POLÍCIA MILITAR DEVERÁ ASSUMIR AS DELEGACIAS

O Ministério Público recomendou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte que fosse atribuída a Polícia Militar a competência de lavrar boletins de ocorrência e termos circunstanciados de ocorrência, a serem remetidos diretamente ao Poder Judiciário, a exemplo da experiência exitosa do Estado de São Paulo, o qual desde o ano de 2001 adota tal sistema, tendo sido o mesmo considerado legítimo pelo Supremo Tribunal Federal, no julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 2.862-6/SP.

Leiam a RECOMENDAÇÃO nº 003/2011. AQUI.

Escrito por Cabo Heronides.

7 comentários:

  1. NÃO IMPORTA O QUE FAZEMOS O BOM NISTO É QUE SOMOS BOM E SABEMOS FAZER O TRABALHO DA POLICIA CIVIL MESMO ELES NÃO QUERENDO ADMITIR SOMOS CAPAZES DE CUMPRIR QUALQUER MISSÃO POIS SOMOS MILITARES SÓ GOSTARÍAMOS QUE O MINISTÉRIO O MAMDASE O GOVERNO PAGAR NOSSAS FÉRIAS ATRASSADAS DESDE JANEIRO 2011

    ResponderExcluir
  2. PERGUNTA... SE O PM VAI FAZER B.O PORQUE NÃO EQUIPARAR O SALARIO DE UMA VEZ.... PELO JEITO É MELHOR SER UMA UNICA POLICIA.... O PM VAI RECEBER POR ISSO????

    ResponderExcluir
  3. SE o pm agora é delegado, promotor,juiz e padre por que os vencimentos do pm são diferentes??? O MP TBM ORIENTOU O ESTADO PRA PAGAR OS VENCIMENTOS DE UM ESCRIVÃO DA CIVIL AOS PMS??? SENÃO AI VAI A PERGUNTA ISSO É LEGAL E O DESVIO DE FUNÇÃO???

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKK...................... Isso é o fim da picada,KKKKKKKKKK.............
    Acaba, atribuições e mais atribuiões...
    Somos tudo e fazemos tudo e ainda acham pouco!
    Cadê o desvio de função?
    Cadê o reconhecimento de nossos esforços?
    Cadê que somos considerados cidadãos?
    Essa é pra sorrir, KKKKKKKKKKKKK.....

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Isso só é uma confirmação que é possivel torna-se uma só policia,que nossos governantes exengem por esse prima.

    ResponderExcluir
  7. Se para sermos mais valorizados tivermos que fazer ainda mais o trabalho da Civil, que façamos! Há muito tempo fazemos tudo e simplesmente somos expostos por eles quando algum integrante de nossa corporação cai em desgraça, nos rotulam, nos rididularizam em público, se isso será mais um passo para a UNIFICAÇÃO que tanto almejamos e que eles tanto rejeitam, só Deus sabe! Se tivermos que desempenhar todas as funções que são desempenhadas por eles, nós faremos, e com muito afinco e competência! Depois esperamos que finalmente lembrem-se do salário medíocre que recebemos para o sustento de nossas famílias, pois antes de sermos apenas escravos do Estado, somos cidadãos responsáveis por lares e pessoas, além de sermos bons no que fazemos, precisamos de recursos para que nossas pernas não fraquejem em tal caminhada, por que é impossível caminhar todos os dias com equilíbrio sabendo que seus entes queridos estão passando necessidades,...

    ResponderExcluir