NACIONAL: JORNAL HOJE DESTACA OPERAÇÃO POLICIAL NO RN

O Jornal Hoje da TV Globo mostrou em destaque matéria sobre a Operação Batalhão Mall, deflagrada nesta segunda-feira (04), que realizou a prisão de 15 pessoas entre empresários, comerciantes e policiais militares.

4 comentários:

  1. so me lembrei da 3 compania de policia de apodi, quando era o tenente alderlan, hoje capitao alderlan de jucurutu sobrinho do coronel elias, chegou em apodi num tempra branco velho caindo aos pedaços e saiu num focus do ano, so tinha medo quando ele viajava pra cidade de caico onde morava, por que o mesmo levava 100 litros de gazolina e oleo disel que a petrobras doava para as viaturas da cidade e quantas vezes nao empurrei a viatura pelas ruas de apodi por falta de combustivel que era desviado, se o pobre coitado se assidentace morreria carbozizado, ainda bem que ele trocava uma parte do combustivel em gado com o empresario milton sale dono do parque de vaqueijada de apodi. essa imagem do policial do gto tirando combustuvel me lembrou o cabo antonio do gto tambem da 3 cia de apodi tirando combustivel das viaturas para sua mulher vender em casa em garrafas de refrigerantes de um litro 1 real mais barato que nos postos de combustiveis e por isso que hoje tem 3 casas alugadas um carro polo do ano e uma mançao de primeiro andar, so com o emprego de policial, nao e atoa que o mesmo ja faz dez anos no gto todos entraram e sairam e ele nada, ha ia esqueçendo ele tem um outro serviço que e vigia do posto de combustivel do empresario bebel de luca brel, onde mesmo de serviço abandona o serviço e vai pra la inclusive matou dois jovens que tentou assaltar o posto de combustivel, sem falar que alguns galoes de combustivel que era retirado diariamente das viaturas ele vendia ao proprio dono do posto de combustivel, outra imagem que me recordo e do dinheiro que a nossa agencia do banco do brasil doava pra os policias fazerem a escolta do dinheiro da central do cidadao ate a agencia do banco do brasil, esse dinheiro o tenente tambem engolia, e outros bicos como mandar a rocam ir ficar em frente ao supermercado queiroz de 18 da noite ate as 20horas horario que o supermercado fecha e em troca recebia um vale com de mizeros 10 reais por dia, que o tenente no final do mes tracava pela alimentaçao dos praças ficando assim com o dinheiro que o estado mandava todo mes para a compra de alimentaçao da 3 companhia para alimentar os praças. foi feita varias denuncias ao ministerio publico e nos blogs, mais o ministerio publico nunca investigou, nao sei por ser sobrinho do comandante do 2bpm de mossoro coronel elias candido na epoca comandante e apoiado pela familia rosado em mossoro, isso que aconteu em assu acontece diariamente nos interiores,batalhoes, companhias, pelotoes e destacamentos.

    ResponderExcluir
  2. só acho estranho só hoje isso veio a pulblico,aqui em natal é muito pior, esse serviço de escolta e segurança em comercios .tem viatura fasendo ponto base ilegais,e coitado da praça que estiver no comando da mesma os tenentes punem se nao cumprir com o ponto base.

    ResponderExcluir
  3. Vc's da PMRN tém que aprenderem a filmar e gravar o crime que aconte, seja contra qualquer Patente Oficial ou Praça, para fazer a denuncia ao MPRN, pois só denúncia de boca,não vale nada. É por isso que o MP não investigou.
    Outra não denuncie para a P2 não, pois querem só investigar as pessoas civis, que são atribuições da PC e PF.O Papel deles é investigar os militares da corporação, mas não o fazem por que tem oficiais envolvidos, mas se fossem só praças como certeza queriam, como iria dá mídia,iriam investigar.Essas investigações em Assú-RN não teve a participação de niguem da P2 e sim de outros policiais,principalmente da PF.

    ResponderExcluir
  4. Nenhun lugar no RN é pior que mossoró todo mundo sabe até os civis e ninguém nunca fez nada.

    ResponderExcluir