REFORMA DO MERCADO PÚBLICO DE MACAÍBA

A reforma do mercado público de Macaíba se transformou em discussão política.

Todos reclamam que a cidade de Macaíba é uma cidade do interior com capacidade de ser grande, mas quando há um posicionamento ou uma iniciativa, todos dizem que não há necessidade. E começam a darem palpites sobre quem será beneficiado ou prejudicado politicamente por tal atitude.

O mercado público situado no centro da cidade é bastante antigo, ultrapassado, e não havendo a sua reforma poderá vim a ser condenado.

Acredito que a sua modernização trará bastante benefícios para a cidade, como para os donos dos estabelecimentos existentes no mercado e, principalmente para os usuários que realizam compras e utilizam o mercado.

Se vier acontecer uma demora exorbitante na sua conclusão cabe a nós cobrarmos mais agilidade da prefeitura. Oriento a todos os donos dos estabelecimentos a se unirem e criarem uma associação, nem que seja temporária, para fiscalizar e acompanhar os andamentos da obra.

O mal da nossa sociedade, é que todos criticam, reclamam e somente assistem os descasos que acontece na nossa sociedade. Podendo participar e mobilizar para que estes mesmos descasos não venham continuar existindo.

Escrito por Cabo Heronides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário