POLICIAL MILITAR É EXECUTADO EM FELIPE CAMARÃO

O Soldado Guimarães, lotado na 2ª COM/9ºBPM, foi assassinado na noite desta sexta-feira (17), no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal.O mesmo estava à paisana quando fui surpreendido por um homem armado em uma motocicleta.

O autor, cujo apelido é "Marquinho", teria descido da motocicleta e atirado contra o policial, que não teve reação e morreu no local.

Várias viaturas estão realizando uma verdadeira varredura pela zona Oeste da cidade na caça ao suspeito.

Outras viaturas estão em Macaíba, pois há indícios que o suspeito esteja na região.

Escrito por Cabo Heronides.

4 comentários:

  1. é uma Grande perca, e ele era gente fina e vai deixar saudades

    ResponderExcluir
  2. Não o conhecia pessoalmente,más é um irmão de farda e por isso a Policia Militar do RN mais uma vez está de luto, devido a mais um companheiro q tomba. Que o nosso Deus e pai, senhor de toda a graça e meisericórdia venha levar o consolo a família e amigos mais proximos e q dê sabedordia as nossas autoridades p q esse crime não venha ficar impune.

    ResponderExcluir
  3. É PRECISO INVESTIGAR QUEM MATOU PARA SE DÁ UMA RESPOSTA A ALTURA POIS ATÉ QUANDO ESSES VAGABUNDOS VÃO TER CORAGEM DE ATIRAR EM UM POLICIAL É PORQUÊ A MORAL E O RESPEITO JÁ NÃO EXISTE PARA COM A PM

    ResponderExcluir
  4. VIVA AOS DIREITOS HUMANOS! VIVA AOS GESTORES QUE CHORAM PELA VIDA DESSES CIDADÃOS QUE TIRAM A VIDA DESSES VALOROSOS HÉROIS!

    Meu sonho é de um Brasil que tehna a cara da policia dos E.U.A. onde se vê trabalhar como verdadeiros policiais. Do jeito que nossa legislação caminha, vai chegar o dia (se é que já não chegou) em que o policial representará apenas uma figura impossibilitada de trabalhar!

    À familia do policial, só me resta lhe enviar palavras de solidariedade! E orar para que Deus receba a sua alma!

    ResponderExcluir