14 ANOS DE INSATISFAÇÃO

Isso mesmo, há 14 anos a categoria policial e bombeiro militar está insatisfeita com a corporação. Devido ser este o tempo que não ocorre um concurso para sargento. Ou seja, a metade do tempo de serviço dos militares estaduais.

A desmotivação é presente em toda categoria!

Vejam a seguir a excelente matéria publicada pela Soldado Glaucia. Clique AQUI.

Escrito por Cabo Heronides.

Um comentário:

  1. E por falar em INSATISFAÇÃO, tanto tempo sem valorização, DESILUSÃO...

    A quantas andam a estratégia do minucioso e destacado Projeto de Transformação dos nossos famigerados SOLDOS EM SUBSÍDIOS, e, qual foi a opinião do Fürer, quero dizer, Paulo de Tarso, uma vez que o tal Projeto se acha em sua mesa de análises e possibilidades?

    Aliás em entrevista de ontem ao portal nominuto.com, como está se tornando costumeiro o próprio disparou a sua metralhadora giratória e sem limites, para execrar mais uma vez as entidades e classes e agora atingindo diretamente a FIERN, acusando-a de defender as indústrias de outros Estados em detrimento do nosso.

    Infelizmente se torna muito dificil de acreditar que essa turma de Rosalba, irá se reconsciliar com a família dos servidores do RN, da maneira como eles se comportam, inclusive infringindo e não cumprindo as Leis e os acordos.

    Aguardamos desesperadamente por respostas, o que não quer dizer que não possamos esperar, mas lembre-se, esperar não quer dizer se deixar enrrolar.

    ResponderExcluir