POLICIAIS MILITARES DO RN TRABALHAM DOENTES

Comandante Araújo

Mandamos esta informação desde o começo de março de 2011 ao senhor e não fez nada, familiares e policiais militares com problemas de saúde e todo RN estão sendo humilhados por médicos militares que não respeitam o estado de saúde de muitos militares e seus familiares que vem do interior, eu pergunto comandante Araújo se o seu filho seria atendido por um ginecologista ou psiquiatra se quebrasse a perna, vindo do interior com perna quebrada e atestado de 90 dias o medico que não é ortopedista manda retornar a cada 30 dias causado dor e sofrimento a policiais militares, suas famílias ou acompanhantes. A PM do RN não entrou em greve mais no centro clinico diz que foi ordem do secretario de segurança colocar os policiais mesmo com atestado medico para trabalhar, e o senhor nada fez para impedir esse abuso. Nossa governadora é medica do interior ela sabe que o paciente policial militar ao chegar ao centro clinico com atestado de 90 ou 180 dias e o medico militar do centro clinico ignora as recomendações? Porque um medico da capital que não acompanha o paciente sabe mais quem um medico da região do interior que é formado igual a ele. Comandante Araújo vou dar o exemplo do absurdo quando chega um paciente com atestado medico de 180 dias, depois de sair do hospital com problema cardíaco ou psicológico é atendido por Major Paulo Cavalcante que olhe o disparate é um pneumologista e diz que é ordem do governo não dar licença a policial militar e dar apenas 20 dias imaginamos que essa ordem não veio da governadora que é medica ou do comandante Araújo, outra falta de consideração com a PM do RN que respeita seu comando e a governadora é o Tenente Georgiano que é otorrino e quando chega alguém cirurgiado ou membros ortopédicos quebrados o mesmo manda dar serviço interno. Senhora Doutora Rosalba e comandante Araújo me respondam desde quando quartel é clinica de repouso ou enfermaria? O policial com atestado medico que estão prestando serviços são humilhados e pressionados causando muitas vezes o afastamento definitivo. Infelizmente a senhora não esta agindo como a governadora dos policiais militares e devia ser denunciada ao CRM / RN estes disparares do seu secretario de segurança.

Tem oficial que é filho de ex-comandante e passou cinco anos sem trabalhar por causa de um acidente em uma viatura de policia enquanto o sargento e o soldado que estavam na mesma viatura em 15 dias voltaram ao serviço com problemas psicológicos pelo trauma do acidente e ombro deslocado trabalhando em serviço interno, e hoje estão afastados definitivamente.

Comandante Araújo tentamos contado mais nunca marcaram hora para falar com o senhor no seu local de trabalho, senhora Doutora Rosalba que é medica deixamos esta carta na governadoria com seu ajudante de ordens coronel Sérgio, mais creio que não chegou à senhora, pois desde antes de março acompanhamos pacientes do interior para Natal e fretam ambulâncias ou carros particulares com policiais sem condições de viajar por causa da dor e gastos e os próprios militares de Natal com atestado medico que não são respeitados por esses dois médicos: Tem. Georgino e Major Paulo Cavalcanti que ficam desrespeitando os atestados de seus colegas médicos e colocando policiais sem condições pra trabalhar.

Solicitamos que os atestados médicos sejam respeitados no centro clinico e que o paciente seja atendido por o medico de sua especialidade.

Esperamos providencias e soluções com nossos colegas enfermos.

