ALUNOS SOLDADO E PMS DESMENTEM GOVERNO E AFIRMAM QUE DISTORÇÕES SALARIAIS NÃO FORAM DEPOSITADAS

As informações divulgadas pelo Governo do Estado de que pagaria hoje as distorções salariais dos alunos soldados, que estavam sem receber salário, e dos policiais militares, que ainda recebiam como alunos, foram desmentidas pela categoria.

O PANORAMA POLÍTICO recebeu diversos e-mails de alunos soldado e de policiais militares afirmando que não foi qualquer depósito nas contas bancárias. A Assessoria do Governo havia divulgado que hoje seriam pagos “R$ 788 mil, referente ao mês de junho para corrigir distorções da Polícia Militar para alunos soldados que estavam sem receber desde janeiro”.

Fonte: Panorama Político

7 comentários:

  1. Todos os dias sai um novo comentário de pagamento destes atrazos saláriais.Na realidade está caminhando para um grande calote por parte da governadora que não sabemos para que ela guarda tanto dinheiro.Votaram nela e agora? Vão votar de novo.O Iberê ao menos convocou PMs e não deixou ninguém sem pagar e o que fizeram agora?Onde está nosso salário inclusive dos sargentos e cabos formados nas ultimas turmas.Na realidade isto se faz porque somos fracos e não participamos das reinvindicações e muitos ficam escondidaos nas secretarias da vida só esperando a melhora chegar.E os oficiais não participam pois sempre serão privilegiados.O praça nada mas é que o lixo tratado pelo governo do estado,ou melhor,cachorro domesticado.Quem sabe no próximo aumento do governo o salário suba 20reais para os praças e 2000mil para os oficiais.

    ResponderExcluir
  2. isso é uma falta de respeito por parte do governo do Estado em toda sua formação com os policiais militares uma falta de compromisso com a segurança pública e com a sociedade. esse ta ficando conhecido como o governo fora da lei. não cumpri nada que diz e que a justiça manda. dando uma senção de impunidade. o grande mal que afeta a Pm é a desmotivação e a falta de valorização profissional.como diz um jornalista famoso...isto é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Aproveita seu último mandato governadora, já que acredito que nem até o final a vossa senhoria irá completar.O fora rosalba tem que começar, ela tá acabando com a classe trabalhadora. Acorda movimentoooooooo foraaaa, estudantes trabalhadores, todos juntosssss.

    ResponderExcluir
  4. Isso é muito simples! dinheiro na conta do governo rende juros e o salário será colocado em dia (ALGUM DIA)sem juros nenhum,... mas bastará ela dar um pequeno aumento que "todos" mudarão de idéia a seu respeito!kkkkkkkkkkkkkkkk, quem foi que elegeu ela?

    ResponderExcluir
  5. A JUSTIÇA VAI PEDIR VERBA SUPLEMENTAR AO GOVERNO PARA PAGAR OS SERVIDORES COM GRANDE AUMENTO SALARIAL.PRECISA ECONOMIZAR TIRANDO DO POLICIAL MILITAR QUE NAO TEN NENHUN PODER

    ResponderExcluir
  6. FAZER O QUE CIDADÃO, FAZER O QUE CIDADÃO!SE ALIMENTAR DE GASES ATMOSFÉRICOS!E BEBER ÁGUA DA CHUVA!
    A FALTA DE RESPEITO ISSO NEM SE CONTA!
    SERÁ QUE DIREITOS HUMANOS VALE PARA A NOSSA CLASSE? OU SÓ PARA OS BANDIDOS MESMO?!POR QUE PARA ELES NADA FALTA!
    TO ATÉ ME ACOSTUMANDO A VIVER SEM GRANA!

    ResponderExcluir
  7. Sem falar dos cabos e sargentos que desde 2011 saimos graduados até agoro nada!!!!Ninguém fala nada de concreto.Acho que ficaria mais honroso a nossa gestora do estado do RN ir a tv e assinar de fato a data a hora que iremos receber os nossos justos salários.Quando ela quer enrrolar a população marca dia e horário para entrevistas monibuladoras.Agora para pagar não assina nada e não marca horário.Isso é uma vergonha e falo isso como cidadão arrependido de ter dado a ela crédito nas eleições pois,já estava cançado do gestora Wilma.Não temos mesmo é moral e o resto é brincadeira de criança.A senhora trata dos policiais militares com desfalque e pouco respeito.Não esquecendo da sua equipe de secretários que não sabemos com que médito ou concurso público eles fizeram.GOVERNADORA ESTAMOS TRISTES COM A SUA POSIÇÃO COMO GESTORA DO ESTADO.RESPEITE OS SEUS ELEITORES!!!!!!!!!!SENHORA GESTORA,SAIBA QUE AS SUAS ATITUDES E ERROS AFETAM O COLETIVO E DEIXA OS PAIS DE FAMÍLIA SEM NOÇÃO DE PROGRAMAÇÃO DA FEIRA,DA ÁGUA,GASOLINA,O PÃO DE CADA DIA.NÃO SEI SE A SENHORA FICA SENSIBILIZADA COMO EM MOMENTOS DE RAIVA ONDE ESCREVEMOS DESSA FORMA.

    ResponderExcluir