REALIZE O SEU CURSO PREPARATÓRIO PARA OS CONCURSOS DE CABOS, SARGENTOS E OFICIAIS DA PMRN NO IESF

O Instituto de Ensino Souza Freire (IESF), oferece cursos preparatórios para os concursos de cabos, sargentos e oficiais da Polícia Militar do RN.

O curso preparatório custa R$ 300,00 a vista, e R$ 350,00 a prazo. O curso tem uma duração de 100 horas, incluindo todos os materiais para os estudos.

Não perca esta oportunidade, ligue: 8731-8152 / 9102-6752 / 3089-0666 / 9667-4061

“Estude com quem entende do assunto”

Escrito por Cabo Heronides.

6 comentários:

  1. Os 50 primeiros alunos tem desconto,no Iesf.

    ResponderExcluir
  2. DE QUE ESTADO?BRINCADEIRA NÃO É? O CAPITALISMO É CRUEL VIVE DE ESPECULAÇÕES.

    ResponderExcluir
  3. Nós do IESF Cursos temos uma nova coordenação o Prof. Rafael Freire, que é irmão do Prof Leonardo (Ten freire - que não é aquele do CHO).
    A perspectiva é começar os cursos citados no banner esperando a qualquer momento realizar as provas. Mesmo sem o edital, que já foi dito como algo imediato para o nosso governo, a saber, as palavras de Gov. Rosalba, temos ciência que ainda este ano será realizado os concursos internos e externo da PM. Neste sentido, os candidatos já devem se preparar e a melhor opção é estudar com quem entende do assunto,ou seja, a preparação com o IESF cursos . O IESF dará um desconto proporcional para os primeiros alunos e antigos alunos dos diversos cursos.

    ResponderExcluir
  4. esto e uma vergonha para os prasa os oficial so faz um concuso e os prasas tem que ter varios concuso que pena que nao tem homem que lute para resover este probema e é a sim que o gorveno da um cala boca nos prasa em quanto esto os policiais civil ficam muito forte para eles meus para bem e fica para o comanto da policia militar a minha decepicão e vegonha de ser um policial.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, vc escreve horrível, tá ruim pra vc passar em uma prova d redação! Faça: decepção; isto; praça; só; fazem; vários; resolver; Polícia Militar, já que tá se falando no nome da instituição. Atropelou a pontuação, meus Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Amigo ao contrário de ficar corrigindo os outros reflita o que o companheiro falou.Ele tem razão não é uma ou duas palavras erradas que desnorteará sua idéia.É realidade nós praças não temos direito a promoção,ou seja, até temos quando já estamos perdendo os dentes como cavalo velho,17 anos como soldado,20 na graduação de cabo 7 a 8 na de sargento e vc se preocupa com palavras erradas.Os praças deveriam ter um tempo previsto em lei como os oficiais que fazem apenas um concurso único e nós temos que morrer soldados. Isto nunca mudará,pois pessoas com este tipo de pensamento pobre em não respeitar as limitações dos companheiros só fazem atrapalhar.Creio que vc deva trabalhar a disposição de algum coronel ou político ou até mesmo ser um oficial ignorante que só pensa em sí.Respeite o companheiro que escreveu errado pois este já deve até ter salvo sua insignificante vida.

    ResponderExcluir