MACAÍBA: MORADORES DO CONJUNTO AUTA DE SOUZA CLAMAM POR SEGURANÇA

Foi realizado neste sábado, 11, uma reunião envolvendo os moradores do conjunto Auta de Souza e o comando de policiamento do município de Macaíba.

Estiveram presentes cerca de 80 ilustres moradores, o subcomandante do 11º BPM major Castelo Branco, o comandante do policiamento de Macaíba capitão Edson Silvério, o vereador Silvan Freitas e Janiere Oliveira representando a vereadora Rita de Cássia.

Foram relatados os testemunhos e os números de assaltos que vem acontecendo no conjunto Auta de Souza, as suas conseqüências e o medo do que possa vim a acontecer caso não haja uma atenção dos órgãos de segurança pública.

O major Castelo Branco e o capitão Edson Silvério se comprometeram em dar uma atenção maior ao policiamento do bairro, assim como realizar um serviço de inteligência buscando identificar os autores dos assaltos, e, ficaram bastante surpresos com o número elevado de assaltos, devido à maioria das vitimas não ligarem para o 190 logo que ocorre o roubo.

\O vereador Silvan Freitas e a jovem Janiere Oliveira declararam que irão utilizar a força da representatividade política e legislativa da Câmara Municipal para que a segurança pública do bairro venha a ser melhorada e que tenha principalmente resultados satisfatórios, assim como informaram que pode contar com o apoio dos mesmos para ajudar em qualquer que seja o assunto que tragam benefícios para a comunidade.

Os moradores e o Conselho Comunitário do Conjunto Auta de Souza ficaram satisfeitos com a reunião, e acreditam que a Policia Militar irá dar uma atenção maior ao bairro, e torcem para que os autores dos assaltos sejam identificados e respondam judicialmente pelos seus atos.

O conselho comunitário, COHAUTAS, agradece a presença e a participação de todos moradores que estiveram na reunião, como aos demais que não puderam participar, mas estão contribuindo para o crescimento do conselho e principalmente do bem estar da comunidade.

Quanto maior for a participação, maior será a força do Conjunto Auta de Souza.

Em caso de denuncia liguem: 190, 198 ou 3271-6844.

Escrito por Cabo Heronides.
Fonte: COHAUTAS

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk
    p/ variar hja noite + 2 assautoss!!

    nosa rotina!!

    ResponderExcluir