CONFRONTO ENTRE BANDIDOS E POLÍCIA DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO

Uma troca de tiros entre bandidos e a polícia deixou uma pessoa morta e outra ferida na manhã desta quinta-feira (7), no município de Baraúna, distante 317 km de Natal. De acordo com informações do soldado Jailson Firmino, Gleidiston Pereira de Oliveira morreu após ser atingido por vários tiros enquanto fugia da polícia na Zona Rural do município. Ele cumpria pena em regime semi-aberto na Penitenciária Mário Negócio. O outro, identificado como Eliésio Martins do Nascimento ficou ferido e foi encaminhado para o hospital local.

Segundo o soldado, os dois homens estavam em uma moto de placas não identificadas quando populares acionaram a polícia por terem percebido atitudes suspeitas na dupla. Instantes depois uma viatura conseguiu alcançar os dois homens em uma estrada de terra. Houve perseguição e troca de tiros.

Ainda segundo informações da polícia, um grupo estaria tramando a morte de um policial e a reunião aconteceria na manhã de hoje em uma residência na zona rural da cidade no local onde aconteceu o confronto.

Fonte: DN Online

2 comentários:

  1. Virou moda,todo mundo que matar policial.Na realidade nossa vida vale tão pouco que querem nos matar feito baratas pois não podemos fazer nada,se algemarmos um "estudante" somos acusado de tortura,se levarmos dez tiroz e atirar um só,teremos que ser snipes,e anova lei que vai lotar as ruas de estudantes formados que vão ensinar boas maneiras a toda população do RN.Aí a população vai lembrar da PM como Heróis,porém a situação já estará caminhando para o caos.Nossas vidas há,nossas vidas.Tenham cuidado companheiros pois a quele traficante,aquele estuprador e assaltante que lhe ameaçou outrora,amanhã estará nas ruas para se vingar.Ah!? lembrei agora,não tenho dinheiro para compra minha arma e o comando não deixa eu portar uma da PM,quando medesloco para casa.Devo medefender com um paralelepipedo ou uma estaca,porem o meu algoz estava com um RV e eu o atingi.Serei agora indiciado por lesão corporal e tentativa de Homicidio.Ah!? Nossa vida.Entreguem suas vidas a Deus pois do jeito que as coisas vão para nós se não morrermos de fome,morreremos por estudantes formados nas delegacias e penitenciárias.

    ResponderExcluir
  2. Os tempos estão exatamente como antes ou pior? Em um passado não muito distante uma ditaduras que matava por tortura. devolviam de certa os tributos, a saúde era grátis, educação relativas, grande obras, hoje um sistema de arrecadação quase perfeito com retorno para a sociedade quase que nenhum, a saúde não funciona nem pagando por fora só quem tem um poder aquisitivo generoso para esse direito, a educação como em outros, com aparência de modernidade com seus protocolos que funciona somente aqui e ali em seus modelos isolados, um governo propicio de uma errecardação forte inteligente e segura competentente, controlado, mas não tem o mesmo controle para beneficio da sociedade. por que ? Tenho a impressão que e conveniente ao governo que os fracos a cada dia se desintegrem, porque e tão face consegui um sistema de arrecadação eficiente e tão difícil controlar as drogas, a corrupção. por que eu tem a duvida que e o próprio governo e o interessado em fortalecer as drogas e tão simples que a cocaína já não tenha resultados seja face fazer o crak que mata mais rápido, já não conseguem mas esperar o resultado do crak faz se necessário o oxi entre outrens, o difícil acesso a saúde a segurança que não protegem quem e honrosa somente a mentira e credenciada ,ser honesto e vergonhoso , a sociedade se matando com a falsas promessas de não se pode fazer nada.a quem interessa a degradação da sociedade de baixo poder aquisitivo porque as informações são manipulada e tão convicente, convicente! Nem tanto mas a sociedade tadinha acreditam.

    ResponderExcluir