COMANDANTE GERAL AFASTA OFICIAIS PRESOS EM ASSÚ

O Boletim Geral nº 123, publicado hoje (04), já trouxe a Portaria de Movimentação dos oficiais envolvidos na Operação deflagrada pelo Ministério Público do RN durante a manhã de hoje.

A Operação "Batalhão Mall" envolveu a cúpula do 10º Batalhão de Polícia Militar em Assú, a qual rendeu um resultado de 12 policiais militares presos, incluindo o Comandante da Unidade Militar, Tenente Coronel PM Wellington Arcanjo, e o Major PM Carlos Alberto, Comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em João Câmara.

Com a prisão dos oficiais, que ocupavam cargos importantes no Comando de Unidades Operacionais, o Comandante Geral da PMRN, Coronel Francisco Canindé de Araújo, publicou a Portaria nº 117/2011, determinando o afastamento dos oficiais e deixando-os adidos à Diretoria de Pessoal, e, consequentemente, designando o Tenente Coronel PM Natan Jorge para assumir o Comando do 10º BPM e o Major PM Josemário Xavier para assumir o Comando da 2ª CIPM.

Fonte: Soldado Glaucia

2 comentários:

  1. Pelo jeito vai ter mais gente presa pelo interior, pois isso é uma praxe de todos os cmts com os gerentes de banco.

    ResponderExcluir
  2. de "PARABENS" comandante, parece que so existe uma investigação de vergonha quando ja levam o produto pronto. quem sabe assim vcs se insentivam a investigar e prender realmente os bandidos de verdade que andam por ai mangando dos pais de familia sendo punidos. quem sabe tambem se os "DO PODER" se interessa em aumentar o efetivo da pm e paga um salario digno a eles. pois é, mais uma vez são punidos os mais fracos, e ainda tem gente que ama essa instituição e as vezes arriscam a unica vida que tem, pra chegarem e fazer isso ai. "BOM DIA GENTE, JA ESTAMOS CHEGANDO EM 2012, PRA QUEM AINDA NÃO ACORDOU PARA A REALIDADE NO NOSSO PAÍS AINDA DAR TEMPO"

    ResponderExcluir