CHARGE DO DIA: MUDA O GOVERNO, E O DISCURSO PERMANECE

Editado por Cabo Heronides, utilizando a charge de Ivan Cabral.

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Confesso que faz tempo que não vejo uma charge tão completa quanto essa...

    Mas a mensagem é o que mais importa, e, está conscientemente correta. Falta aos participantes da política entender que falácia é algo que devemos erradicar, pois o cidadão já não mais aguenta a situação que não muda, mesmo com todo esse pseudo INVESTIMENTO.

    Bandidos não vão deixar de invadir casas, matar pessoas, roubar empresas e pessoas, só com esses anúncios sensacionalistas.

    O discurso de palanque desses administradores que ai se encontram foram bem diferentes disso que ai vemos. Após seis/sete meses de ser diplomados a voz é uma só massacre ao funcionalismo, como bem disse o senhor secretário Paulo de Tarso: "...greve não produz dinheiro".

    ResponderExcluir
  2. enquanto isso existem 824 convocados so esperando as proximas etapas do concurso e a governadora nao fala nesse pessoal que espera a mais de 6 meses para investir tambem tem que aumentar o efetivo e tem o pessoal so falta boa vontade.

    ResponderExcluir
  3. Bom essa charge serve para os PMs e não para o restante das categorias de segurança pública a PC por exemplo esta muito bem remunerada, os agente penitênciarios ganham melhor que nós e ja se preparam pra deixar a PM bem para tras novamente, o problema se restringe as associações e ponto final...

    ResponderExcluir
  4. Está bem claro que a prioridade dos governos não é o profissional de segurança,e sim, a máquina.Também sabemos que sem condições de trabalho,equipamentos,etc,o serviço não terá eficácia.Ambos,homem e máquinas são fundamentais para um excelente trabalho.Aguardemos se este complemento que é o homem,receberá o mesmo cuidado.2012.Tudo nos leva a crer que o humano só será visto como complemento de um todo neste período.Se o mundo não se acabar!!!

    ResponderExcluir
  5. vcs realmente acham que o governo investiu em algo?

    ResponderExcluir
  6. Capacitação do policial que se forma sem o devido preparo técnico;
    Cursos profissionalizantes;
    Estatuto definido e objetivo;
    Hospital de excelência só para policiais militares, ou então plano de saúde pela rede Unimed;
    Terceirização do rancho e faxina;
    Retirada de PMs à disposição de instituições que não a gloriosa.
    É por esse caminho!

    ResponderExcluir
  7. nada contra os suplentes mais a situação já ta dificiu pra o lado financeiro de salario que e o mais importante imagine convocando mais gente.

    ResponderExcluir
  8. GOVERNADORA DO DEM, QUE FOI PFL, QUE FOI PDS E QUE FOI ARENA, O BRAÇO DIREITO DA DITADURA. PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA?

    ResponderExcluir