APÓS REUNIÃO DAS ASSOCIAÇÕES COM O GOVERNO FICOU COMPROVADO QUE DIA DO SOLDADO SERÁ MARCANTE

As associações policiais militares estiveram reunidas no final da tarde desta terça-feira, 16, com o secretário do gabinete civil, Paulo de Tarso, e o comandantes da Polícia Militar, Coronel Araújo, e do Corpo de Bombeiros, Coronel Eliseu Dantas.

O secretário do gabinete civil, Paulo de Tarso informou o seguinte:
"A governadora Rosalba tem ciência do assunto e o subsídio é um assunto acatado pelo governo. Mas no momento o que posso comunicar agora é que no próximo dia 25, Dia do Soldado, a governadora Rosalba Ciarlini anunciará as medidas que o Governo irá tomar. O Governo entende que as reivindicações dos militares estaduais são um resgate histórico dos seus direitos, mas é preciso também compreender que o Estado tem limitações.”
Também será realizado no dia 25, uma mobilização pela Valorização Profissional do Policial e Bombeiro Militar, em frente à sede da ACS, às 08:00 horas.

O comparecimento de cada policial nesta mobilização é bastante importante para que o governo do estado der uma reposta imediata, concreta e real, sobre o subsídio.

Informando quando? Como? E quanto?

Escrito por Cabo Heronides.

9 comentários:

  1. Estou ansioso por este dia. Não faltarei de jeito nenhum. Vou chamar o máximo de companheiros de farda que puder.

    ResponderExcluir
  2. OBS.aquele companheiro que nao queira ir, tire o serviço daquele que quer ir, ate porque ele esta indo representar voce,nao esta querendo ir,então fique de serviço enquanto o seu companheiro vai te representar, nada mais justo,esta e a hora de mostrarmos união e nao desunião, vamos a luta.

    ResponderExcluir
  3. NA VERDADE, O QUE O GOVERNO TEM QUE FAZER É DECLARAR QUANDO VAI COMEÇAR A PAGAR E COMO, PORQUE O QUANTUM JÁ ESTÁ DEVIDAMENTE EXPOSTO NO PROJETO DE SUBSÍDIO APRESENTADO E APROVADO PELA CATEGORIA E JÁ ALTERADO PELO ESTADO (DE 30 PARA 20%), NO MAIS NÃO EXISTE MAIS ESSE NEGÓCIO DE QUANTO, SÓ DE COMO E QUANDO VAI COMEÇAR A IMPLANTAÇÃO EM NOSSOS VENCIMENTOS.

    SUBSÍDIO JÁ!

    ResponderExcluir
  4. somos mais de 7.000, vamos supor que 1.000 estarão de serviço, os demais vamos lar, não vamos peder este dia 25,"dia do soldado" mostre para sua família o verdadeiro soldado que vocês são, lutando pelo futuro de sua carreira e de seus filhos, para no futuro eles verem que NÓS lutamos. vamos a luta em uma só voz dizendo queremos dignidade.

    ResponderExcluir
  5. Sou esposa de um PM e adoraria participar, mais infelizmente é no meu horário de trabalho, mais deixo aqui o convite para as esposas desses policiais que compareçam junto com seus esposos esta luta e lembre-se esta luta não é só deles, é de todos nós, esposa, filhos e sociedade. Um policial ganhando bem, não terá pq se corromper por miseráveis R$ 200,00 "de propina" por mês. Parabéns a todos q estão empenhados em fazer acontecer esse dissídio.

    ResponderExcluir
  6. Os valores ninguém sabe quais serão e nem em quanto tempo. mais com certeza será a longo prazo, assim como ocorreu em Pernambuco. Vamos acreditar, a fé remove montanhas!

    ResponderExcluir
  7. Espero voces companheiro.

    ResponderExcluir
  8. Ouvi falar que o governo vai deixar o salário do soldado igual ao do agente de polícia civil em início de carreira que é de R$ 2.770,00 a partir de janeiro de 2012.

    ResponderExcluir
  9. tem que ser marcante mesmo pois nem plano de saúde eu tenho...

    ResponderExcluir