SECRETÁRIO ORIENTA SERVIDORES QUANTO À UTILIZAÇÃO DAS VIATURAS POLICIAIS

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do RN, Aldair da Rocha, orientou a todos os setores e servidores que fazem uso dos veículos pertencentes à frota da secretaria quanto ao uso desses automóveis.

A orientação foi realizada através do Diário Oficial do Estado do sábado (4), e as recomendações tratam da manutenção e dos cuidados a serem tomados com os carros.

Além dos cuidados na utilização, que, segundo o documento, devem ser tomados por todos os usuários, o secretário orientou ainda os chefes de setores quanto a procedimentos a serem adotados.

Confira a íntegra da publicação AQUI

Fonte: Tribuna do Norte

5 comentários:

  1. Faça me o favor secretário,são só cobranças,faça algo prático e terceirize o setor de manutenção ou faça com que o setor de manutenção pública funcione,os servidores são esforçados e dirigem pq querem e gostam pois é só tensão e responsabilidade,se bater os comandantes ameaçam, ou paga o prejuízo ou responde IPM,acaba.Só dica de menino no BG.

    ResponderExcluir
  2. Quer aparecer diga,na hora de colocar o rostinho para levar crítica durante greve o senhor não aparece.

    ResponderExcluir
  3. Só a título de informação aos leitores do BLOG: nunca foi oferecido por parte do governo do RN( pelo menos pra minha pessoa, não tenho conheceimento)um curso de condutores de veículos especiais( viatura de polícia) e nem recebo gratificação para dirigir a mesma( função altamente estressante, tanto pela natureza da função quanto pelas cobraças) exerço a função de motorista para colaborar com a corporação (isto é, quebrar o galho). Ma s tenho certeza que se falhar, não darão nem a mínima a minha força de vontade em ajudar!!!!

    ResponderExcluir
  4. ELE DEVERIA VER LÁ EM MOSSORÓ AS DENUNCIAS CONTRA POLICIAS MILITARES ENVOLVIDOS EM ASSALTOS, E ATÉ EM GRUPO DE EXTERMINIO, ISSO SIM É QUE IMPORTANTE.

    ResponderExcluir
  5. ok, não é desvio de função fazer a manutenção de viaturas? não era pra ter mecânicos especializados somente pra isso?

    ResponderExcluir