NATAL TERÁ 3 DELEGACIAS DE PLANTÕES

Com objetivo de reduzir os índices de criminalidade, a zona Oeste de Natal abrigará a nova delegacia de plantão da região metropolitana. O local funcionará onde hoje está a 14º Delegacia de Polícia, no bairro de Felipe Camarão. O delegado-geral da Polícia Civil, Fábio Rogério da Silva, estipulou em dois meses a previsão para o início do funcionamento do local.

Atualmente, funcionam em Felipe Camarão a 8ª e a 14ª DP. A primeira voltará ao local de origem no bairro de Cidade da Esperança, onde se localizada a Plantão zona Sul. Esta também mudará de endereço e voltará para o bairro de Candelária.

Tribuna do Norte

3 comentários:

  1. e mossoro terra que eles dizem que naceram como rosalba ciarlino, vilma de faria , jose agripino apenas uma delegacia e muitas das vezes sem delegado com apenas agentes o resto policias militres metido a agentes e de lasca

    ResponderExcluir
  2. Que será do Sd Josibias agora ???? ele nao sai da guarda de modo algum.

    ResponderExcluir
  3. E no interior a partir das 18h a PM entrega o flagrante a quem? ou vai ser brigado aguardar até as 8h horario em que abri a DP com o elemento no xadrez da vtr? alguém sabe explicar o q fazer?

    ResponderExcluir