16 comentários:

  1. O ABSURDO É OF TER DIREITO A 3 FICHAS RESERVADAS PARA ELES NO CENTRO CLINICO ENQUANTO O SD SOFRE PARA TIRAR UMA FICHA OS MEDICOS SAO BRABOS ATE PAREÇE ESTÁ TRATANDO DE BANDIDOS O CEL ARAUJO JÁ SABE DISTO NAO FAZ NADA VAMOS FAZER O MOVIMEMTO SAI CMTE URGENTE NOS PRAÇAS ESTAMOS LASCASDOS SE DEPENDER DO NOSSO CMTE ESTE É PIOR GOVERNO DE TODOS OS TEMPOS VAMOS DA UM BASTA NESTE TRATAMEMTE DIFERENCIADO DE PRAÇAS E OF PORQUE TODOS NAO SAO IQUAIS SE UM DEPENDE DO OUTRO OU NAO

    ResponderExcluir
  2. pessoal não se iludam todo comadante é mandado pelo o gonverno,e só fazem o que ela quer.

    ResponderExcluir
  3. Meu avô é policial, meu pai é policial e meu tio também.Essas historias e fatos absurdos que acontecem na gloriosa policia militar do RN não é de hoje,quando isso vai acabar? não existe direitos humanos para policiais? Agora eu entendo quando falo em ser policial militar e meu pai diz que nunca,que estude para ser outra profissional que de decepções só basta as deles.

    ResponderExcluir
  4. SE EU FOSSE CMTE DA POLIÍCIA EU PEDERIA PRA SAIR POIS SER AMIGO DE UM GOVERNO DESTE DE PESSÍMA QUALIDADE COVARDE REBELDE O SECRETARIO ADJUNTO DETERMINOU AO ITEP DE MOSSORÓ NAO DA INFORMAÇOES PARA INPRENSA SERÁ QUE O POVO ESTÁ VENDO AS MORTES NAO É NUNCA MAIS ESTA TÁQ ROSALBA ,MICARLA EDVAN MARTIMS ROBSON FARIAS ,FABIO FARIAS, PAULO WAGNER ,E OUTROS GANHARAM UMA ELEICAO NESTE ESTADO O POVO ESTÁ MUDANDO NAO SAO MAIS AQUELS BESTA DE ANTIGAMENTE NAO CMTE DEFENDE TEUS FILHOS

    ResponderExcluir
  5. Está na hora de todos nós pressionarmos para que essa aberração dos Oficiais terem prioridade no atendimento, qualquer que seja.

    Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero saber o q faltam inventar p tornar a vida dos praças mais sofrida. Conforme essa declaração nós não temos um Centro Clinico e sim uma Clinica de Tortura Fisica e Psicológica. Isso é uma total falta de respeito, uma vergonha.

    ResponderExcluir
  7. Se todos sabem que Comandante é só "figura", então por quê estão criticando-o e jogando a culpa somente nele??? O que estamos fazendo para mudar isso e por quê será que Rosalba Ciarlini ganhou a eleição???

    São reflexões que precisamos fazer antes de ficar jogando palavras vãs ao vento. Reclamar é essencial, porém saber argumentar é melhor.

    ResponderExcluir
  8. o q resulta disto é q temos q sacrificar o nosso salário já defasado p ter um plano de saúde,quando muitos oficiais q tem mais condições de pagar uma assistência médica privada não o fazem.fiz meu plano de saúde quando presenciei pela primeira vez no centro clínico este tipo de situação(o praça chegando ainda no escuro da madrugada,tendo q ficar do lado de fora,pois os portões não eram abertos p nós,e então chegava na hora do atendimento um oficial e pegava a ficha,muitas vezes deixando o praça sem atendimento).
    e lá se vão quase 30% do meu salário embora,q poderiam ser investidos em outras coisas p minha família que trariam mais conforto p nós.

    ResponderExcluir
  9. Saudações a todos,já estive na junta médica por 3 vezes,sendo que a única vez q tive um tratamento humanizado foi com o Capitão Múcio que me prestou todos os esclarecimentos e foi altamente educado e justo,verdade seja dita.No meu BPM disseram que se eu não voltasse ao trabalho de imediato eu seria transferido após voltar da licença total concedida a minha pessoa,pois para meu comandante problema psiquiátrico é coisa de praça macetoso e escroto,sendo que paguei 150 reais de meu bolso por uma consulta,como ele pode falar isso de mim e consequetemente de meu médico e do médico da junta médica,nunca recebi um telefone de um oficial para saber se eu estava bem ou precisando de algo.

