É LUCRO, ISSO É PENSAMENTO MEDÍOCRE, POIS CHEGAR NA BOCA DO LOBO E DIZER VOU DAR AUMENTO MAIS SERÁ EM 2012, 2013 E 2014 COMO ANDAM FALANDO E SE ACEITAREM E COISA DE FDP, TEM QUE METER LOGO UM TIRO DE FUZIL NESSES BANDIDOS, AGORA FAZER FESTA AS ESCURAS REGADO DE CAMARÃO ENTRE OUTRAS GULOSEIMAS AI SIM TEM DINHEIRO NA PM E NO GOVERNO, CORTARAM OS VALES E DÃO DESCULPA QUE É POR CAUSA DE LICITAÇÃO, VÃO ENGANAR A PQP COM ESSAS FALÁCIAS DE LIMITE E O ESCAMBAU. ANARQUIA JÁ.

    ResponderExcluir