GOVERNO DO RN RECEBE PROPOSTA DE SUBSÍDIO DOS MILITARES ESTADUAIS

Na tarde desta terça-feira, 14, o Secretário de Segurança Pública, Aldair da Rocha, recebeu do Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Araújo, Comandante Geral do Bombeiro Militar, coronel Dantas, juntamente com representantes das associações de policiais e bombeiros militares do RN (oficiais e praças) a proposta de Subsídio da categoria.

Na ultima Assembleia Geral, realizada no dia 21 de maio, ficou estabelecido que o índice do subsídio do soldado seria de 30% do subsídio do coronel.

Ao ser entregue ao Secretário de Segurança, Aldair Rocha, a proposta foi encaminhada com o índice de 20%.

Atualmente o soldado recebe 24,88% do salário de um coronel. Confira AQUI.

A tropa irá discutir e aprovar qual será o valor do índice neste próximo sábado, 18, na Assembleia Geral da categoria, a partir das 08 horas, no auditório do CEMURE.

Lembre-se, para termos um ganho satisfatório é necessária a participação em massa da categoria, caso contrário 20% está de bom tamanho.

Participe! Eu estarei lá!

Escrito por Cabo Heronides.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E vai diminuir o percentual??? Regressão??? Não entendi!!!

    ResponderExcluir
  3. " a cronica de uma morte anunciada"! Correto que o salario dos militares estaduais esta defasado, porem isso não nos torna desesperados nem mendigos para agarrarmos moedas jogadas, em Pernambuco a messes atras a categoria em greve recebeu uma proposta que somente os praças seriam beneficiados, logico foi prontamente rejeitadas precisamos do apoio dos oficiais! isso nao passa de uma manobra para desestabilizar a classe, somos todos militares meu trabalho depende do meu comandante e vise versa!

    ResponderExcluir
  4. Pelo que bem me lembro, o que foi acordado em assembleia era que, o percentual de índice seria de 30%???? nem começou as negociações e pelo que vejo esse percentual já caiu... e de onde veio esse calculo que um soldado atualmente ganha 24,88%???? sinceramente não entendo esses calculos...

    ResponderExcluir
  5. É dificil trabalhar assim é acordado em reunioes 30% depois modificam pra 20% por conta propria.... Se já ganhamos 24,88% de um Coronel por que regredir??? Como sempre alguns tomam decisoes por conta propria..... Esperem pelo jeito a governadora vai baixar esse indice para 17%...isso é piada.....melhor sair da gloriosa a melhora nunca vira

    ResponderExcluir
  6. Companheiros, pelo o escolubriúbio da mentalidade ofusca, não esqueça que a policia militar é o conjunto do recruta ao coronel. Quem está dentro não quer sair e quem está fora quer entrar. Precisamos trabalhar sem emotividade e presar pelos dados técnicos, porque senão ficará tudo parecido com cena de novela: uns fazendo de conta que estão brigando e outros crendo que estão sendo defendidos. Se você fica na noite de Natal, esperando papai noel descer da chaminé, chamar a mamãe querida para abrir um vinho, espere ai sentado, que tudo vai dar certo. ISSO TUDO É SEM DEMAGOGIA E SEM PARTIDARISMO.

    ResponderExcluir
  7. Pelo que eu entendi, na assemblei que teve aqui em Mossoro´, as associações acordaram, que não importava de quanto fosse o subsidio, mais que fosse de 30% dos vencimentos do coronel. Daí agora essa proposta de 20%, que recebera uma contra proposta de 10%, é um desrespeito com a categoria, não sei se essa proposta partiu das associações, mas se tiver partido, é uma verdadeira covardia, digna de desassociação em massa, pois já é chegada a hora de pararmos de servir de palanque, para um ou outro presidente e associação, que tem unica e exclusivamente pretenções politicas. INDIGNADO!

    ResponderExcluir
  8. dize, por ai que o pior covarde é o policial fardado fazendo assalto,já digo posso dizer diferente,o pior covarde é o policial politico pois come dos proprios policiais pra ganhar o seu,a foto dessa materia e ela p´ropria já diz de que lado estão as associações. Deem dinheiro para os senhores presidentes das associações e eles tentarão se elegerem, Não aprendem nuca. ô POLIÇA.

    ResponderExcluir
  9. Circo Brasil, aqui o palhaço é você!

    ResponderExcluir
  10. Porque não baixar o valor para o coronel! A corda tora do lado do mais fraco, e olhe que esse mais fraco(soldado) é maioria, é uma massa de manobra.

    ResponderExcluir