CASAL É PRESO COM DROGAS E MUNIÇÕES EM MACAÍBA

Juliana Silva Nascimento e Bruno Monteiro de Oliveira foram presos no final da tarde deste domingo, 19, com quantidades de cocaína, maconha, além de munições de revólver calibre 38. A prisão ocorreu por volta das 18h, sendo conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Sul, no bairro de Cidade da Esperança. O delegado Pedro Paulo Falcão realizou a autação da mulher nos crime de tráfico de drogas e porte ilegal de munição.

Com eles foram encontrados 17 papelotes de cocaína, 2 trouxas maconha, além de duas munições, calibre 38 e R$ 493 em dinheiro.

"A droga estava na bolsa do meu marido e quando fizeram a revista misturaram tudo. Isso não era meu", arugmentou Juliana.

Já, Bruno Monteiro de Oliveira, também é suspeito de ter cometido o homicídio na noite de sábado, em frente a escola Dr. Severiano. Leiam a postagem abaixo.

Escrito por Cabo Heronides.

Um comentário:

  1. Finalmente ele aututou essa senhora! Final do ano passado, a vtr na qual trabalhava realizou uma abordagem em mãe luíza, essa moça, 02 menores e 01 maior de idade estavam em um táxi, resultado! Encontramos 18 pedras de crack em poder dessa belezura, mesmo assim esse mesmo Del. achou que ñ cabia autuação por tráfico e simplesmente qualificou ela como usuária,... Caiu de novo e se deu mal!

    ResponderExcluir