FORAGIDO DA JUSTIÇA É CAPTURADO POR POLICIAIS EM MACAÍBA

Edilson dos Santos Rodrigues, de 48 anos, foi detido por policiais civis na manhã desta quarta-feira, 27, no centro de Macaíba - Grande Natal. O homem conhecido como "Gauça" é acusado de assassinar o jovem identificado apenas por Marcos Antônio, ou "Marquinhos" no ano de 2009. A prisão ocorreu por força de mandado de prisão preventiva e o acusado está à disposição da Justiça.

As informações foram repassadas pelo delegado Normando Feitosa, titular da 1ª DP de Macaíba. Segundo ele, Edilson Rodrigues era foragido da Justiça. O homicídio ocorreu na rua Alfredo Mesquita, no centro da cidade, no mês de agosto de 2009.

Apesar de a decisão judicial já identificá-lo como autor do crime, o homem acusado ainda se defende. "Ele diz que não foi ele quem matou. Edilson conta que a vítima morreu depois de uma queda. Na verdade, foi comprovado que o homicídio ocorreu por pauladas", informou o delegado Normando Feitosa, enquanto esclarecia que a motivação do crime teria sido uma rixa entre as partes.

Edilson encontra-se detido em Macaíba, mas deve ser transferido ainda hoje para a Delegacia de Plantão da zona Sul. De lá, será remanejado para um dos Centros de Detenção Provisórios da capital.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário