CÂMARA MUNICIPAL DE MACAÍBA RETORNA APÓS O RECESSO DE 45 DIAS

Foto: O Poeta
Após 45 dias de recesso, a Câmara Municipal de Macaíba retornou. A sessão durou 1 hora e 14 minutos. E contou com a falta do vereador Aluizio Silvio.

Durante esta sessão, os vereadores aprovaram por unanimidade a liberação de recursos municipais para a construção do Matadouro Público do município. A obra seria construída com recursos do Executivo estadual, mas devido à demora na liberação dos recursos, a prefeita resolveu se antecipar, enviando o projeto para a Câmara.

O vereador Silvan relatou a falta de iluminação da passarela da BR-304 com a Rua Heráclito Vilar, que contribui bastante para a falta de segurança de quem é obrigado a atravessar a BR-304.

Mas não fiquem animados, pois nada mudou, semanalmente ocorrerá apenas uma sessão na Câmara Municipal de Macaíba..

Escrito por Cabo Heronides.

3 comentários:

  1. Francisca Silva

    Essa câmara municipal de Macaíba é uma palhaçada,como também a política no Brasil e um CIRQUE DU SOLEIL.

    ABSURDO ISSO ! o povo é cego,com a fiscalização do nosso dinheiro.

    Tanto suor para nada...

    ResponderExcluir
  2. E eu que pensei esse blog era pra noticiar e publicar fatos em relação a Polícia Militar mais agora estou percebendo o verdadeiro sentido dele, é de promover o seu editor, é pelo jeito as aspirações desse rapaz é outra que não a polícia, ô perseguição ferrenha. heronides para "vereador" mais um da PMRN, é mole, só mexe com a CÂMARA DE MACAÍBA, será que só tem fatos errados nela e a prefeitura fica pra depois?. politica é ruim, é ladrão mais sempre tem um que quer entrar e começa criticando depois vai fazer parte.

    ResponderExcluir
  3. Essa é boa !

    Cabo Heronides, pelo jeito você incomoda muita gente,principalmente estes que estão no poder a muito tempo (20 anos, só isso).Mas não se preocupe com isso,faça a sua parte. Pois você esta reividicando um direito do cidadão,se todos macaibenses observassem isso,nossa Macaiba seria outra.
    cadê a valorização da nossa cultura
    senhores vereadores,cadê o emprego para nossos jovens,sem que não sejam apadrinhados,pois até um estagio que é direito do estagiario,não se tem, pois só tem, quem tem um padrinho.

    ou seja,quem tiver um vereador amigo...

    Acho, cabo Heronides quem é que está sendo perseguido e o senhor,porém não lhe conheço, mais adimiro sua posição.continue assim.

    ResponderExcluir