SEGURANÇA PÚBLICA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

São Gonçalo uma cidade de 100 mil habitantes e 3 heróis. Isso mesmo, o Governo disponibiliza apenas uma viatura com três policiais para proteger e atender esta cidade.

A realidade é que o são-gonçalense não tem segurança, nem tão pouco sensação de segurança, eles estão quase sem nada.

Os bairros deste município são bastante distantes e isso dificulta ainda mais o trabalho dos policiais que estão exercendo a sua função.

Ressalto que os policiais que trabalham neste município não têm culpa do que é oferecido para exercer a proteção desta cidade. Ao contrário, todos são dedicados e compromissados com o seu trabalho. Mas infelizmente com o que está sendo disponibilizado não podem fazer muita coisa.

A cidade de São Gonçalo necessita urgentemente de 60 policiais, para prestarem a sociedade são-gonçalense uma segurança de qualidade.

Escrito por Cabo Heronides.

3 comentários:

  1. Para quer segurança ?

    Ninguem da valor a isto no nosso país (polulação, politicos e etc.).
    Grande parte da população paga pelo o menos educação e planos de saúde, agora pergunte se alguem quer pagar serugurança ?

    ResponderExcluir
  2. ISSO MESMO AQUI NO PLAZA GARDEM SÓ NO MES DE JUNHO MAIS DE 6 ARROMBAMENTOS E O PIOR OS BANDIDOS ARROMBAM A CASA E AGUARDAM OS MORADORES CHEGAREM OS FAZEM DE REFÉNS TENDO QUE COZINHAR E OUTRAS COISAS MAIS ATE TENTATIVA DE ESTRUPO JÁ FOI RELATADO POR QUEM JÁ PASSOU PELOS ARROMBAMENTOS

    ResponderExcluir
  3. Pois é companheiros, quando falamos a verdade somos perseguidos e massacrados, pois ainda existe a "Ditadura Oculta", que nos bastidores te maltratam, é como a Inquisição que ainda existem documentos ativos, mas "eles" não movimentam agora; mas em um futuro bem próximo pode esperar que vão usar.Assim como a "ditadura" que está ativa sim, e que podemos constatar através de fatos como esse. De lhe transferirem porque estava dizendo a verdade, porque o comando não "segurou" o senhor? Apenas cumpriu cegamente a proposta de políticos? Será essa a Polícia que a Sociedade quer? Omissa e arbitrária? Logo uma pessoa que se sabe até hj não se corrompeu como vc Cb. Heronides, ser transferido? PORQUÊ? POR QUE, POR QUÊ? PORQUE? Assistam os próximos episódios.

    ResponderExcluir