APROVADOS NA PM AINDA AGUARDAM AUTORIZAÇÃO PARA CURSO DE FORMAÇÃO

16 comentários:

  1. Vão estudar pro próximo concurso que é o melhor que vocês fazem!

    ResponderExcluir
  2. infelismente este impasse ainda é resquício do governo anterior que convocou indiscriminadamente candidatos aprovados além do previsto no edital do concurso. qual foi o real interesse? formule sua própria resposta. O fato é, se foi dado direito para alguns todos terão esse mesmo direito está na constituição, não há o que se discutir.

    ResponderExcluir
  3. Infelismente isso ainda é resquício do governo anterior que convocou candidatos aprovados além do previsto no edital do concurso, qual foi o real interesse? formule sua própria resposta. O fato é, se alguns tiveram direito todos deverão ter esse mesmo direito está na constituição, não há o que se discutir.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus... Até quando seremos hipócritas e culparemos o Governo pensando que é problema nosso? A Administração Pública nem poderia nomear os que já estao na 4a fase, pois isso gera direito aos demais que estao aguardando o exame de saúde... Falta apenas uma boa acessoria e interesse das Associações em ajudar! E para os Demais, se não pode ajudar, NAO ATRAPALHE com comentários contrários, pois todos sabemos que precisamos de mais segurança e não sabemos da necessidade de cada um que esta lutando por um direito, pois muitos foram beneficiados com os erros do Governo, eles so querem ter o mesmo direito... isso é injusto para conosco? Aos que estão contra, procurem meditar mais um pouco e peçam a Deus que nunca precisem passar por uma situaçao semelhante... Desejo aos pré candidatos ao curso de formação sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo sabe q isso foi pra ganhar votos(promessa d campanha),nda contra,acho q não se esforçaram o suficiente se quisessem passar tinham estudado,a culpa é dos mesmos q não se esforçaram o suficiente,pois ter a nota minima (5,0)é uma vergonha, o tmpo passou e a oportunidade, a mesma chance deve ser dada a outros, pois qm vive de passado é museu

    ResponderExcluir
  6. Todos têm direito a serem comvocados,pois os mesmos já realizaram os testes físicos necessários para ingresso na corporação restando algumas etapas para o final.Deixemos de egoísmo pois já estamos na PM onde muitos querem entrar.Deste modo não concordo quando alguns companheiros da corporação dizem que os candidatos não possuem este direito,este que dizem isto não imaginam que já passaram cituações difíceis e muitos fazem até do Bico lá fora a prioridade de suas vidas não estando nem aí para a PM.Talvez muitos destes que estão querendo entrar ,realmente queiram trabalhar de verdade na polícia enã se esconder em um restaurante ou na guarda de um supermercado ou farmácias colocando atestado para não trabalhar na PM ou até mesmo vendendo Açaí.Deixem de besteira ajudem os que querem trabalhar eles merecem.

    Ass:B.sa.

    ResponderExcluir
  7. Não sejamos egoístas se não conseguirmos ser dessa corporação não torça contra eles que batalham por direitos adquiridos na justiça.

    ResponderExcluir
  8. rapaz, emprego pra qm qr trrabalhar tem, só acho q a pm não é cabide, qnto aqueles q ficam dando nócegos, denuncia no blog do comandante, q ele toma as medidas, agora viver chorando na porta da governadora, pq não estudou , aí é demais meu amigo.

    ResponderExcluir
  9. Pois eu sou Sargento da PMRN há 23 anos estou na corporação, vejo tanta gente que tirou nota ótima e não presta, mal formado, personalidade péssima portanto tenho a certeza que esse pessoal deve ser bom, nota boa ker dizer nada não, SE DEUS AJUDAR , vocês todos vão ser chamados porque todos merecem, tenho um irmão suplente........ O governo deve chamar, evita gastos e de gastos basta um monte de porcarias que so denigri a imagem de nossa corporação mais tão só fazendo besteiras, serão excluídos no futuro c certeza.

    ResponderExcluir
  10. QUERO AGRADECER AOS COMPANHEIROS QUE E FAVOR DA CONVOCAÇÃO 824APTOS DA PM. DEUS ABENÇOEI A TODOS QUE E CONTRA QUE DEUS POSSA TOCAR NESSES CORAÇÕES. QUE O SENHORES QUE E CONTRA NUNCA PRECISE PASSAR POR ESTA HUMILHAÇÃO SUCESSO A TODOS DEUS ILUMINE COM BENÇÃO. QUEREMOS APENAS UM DIREITO QUE FOI DADO PRA ALGUNS E TA SENDO NEGADO PARA 824APTOS DA PM/RN.

    ResponderExcluir
  11. Amigos, aos que criticam á nós convocados pelas notas vai um recado: em qualquer concurso sempre vai existir o primeiro e com certeza sempre terão os ultimos, o que vai diferenciar um do outro não será a nota tirada e sim o carater de cada um. A nossa luta não vai acabar com convocação, depois que entrarmos vamos brigar por melhores condições de trabalho e melhores salários, porque estamos unidos, coisa que infelizmente não existe na categoria. (união)

    ResponderExcluir
  12. acho q essa d suplentes já deu o q tinha d dar, o normal é chamar 50% já chamaram mais de 200%, o concurso teve validade prorrogada 2vezes...só nao podemos ser hipócritas...na minha opiniao deveria haver concurso tds os anos com em SP, pois iria valorizar a PM

    ResponderExcluir
  13. acho q vai dar cria esse concurso

    ResponderExcluir
  14. Grande vergonha também é o Bairro de Capim Macio ficar sem policiamento porque as viaturas do 5°BPM estão quebradas - problemas simples de Bateria, Freios e Pneus furados. Quem passar em frente ao referido BPM verá a cena vergonhosa.

    ResponderExcluir
  15. deixar o emprego antes de ser chamado é errado.

    ResponderExcluir