ADVOGADA KÁTIA NUNES GARANTE QUE PRETENDE SER A VOZ DA SEGURANÇA PÚBLICA EM NATAL

Pré-candidata a vereadora de Natal, a Doutora Kátia, como é conhecida a advogada Kátia Maria Nunes, confirmou que deseja ser a voz da Segurança Pública na Câmara Municipal.

A advogada diz estar ciente das reivindicações das classes que compõem a Segurança Pública do Estado, em especial da Polícia Militar, já que realizou as defesas de milhares de policiais militares do Estado do Rio Grande do Norte, quando trabalhava para as associações representativas da categoria militar.

Atualmente, defende categorias injustiçadas como a do Quadro de Cabos e Sargentos da Aeronáutica e recentemente conseguiu a suspensão de uma Ação Penal junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra militares do Exército acusados de silenciar em inquérito. Uma vitória não só para a advogada, mas para todos os militares, seja das Forças Armadas ou de Forças Auxiliares, já que abre precedentes para outras decisões.

Apesar de não prestar mais assessoria jurídica as associações dos policiais militares do Rio Grande do Norte, por conflitos de interesses, a advogada continua a defender a categoria dos militares estaduais e afirma que em breve protocolará um pedido de transferências para os ex-policiais militares que estão presos no Presídio Estadual de Alcaçuz, já que a Unidade Prisional não oferece nenhuma garantia à integridade física dos ex-PM’s, conforme prevê a Lei de Execução Penal. A advogada lembra que recentemente o ex-policial Roberto Moura, o “Bebeto”, foi vítima da fragilidade do Sistema Penitenciário Estadual, falecendo no mês de abril deste ano.

Visite o Blog da Dra Kátia: http://katianunesadvogada.wordpress.com/

Nos próximos dias irei postar os nomes dos possíveis e naturais candidatos a vereadores na cidade de Natal,   nomes estes que irão representar politicamente a segurança pública do nosso estado, como Sargento Regina (reeleição) e Cabo Jeoás (possivelmente) na cidade de Natal e outros nas cidades do interior.

3 comentários:

  1. Com certeza merece o apoio de parte da Classe pela qual ela defende com unhas e dentes!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que não fique so na voz...... Tenha ação e serviço..... Parece que dr Katia tem um irmao na pm!!!! acho que ele eh do 11bpm rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. DOUTORA KÁTIA, MUI DIGNA PROFISSIONAL DE CARREIRA JURÍDICA, VOLTADA EM SUA MAIORIA PARA A DEFESA DE NOSSA CORPORAÇÃO, CONDUTA ILIBADA E SEMPRE PRESENTE QUANDO NECESSITAMOS DE SUA VALIOSA ATENÇÃO.

    COM CERTEZA SERÁ UMA INDISPENSÁVEL RENOVAÇÃO NO PARLAMENTO MUNICIPAL E SERÁ DADO UM ENORME PASSO PARA FUTUROS AVANÇOS EM DEFESA DE NOSSA CATEGORIA.

    PARABÉNS DOUTORA QUE CONTINUE ASSIM SEMPRE PROCURANDO ALGO QUE POSSA ASSISTIR A NOSSA CATEGORIA SOFRIDA.

    ResponderExcluir