NEM A GOVERNADORA ESCAPA, A SUA CASA FOI ARROMBADA EM MOSSORÓ/RN

A insegurança que ronda a cidade de Mossoró não poupa nem a governadora do estado. Na madrugada desta sexta, a casa de Rosalba Ciarlini, localizada no sítio cantopole, as margens da Avenida Leste Oeste em Mossoró, foi arrombada. A informação foi publicada pelo blog O Câmera e confirmada pela polícia local. No momento da ação, apenas um caseiro se encontrava na Mansão. Segundo informações, a casa permanece na maioria do tempo fechada.

De acordo com a polícia mossoroense, a ação se deu por volta das 3h, quando o caseiro da mansão, Raimundo Brito, ouviu um barulho de vidros quebrados e acionou a policia e o sistema de monitoramento que faz a segurança do local. Após ligar para a Central de Operações do 2º batalhão de policia militar, o caseiro foi orientado a permanecer dentro de casa. O suspeito percebeu que havia gente na outra residência, foi até o local, quebrou a fechadura da porta e entrou. O caseiro estava trancado no banheiro e não foi percebido pelo bandido.

Quando as viaturas da policia chegaram ao local, encontraram a residência aberta e vidros de uma porta e uma janela quebrados. Edinaldo Mateus da Silva, ”Naldinho”, de 21 anos de idade, foi preso em flagrante com os objetos do roubo. Ele estava escondido no matagal próximo a casa, armado armado com uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira. Com ele os policiais encontraram o produto do roubo, sendo um receptor de parabólica, dois vídeos cassete e um serviço de som.

A Policia encontrou Naldinho deitado escondido entre a vegetação rasteira as margens do rio Mossoró, tentando livrar o flagrante. Ele, que já foi preso acusado de roubos e assaltos em Mossoró, foi mais uma vez conduzido para a delegacia.

Fonte: DN online

5 comentários:

  1. O governo mais uma vez deve à PM.

    ResponderExcluir
  2. agora ela vai colocar a pm pra fazer quarto de hora na casa dela!!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que com este arrombamento ela tenha tomado um pouco de consciancia da precariedade na segurança pública.
    Pessoas poderosas não enxergam essas coisas abitualmente, somente quando algo acontece com eles.
    Será q ela soube desse arrombamento? Acho que não pq isso foi micharia pra ela!

    ResponderExcluir
  4. Os governos só pensam em VOTOS 24 horas por dia e não pensam no bem estar das pessoas que a elegeram: CORRUPÇÃO, ARBITRARIEDADE E DESCASO, são sinônimos dos governos em geral.

    ResponderExcluir
  5. Se o estado não oferece uma segurança pública de verdade ... ela tem que que ser a primeira para ver a realidade da nossa população!

    ResponderExcluir