    ResponderExcluir
  10. Para os oficiais:

    Praça não adoece....praça enrola.

    Praça não falece...praça morto fode é a escala.

    Praça não sente dor...no máximo finge bem.

    Praça não manca...praça deâmbula de forma premedidatamente com dificuldade fictícia.

    Praça não reclama da situação imposta pela junta médica...praça quebra hierarquia.

    Praça não fica internado...praça fica é de sacanagem no hospital para não concorrer a escala,ainda ficam cuspindo os remédioas pra não ficar bom tão cedo.

    Praça não é enfermo...praça é um artista talentoso.

    Praça não é gente...exceto quando está no banheiro e batem na porta ai o praça grita "têm gente".

    Praça não vai a óbito...praça é excluído ex ofício por motivo de enrolação extrema e desmedida de sua saúde ou falta dela.

    ResponderExcluir
  11. tenho medo da JPMS mais do que de bandidos que combati durantes anos em mais de 14 anos de serviço, vergonha o que passamos depois de doar o melhor da nossa vida ao estado nunca precisei de enrolar para não trabalha e queria que esse nome Junta não fosse maltratar e se investigar cada patologia e cuidar para que possamos volta a Atividade fim, e PELO AMOR DE DEUS É CRIME EXPEDIENTE COM RESTRIÇÃO PARA ALGUNS PROBLEMAS, OU DOENTE OU BOM TENHA CORAGEM DE CORTA ATESTADO E NÃO FIQUE ENROLADO MÉDICOS QUE SE ACHAM POLÍCIAS.

    ResponderExcluir
  12. Realmente isso acontece. Quando trabalhei no interior conheci o CB AF,... na época que ele viajava para perícia aqui em Natal-RN sempre trazia consigo 01 CARNEIRO para o responsável, Dr. M., pois o CB simulava problemas mentais e o Médico assinava em baixo por receber vantagens. Não estou denunciando ninguém, apenas informando um dos vários motivos pelos quais somos considerados lixo. Outro dia, kkkkkkk, fui ao centro clínico e consegui marcar 01 RESSONÂNCIA apenas com 01 telefonema de 01 Deputado (não precisei de ficha, pois já estava marcada), e olhem que o doente nem estava lá! Sem falar que bastou apenas 01 telefonema, resultado de tudo = nós não temos voz ativa de bosta nenhuma! Somos usados como capachos desses políticos corruptos que mandam e desmandam em nosso Estado, quem os elege? Nós, em busca de esmolas e vantagens pessoais,... RESULTADO DE MINHA REFLEXÃO: OS DOENTES DE VERDADE ESTÃO A MÍNGUA, ENQUANTO OS DE MENTIRA BURLAM AS FORMALIDADES LEGAIS COM INFUÊNCIA DE TERCEIROS (políticos), ISSO QUER DIZER QUE NOSSA INSTITUIÇÃO ESTÁ NA EMERGÊNCIA, IMAGINE SE FOR ATENDIDA PELOS MÉDICOS DA CORPORAÇÃO? KKKKKKKKKK
    OBS.: O CB AF. Que supostamente sofria de problemas mentais, trabalhava e trabalha até hoje como lenhador e com 01 motosserra, trabalho pesado que raramente 01 doente mental seria capaz de fazer.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. CURTIS É O NOME DA FIGURA QUE MANDA VIR , ELE DIZ QUE SABE ABRIR CABEÇA SÓ E PORQUE COLOCAM O EM UMA JUNTA MÉDICA ONDE PESSOAS COM INFERMIDADES ORTOPEDICAS APRESENTAM-SE CONSTANTEMENTE

    ResponderExcluir