POLÍCIA MILITAR DE MACAÍBA ABORDA NEGRADA

NEGRADA
Neste ultimo domingo, 24, foi feita uma denúncia através do 190, em que a pessoa conhecida como "Negrada" estaria com mais três pessoas bebendo em um bar na comunidade do Rio da Prata. O denunciante também informou que o mesmo estaria portando arma de fogo.

A ocorrência foi enviada para nossa VTR 1111, ocasião em que pedimos reforço para ir ao local. Juntamente com as VTRs 1118 (Mike 07), 1119 e Tático Mike. Ao chegar no Bar do Pedrinho, cercamos o local e pedimos para que todos os frequentadores ficassem em posição para serem revistados.

O suspeito foi localizado e revistado, mas não foi encontrado nada além de um pouco de maconha em uma das mesas, quantidade muito pequena e que ninguém assumiu a posse.

Solicitamos ao CIOSP a Polinter do acusado, foi informado que haveria um mandado de prisão contra o mesmo, ocasião em que "Negrada" foi conduzido a Delegacia de Plantão para averiguação. Ao chegar na Delegacia de Plantão fomos informado que não existia nenhum mandado de prisão, desta forma Negrada retornou a liberdade.

Editado por Cabo Heronides
Fonte: VTR 1111

Um comentário: