O 12º BATALHÃO SERÁ EM MOSSORÓ

Governadora anuncia medidas para combater o crime no interior do estado criando mais um Batalhão em Mossoró.

O setor da segurança pública terá reforço em Mossoró. A governadora Rosalba Ciarlini afirmou, na manhã deste sábado, que a cidade terá mais um Batalhão da Polícia Militar (BPM). Atualmente, o município conta com a estrutura de um BPM para atender a região.

Além disso, a governadora disse que enviará mais 80 policiais para reforçar a segurança. “Participei, no início da semana, da formação de novos policiais e 80 virão para Mossoró”, afirmou.

A governadora também anunciou que investirá para aumentar o número de viaturas que atuam em Mossoró e que o Governo do Estado trabalha para colocar em funcionamento o serviço de inteligência no município.

Paralelamente à essas ações, o Governo trabalhará fortemente na área da segurança em todo o Rio Grande do Norte através do projeto “Bope Sertão Seguro. “Mossoró certamente será atendida pelo projeto, mas o Bope Sertão Seguro vai atuar de acordo com a demanda e será de forma itinerante”, esclareceu.

Com relação ao combate às drogas e à criminalidade, a governadora disse que fechou convênio com o Governo do Ceará no sentido de fortalecer as fronteiras. “Vamos inibir o tráfico de drogas e a violência. Já fechamos parceria com o Ceará e iniciamos conversas com o Governo da Paraíba para fiscalizarmos as fronteiras”, garantiu.

DN Online

16 comentários:

  1. será que esse BPM não está sendo criado apenas para promoção de "alguéns"!?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ESSA GOVERNADORA É IGUAL A OUTRA SÓ FALA EM SERVIÇO PARA POLICIA MILITAR, REAJUSTE SALARIAL DIGNO QUE A PM MERECE, ELA NEM FALA , NEM SE QUER TOCA NO ASSUNTO, ELA PODE INVENTAR TUDO NO MUNDO , MAS A PM TRABALHANDO INSATISFEITA , DE NADA ADIANTARÁ. COMO OS DEMAIS ORGÃOS ESTADUAIS, QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA, A PM NÃO CHOROU, FICOU DE FORA DO AGRACIAMENTO DA GOVERNADORA. NÓS ESTAVAMOS ESPERANDO , O BONSENSO DA GOVERNADORA,COISA QUE ELA NÃO TEM, POR ISSO ESTAMOS ARREPENDIDOS DE NÃO TER ACOMPANHADO OS DEMAIS ORGÃOS NAS SUA REIVIDICAÇÕES, TODOS PEDIRAM O QUE QUERIAM E CONSEGUIRAME A PM FICOU TENTANDO AGRADAR A GOVERNADORA PARA O RN NÃO SE TORNA UM VERDADEIRO CAOS , O QUE FOI QUE GANHOU : NADA , NEM NADA, NOSSAS REIVIDICAÇÕES NÃO SAI DAS MÃOS DOS SECRETÁRIOS, ESSE TEMPO TODO , NÓS PENSANDO QUE TUDO JÁ ESTAVA CAMINHO ANDADO, QUANDO VIMOS QUE TUDO NÃO PASSAVA DE UMA ILUSÃO.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Agora quantas DPs seram criadas? A PM que se tore de trabalha.

    ResponderExcluir
  4. QSJ o Governo não tem atualmente para os Praças mais criar um quadro completo de oficiais afilhados de Mossoro pode. Parece até aquela cena de Tropa de Elite 1 que o cmt. negocia a criação de um novo Batalhão. A realidade repete na ficção ou a ficção copia a realidade.

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhhhahahahahahahahahahahhaahah............................................tudo enganação

    ResponderExcluir
  6. PARECE QUE NÃO APRENDEMOS A LIÇÃO.DAQUI A POUCO VAMOS CUIDAR DOS CACHORROS DAS CARROCINHAS DAS MADAMES DO RN E LAVARMOS OS PRATOS E BANHEIROS E SER CRIADOS OS BATALHOES DAS ASG-PM-RN.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente neste Governo não existe ninguém que saiba de Segurança Pública e é ai, que este cmt. está fazendo a festa e o Oficialato vai ganhar seu aumento de salário colocando os Praças para trabalhar doprado e não se enganem, pois quando eles se promovem seus soldos aumentam sem greve, sem subsidio, sem força.

    ResponderExcluir
  8. Tudo para Mossoró!!!! Nossa propsota de subisidio está ninguém sabe onde a PC conseguiu quase tudo que estava querendo e nós?

    ResponderExcluir
  9. Mossoró há muito tempo precisa de um Batalhão, são quase 500.000 pessoas na região oeste com apenas um batalhão e Natal com seus 850.000 possui 4 batalhões!

    ResponderExcluir
  10. SERÁ QUE O CMT. VAI SER O "CORONEL ELIAS"? E SE FOR ACHO QUE ELE VAI DAR UM JEITO DE COLOCAR UM "ESQUADRÃO DE CAVALARIA" E VAI FAZER O QUE O DO 2ºBPM FAZ, "ALUGANDO" CAVALOS PARA CERIMÔNIAS DE CIDADES VIZINHAS DE MOSSORÓ-RN, ACABA!

    ResponderExcluir
  11. E irão mandar quantos policiais para Vera Cruz? Lá é um Pelotão e só existem 12 Policiais(efetivo total)!!!!!!!Essa quantidade de Policiais seria necessário por dia de serviço!!!Ainda querem que a PM evite assaltos a caixas eletrônicos...é pra rir é!!!!?

    ResponderExcluir
  12. CONCURSO PRA PM TÁ NA HORA, DAR OPORTUNIDADE A QM MERECE, MTA GENTE BOA ESTUDANDO E CORRENDO ATRÁS .CHEGA DE SUPLENTE NOTA 4,0.COM PEIXADA EM TESTE FISICO(VI UNS FAZER BARRA TRÊS VEZES E NÃO CONSEGUIU UMA)

    ResponderExcluir
  13. Esse anonimo que cita suplente com nota 4.0 é um babaca, acho que quem tirou quatro foi ele que nem se classificou. Quem ficou, tirou no mínimo 5.0 que era o ponto de corte. Você ta despeitado porque nem um cinco conseguiu tirar. Não fale o que vc não sabe, nó temos direito de assumir o cargo e brigaremos para isso porque jurisprudencia nós temos!

    ResponderExcluir
  14. Fábio Salviano entende muito pouco de polícia, kkkkkkkkkkkkkkk. Realmente Natal tem muitos Baralhões, quis dizer BPMs, procure algum com estrutura real de BPM!? O importante é dar condições de trabalho dignas aos profissionais da área, olhe a estrutura lixo que tem o BPM mais antigo da PM, ou seja o 1º! Vá fazer uma visita e peça para usar um banheiro, aí vc vai ver que quantidade está bem longe de qualidade,... não vai adiantar de nada a criação de 10BPMs se os profissionais desses BPMs trabalharem sem motivação, motivação só no BOPE que ganha muito mais, kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  15. A PM pode fazer o que fizer, mas nunca vai ser reconhecida pelo Governo, que só quer tirar nosso "couro". Sou PM insatisfairo!! R$ 1.600,00 e muito trabalho para tapar o céu com uma peneira.

    ResponderExcluir