DETENTOS FOGEM DE PRESÍDIO, TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E DOIS MORREM NA ZN DE NATAL/RN

Quatro detentos do presídio provisório Raimundo Nonato, situado na Zona Norte de Natal, iniciaram uma fuga na madrugada desta terça-feira (26), conseguiram escapar da área externa do centro de detenção e iniciaram uma troca de tiros com a polícia próximo ao local. Segundo a Polícia Militar, os detentos usaram uma Teresa, improviso de corda feito por lençóis, fugiram pelas ruas da região e foram perseguidos pela guarnição policial, que foi recebida a tiros, ação que resultou no revide.

Durante o confronto, dois detentos identificados como Ivonaldo Varela e José Renato Nascimento foram baleados e morreram a caminho do hospital, Erivan Lima Gadelha levou um tiro de raspão na altura da costela, e o último, Francisco de Assis, saiu ileso.

DN Online

3 comentários:

  1. Será que os Policiais Militares correndo tanto risco de vida, não mereçam ter seus salários equiparados com os engomadinhos da PC? Eu tenho certeza que sim. E vc?

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho certeza que não. Na hora de uma grave, todos os policiais civis param, os militares... Uma boa parte dos policiais mlitares ficam na moita esperando que a greve acabe e ganhe um aumento "merecido". Outra parte fica agarrada nas saias dos oficiais para darem uma de bonitinhos e mostrarem aos seus comandantes que são eficientes enquanto seus colegas estão lá arriscando seus empregos por eles. Sem falar naquele pessoal que inventa uma desculpa que são policiais especiais e não podem fazer greve e tem até aqueles que se fazem que estão participando da greve mas, no entanto, estão gravando e fotografando os "colegas" para dedurarem aos seus comandantes. Agora me diga: merecemos um aumento de salário?

    ResponderExcluir